Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 06:00
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:37
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 05:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:17
Parece que o Vitinho vai continuar no Porto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Excelentes notícias!

Pois os últimos 2 campeonatos foram basicamente oferecidos pelo Jesus ao Vitinho.

Por isso, agora não existem desculpas nenhumas para que se falhe mais vezes!

Isto claro se se confirmar a continuação do Vitinho.
:winner: :winner: :winner:


se tiver que adivinhar baseado nos ultimos 2 anos diria que o Porco nao fará nada de jeito nas competições europeias e volta a ganhar campeonato...mas espero estar enganado na parte do campeonato...uma coisa é certa...ja deu para perceber que com esse treinador na Europa nao vao longe...aí não têm a corrupção a ajudar, não é? continuem assim na Europa que vão bem

Com o Vitinho o Porto arrisca-se é a não ganhar nada durante uma época, mas isso depende também da casmurrice ou não casmurrice do Jesus.

Que ela tenha acabado nas últimas jornadas desta última época.

todos os anos o ganda Mestre da Chicla tem a sua casmurrice
nao aceitou baixar o salario...se tivesse vergonha naquela cara pedia para ganhar metade e o resto por objectivos...era o mínimo!

Verdade ?   ::bater::

Semper_SLB

Lol e vai manter o salário. O presidente é um negociador nato!

4m€ por ano para morrer na praia...ou antes disso.

Cilindrado

Como é possível pagar 4M a um catedrático que não ganha títulos? :tomates:

Michael Schumacher



Wach Wíinik

Cada dia que passa estou mais fodido e frustrado com esta merda!

Francescoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 04:27
esse comentario do Lucho a mim só me da a entender uma coisa...MEDO

Eu também estaria a tremer perante a possibilidade de ser tetracampeão.

Francescoli

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:17
Parece que o Vitinho vai continuar no Porto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Excelentes notícias!

Pois os últimos 2 campeonatos foram basicamente oferecidos pelo Jesus ao Vitinho.

Por isso, agora não existem desculpas nenhumas para que se falhe mais vezes!

Isto claro se se confirmar a continuação do Vitinho.
:winner: :winner: :winner:


Indy nao sei se chorar o rir com este post

Eu estou é a chorar a rir de ver que tu não gostas da continuação do Vitinho no Porto.

;D

2 anos, uma derrota. E nem sequer foi connosco!

Eu já abri os olhos há muito tempo...

lula da silva

Citação de: bgardo em 21 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 03:41
Já eu acho o contrário, tanto que o Pinto da Costa tem mais vontade de trocar de treinador, depois de terem ganho o campeonato, do que o Vieira. Têm mais "exigência" porque estão habituados a outras coisas, sobretudo na Europa, e isto, apesar de ganharem o campeonato, é de menos para eles. Já nós... :ashamed: Por isso, acho que a continuar assim, e se o Jesus tiver condições psicológicas para continuar (e se perde a Taça? :huh:) a coisa irá cair de madura. O Porto não vai poder investir tanto e vai reflectir-se, tarde ou cedo, na equipa. Temos de ser pacientes e não arriscar deitar tudo a perder. Quem piscar primeiro, perde...

olha que eu concordo muito com isso. o porto tem um orçamento de 100 milhoes e muita fruta a sustentar um treinador que apenas ganha internamente...pq sera? o maior problema deles e que o que ganham ca dentro nao permite manter estes orçamentos...e sabem que se baixar o investimento que podem perfeitamente ser ultrapassados.

os porcos nao sao burros e fazem muita pressao para que o jj saia do benfica nao e por acaso. eu se fosse eles e se acreditasse que o benfica era mais forte sem o jj nao dizia metade do que eles tem dito. queria acima de tudo que o benfica o la mantivesse e nao vinha falar de despedimentos e ganhar pouco etc etc.



Eu também acho que passa por aqui. Vejo esta gente muito preocupada com a continuação do Jesus. Que os benfiquistas estejam faz sentido agora tanto paleio de rivais, jogadores e jornalistas sobre isto já começa a cheirar mal.

lula da silva

Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 08:34
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1448.html

finalmente este senhor escreve alguma coisa de jeito...

A antipatia que nutro por esses gozões do Mais Futebol não me permite avaliar este escrito com neutralidade.

DD

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 09:00
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 08:34
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1448.html

finalmente este senhor escreve alguma coisa de jeito...

A antipatia que nutro por esses gozões do Mais Futebol não me permite avaliar este escrito com neutralidade.
Nao tens que avaliar quem escreveu, mas sim o que esta escrito


Vieri

Eu já estou por tudo, mas o meu filho quer muito ganhar a taça de portugal.
Vê lá isso, por favor!


sagan1976

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 09:00
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 08:34
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1448.html

finalmente este senhor escreve alguma coisa de jeito...

A antipatia que nutro por esses gozões do Mais Futebol não me permite avaliar este escrito com neutralidade.
Mas talvez devesses ler o artigo, acredita. Não se diz lá nada que não seja verdade.