Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:41
«Segredo do título está nas pessoas que trabalham escondidas» - Ricardo Moreira

fosgass como é que este gajo disse isto..!?
:bow2:
Não é nada, é mérito do Bitó!

|OnE|

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 13:10
O Benfica perdeu o campeonato com o porto!!!
Mas isso é todos os anos.
Já não conta.

jppm89

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Zetuga em 21 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: jppm89 em 21 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2013, 13:04
"perdemos o campeonato com o Estoril"

pensar isto já é péssimo. dizer em público é ridículo e humilhante.

falta de liderança, categoria e cojones atroz.

tri-vice em todo o seu esplendor.

Mais colhões era impossível. Disse toda a verdade, nua e crua ... É isso mesmo, o Benfica perdeu o campeonato com o Estoril

O Benfica quando perdeu com o estoril ficou dois pontos a frente do porto com um jogo contra eles pela frente. Logo, dizer que perdemos o campeonato frente ao estoril demonstraque nao contavamos sequer poder ganhar ou empatar no porto. Isso nao e' ter tomates. Pelo contrario.

Isso é o Benfica actual, por muito que nos doa.


Depois de ver nomeação do arbitro para este jogo, juntamente com o quarto arbitro, eu disse que não ia ver o jogo. Deve estar para aí registado em qualquer sitio.

Ganhar no Dragão já era impossível, e há que admitir isso. É impossível porque não temos a mentalidade vencedora necessária para chegar lá e ganhar. O clube não tem mentalidade para aguentar um ambiente como o Dragão, desde os adeptos até aos dirigentes. Depois de se ganhar uns quantos títulos, com moral mais alta, aí sim, tem capacidade para ir ganhar ao Dragão. É tudo uma questão de factor psicológico, e eles aí, ganham-nos aos pontos, devido aos títulos conquistados.

Mas se já era complicado, eu depois de ver aquelas nomeações não vi o jogo, simplesmente. Porque já sabia o que estava para ser feito. Alias, há um fora de jogo por assinalar em que a bola vai ao poste, com os arbitros (principal e fiscal de linha) de olhos bem abertos a verem a infração e nada fazerem.

Mas tivemos sorte que nem assim eles tinham conseguido marcar até aos 90 e poucos minutos, depois ... pronto.

Agora, tendo em conta o actual estado de rebaixamento do Benfica em relação ao Porto, no que a moral diz respeito, era impensável perder o jogo frente ao estoril. Com esse jogo ganho, mesmo perdendo no Dragão, o campeonato dificilmente fugia.

Por isso, para mim, o campeonato é perdido frente ao Estoril, e não frente ao Porto

MonstroDasCuecasRotas

O Benfica perdeu tudo na segunda mão da meia final da Taça, aí sim.

Roy Kent

Ninguém gosta do Veiga, mas só com um Veiga é que o Benfica volta a ganhar com mais regularidade.

ForçadoBloqueio

O Benfica perdeu o campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: jppm89 em 21 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Zetuga em 21 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: jppm89 em 21 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2013, 13:04
"perdemos o campeonato com o Estoril"

pensar isto já é péssimo. dizer em público é ridículo e humilhante.

falta de liderança, categoria e cojones atroz.

tri-vice em todo o seu esplendor.

Mais colhões era impossível. Disse toda a verdade, nua e crua ... É isso mesmo, o Benfica perdeu o campeonato com o Estoril

O Benfica quando perdeu com o estoril ficou dois pontos a frente do porto com um jogo contra eles pela frente. Logo, dizer que perdemos o campeonato frente ao estoril demonstraque nao contavamos sequer poder ganhar ou empatar no porto. Isso nao e' ter tomates. Pelo contrario.

Isso é o Benfica actual, por muito que nos doa.


Depois de ver nomeação do arbitro para este jogo, juntamente com o quarto arbitro, eu disse que não ia ver o jogo. Deve estar para aí registado em qualquer sitio.

Ganhar no Dragão já era impossível, e há que admitir isso. É impossível porque não temos a mentalidade vencedora necessária para chegar lá e ganhar. O clube não tem mentalidade para aguentar um ambiente como o Dragão, desde os adeptos até aos dirigentes. Depois de se ganhar uns quantos títulos, com moral mais alta, aí sim, tem capacidade para ir ganhar ao Dragão. É tudo uma questão de factor psicológico, e eles aí, ganham-nos aos pontos, devido aos títulos conquistados.

Mas se já era complicado, eu depois de ver aquelas nomeações não vi o jogo, simplesmente. Porque já sabia o que estava para ser feito. Alias, há um fora de jogo por assinalar em que a bola vai ao poste, com os arbitros (principal e fiscal de linha) de olhos bem abertos a verem a infração e nada fazerem.

Mas tivemos sorte que nem assim eles tinham conseguido marcar até aos 90 e poucos minutos, depois ... pronto.

Agora, tendo em conta o actual estado de rebaixamento do Benfica em relação ao Porto, no que a moral diz respeito, era impensável perder o jogo frente ao estoril. Com esse jogo ganho, mesmo perdendo no Dragão, o campeonato dificilmente fugia.

Por isso, para mim, o campeonato é perdido frente ao Estoril, e não frente ao Porto

O fiscal que não viu o Piscinas adiantado 3 metros a 5 minutos do fim vai estar adivinhem aonde?!?!? Adivinhem lá?!?!? Pergunta para queijinho! Pois é, bebés, no JAMOR! :clap1:

nogueira

Citação de: mau_da_fita em 21 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: jppm89 em 21 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2013, 13:04
"perdemos o campeonato com o Estoril"

pensar isto já é péssimo. dizer em público é ridículo e humilhante.

falta de liderança, categoria e cojones atroz.

tri-vice em todo o seu esplendor.

