Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:30
Enquanto o Benfica não jogar em antecipação vamos sempre andar a correr atrás do Porto. Aqui é que está a grande diferença entre nós e eles neste momento.

estás a referir-te a contratações?

nfgl

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:30
Enquanto o Benfica não jogar em antecipação vamos sempre andar a correr atrás do Porto. Aqui é que está a grande diferença entre nós e eles neste momento.

Então?
Já conseguimos assegurar um dos jogadores do ano do campeonato holandês.
A coisa anda, mas devagar.

adryy

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:30
Enquanto o Benfica não jogar em antecipação vamos sempre andar a correr atrás do Porto. Aqui é que está a grande diferença entre nós e eles neste momento.
O Bimbinho come o "caldo" ao bieira, e isto já não é de agora...

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:29
2 epocas de grande nivel, sim sim muito contas, só se departamento clinico instalar duas botijas de Oxido nitroso!
Este final de campeonato mostrou bem a "pedalada" do Luisão contra avançados de qualidade!
Mitrovic para render Garay! no comments
O Luisão nunca foi rápido mas é o central mais forte na leitura de jogo que existe em Portugal.

Acho que com um central rápido ao lado pode render bem mais...

E sim faz mais 2/3 épocas em grande nível, é extremamente regular.

Manpaz1904

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:27
O Mitrocoiso deve ter os mesmos interessados que aquele brasuca que o Veiga foi buscar.

Os interessados podem ser o Inter... de Milheirós.
O Arsenal... de Parada.
O Liverpool... de Montvideo.
Estas a esqucer do Barcelona!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2362

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:30
Ia jurar que tinham vendido o verdusco...
Sim e já lá tinham o James.

Francescoli

Sport Vieira e Jesus.

Estamos reduzidos a isto...

Que angústia tão grande..........

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:27
O Mitrocoiso deve ter os mesmos interessados que aquele brasuca que o Veiga foi buscar.

Os interessados podem ser o Inter... de Milheirós.
O Arsenal... de Parada.
O Liverpool... de Montvideo.
Estas a esqucer do Barcelona!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2362
ora nem mais!

Roenin

#523148
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!
Oh PAslb, acho que já gastaste todos os créditos que tinhas para voltar a dizer «esperem para ver» ou «no futuro veremos».

escusas de continuar com a mesma lengalenga , que só aplicas quando é a tua conveniência, mas que abandonas mal vejas que possa prejudicar a tua causa.
Não é verdade. Eu peço o que acho que faz falta, na época passada pedi um DE e um trinco, podes ir confirmar.
Esta época peço 1 DE, 1 ou 2 centrais, 1 DD, 1 trinco e 1 avançado.
e não foste tu que escreveste aqui neste forum e mais precisamente neste tópico que se o Benfica não fosse campeão o JJ tinha de sair?
É verdade, mas depois de ver os nomes indicados por aqui, comecei a mudar de opinião! Só os burros é que não mudam!
Oh PAslb, se há aqui gajo que não mudou nunca foste tu.
Em relação ao JJ, não!
Porque tenho a certeza que é o melhor para o Benfica.
Mas há muita gente aqui que hoje diz uma coisa, amanha diz outra e no dia seguinte uma ainda diferente!
Tu, por exemplo. Mas sabemos distinguir entre aquilo que dizes, e aquilo em que acreditas. O teu discurso mudou muitas vezes, mas a tua crença sempre foi a mesma.
São muitos anos de futebol!
Fiz as escolinhas, os infantis, os iniciados, os juvenis, os juniores e seniores, já joguei mais futebol do que muitos daqui nem sequer sonham vir a jogar!
Sei o que é o cheiro do balneário, vi cometerem muitos erros, vi fazerem muitas coisas boas, perdi, ganhei, mas a experiência ficou! Quando escrevo alguma coisa sei do que falo, por experiência própria e não pelo que leio nos jornais ou vejo na televisão.
pois , se calhar o problema é esse. Só escreveres com base no que tu pensas, e não leres e te cultivares com fontes diferentes para trabalhar essa opinião e reflectires sobre ela.

depois dá nisto, em 4 anos o teu pensamento não evolui. pensas pela tua cabeça é verdade, mas infelizmente para ti só usas a tua cabeça, não usas mais nada para chegar às opiniões. e se calhar o que tu sabe pode não ser assim tanto quanto isso.
Eu leio na mesma os jornais e vejo os jogos, mas tenho experiência pratica, que é muito importante no futebol. Mas vêem para aqui miúdos que nem sabem quantos lados tem uma bola e nunca jogaram a sério, lêem uma coisitas e já pensam que sabem tudo!
Ouviram falar num ou noutro treinador e já é o melhor para o Benfica! Vamos mudar para um qualquer porque este não ganha! Mas é preciso analisar porque motivo não ganha!

Eu sei! A bola tem... ora... 12 lados! Acertei?

Este ano ele perde porque é incompetente. Ponto. Ninguém deixa fugir um campeonato nas últimas 3 jornadas quando tem 2 jogos em casa. Nem que o Estoril tivesse sido todo comprado, não faz deles o Barcelona. E há maior motivação que ser campeão?

Far(away)

Calma que Jesus e Vieira não dormem!

Eles sabem o que fazem! Sem eles não eramos nada. Parece que estão com saudades dos tempos do Vale e Azevedo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:30
Ia jurar que tinham vendido o verdusco...
Sim e já lá tinham o James.
Há bastante tempo.

Nós também tínhamos o Urreta e o supra sumo da bola quis o Ola John em vez de querer um defesa.

sagan1976

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:27
O Mitrocoiso deve ter os mesmos interessados que aquele brasuca que o Veiga foi buscar.

Os interessados podem ser o Inter... de Milheirós.
O Arsenal... de Parada.
O Liverpool... de Montvideo.
Estas a esqucer do Barcelona!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2362
Esse clube mítico.

TJSF