Mais colhões era impossível. Disse toda a verdade, nua e crua ... É isso mesmo, o Benfica perdeu o campeonato com o Estoril
O benfica perdeu o campeonato com o porto, metam isso na cabeça de uma vez.
Eu não concordo.
Também acho que perdemos com o Estoril.

Vocês pensam que o Porto é uma equipa qualquer, e que basta dar dois murros na mesa e dizer "somos Benfica" para lá ir ganhar. Não é assim.

Um jogo  Benfica-Porto, Porto - Benfica, pode cair para qualquer um dos lados. É jogo de tripla. Aliás tanto é assim, que sabemos como perdemos esse jogo.

O jogo com o Estoril, não pode acontecer. Nunca na vida.


PAslb

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: ruichi em 21 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: nspumpkin em 21 de Maio de 2013, 12:08
Todos os benfiquistas deveriam ser obrigados a ler a crónica do Luís Sobral, principalmente quem tem responsabilidades no clube!
tens link disso?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1456.html
Obrigado.
Muitas verdades aí estão.
E muito mais asneiras também. Texto ridículo. Textos de anti-Benfica! Foi o árbitro sim. Mesmo com o JJ tinhamos sido campeões se não fosse o árbitro. O JJ não é perfeito mas chega para ganhar esta porcaria de campeonato e ainda nos leva longe na Europa. Querem que mandemos embora um bom treinador para que seja ainda mais facil ganhar. Simples e claro. A direção tem é ser mais dura com a máfia. Este ano perdemos o campeonato roubados com o Braga em casa e com a Académica fora. Os outros resultados são normais e podem acontecer sempre sempre, mesmo ás melhores equipas do mundo. Ninguém ganha todos os jogos. O SLB este ano ganharia bem mais que os porcos!
Eu concordo com isso. Mas a direcção não o é.

Independetemente, de falares de factos em que fomos prejudicados este ano e os corruptos beneficiados, o Benfica perde o campeonato em casa, com o Estoril. Isto não é normal. Tal como não é normal o Benfica ficar orfão de presidente, na semana que podia garantir o título.

Eu não quero mandar o JJ embora, até porque ele não tem contrato.
Eu até quero que o JJ continue, pois, não vejo a nossa direcção com capacidade para aproveitar o que de bom JJ fez, e conseguir com isso aumentar ainda mais a qualidade.

Eu vejo o Benfica e sua direcção como uma castelo de cartas. Sem JJ, a coisa complica ainda mais.

Isto.

Indy Jones

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 06:00
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:37
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 05:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:17
Parece que o Vitinho vai continuar no Porto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Excelentes notícias!

Pois os últimos 2 campeonatos foram basicamente oferecidos pelo Jesus ao Vitinho.

Por isso, agora não existem desculpas nenhumas para que se falhe mais vezes!

Isto claro se se confirmar a continuação do Vitinho.
:winner: :winner: :winner:


se tiver que adivinhar baseado nos ultimos 2 anos diria que o Porco nao fará nada de jeito nas competições europeias e volta a ganhar campeonato...mas espero estar enganado na parte do campeonato...uma coisa é certa...ja deu para perceber que com esse treinador na Europa nao vao longe...aí não têm a corrupção a ajudar, não é? continuem assim na Europa que vão bem

Com o Vitinho o Porto arrisca-se é a não ganhar nada durante uma época, mas isso depende também da casmurrice ou não casmurrice do Jesus.

Que ela tenha acabado nas últimas jornadas desta última época.

todos os anos o ganda Mestre da Chicla tem a sua casmurrice
nao aceitou baixar o salario...se tivesse vergonha naquela cara pedia para ganhar metade e o resto por objectivos...era o mínimo!

O Jesus não aceitou baixar o seu salário?

Onde é que viste isso?

Indy Jones

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 06:02
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:35
Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 05:22
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:17
Parece que o Vitinho vai continuar no Porto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Excelentes notícias!

Pois os últimos 2 campeonatos foram basicamente oferecidos pelo Jesus ao Vitinho.

Por isso, agora não existem desculpas nenhumas para que se falhe mais vezes!

Isto claro se se confirmar a continuação do Vitinho.
:winner: :winner: :winner:

Ou vamos àquela expressão de "Não há 2 sem 3"

Isso seria demasiado surreal.

:estrelas:

se te contassem o ano passado o que se ia passar neste dirias o mesmo...

Mas foi da maneira que se viu.

Indy Jones

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 08:45
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 05:17
Parece que o Vitinho vai continuar no Porto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Excelentes notícias!

Pois os últimos 2 campeonatos foram basicamente oferecidos pelo Jesus ao Vitinho.

Por isso, agora não existem desculpas nenhumas para que se falhe mais vezes!

Isto claro se se confirmar a continuação do Vitinho.
:winner: :winner: :winner:


Indy nao sei se chorar o rir com este post

Eu estou é a chorar a rir de ver que tu não gostas da continuação do Vitinho no Porto.

;D

2 anos, uma derrota. E nem sequer foi connosco!

Eu já abri os olhos há muito tempo...

Continua a acreditar que isso se deve ao Vitinho...

nfgl

Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.

PAslb

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:18
Ninguém gosta do Veiga, mas só com um Veiga é que o Benfica volta a ganhar com mais regularidade.
Já digo isso há muitos anos, mas já desisti de o dizer, isso é demasiadamente óbvio!

|OnE|

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilho de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Sabes que pagaram para o Estoril jogar melhor. Aquilo virou tudo Messis.

Podíamos então pôr um saco de dinheiro a defesa esquerdo... às tantas resultava.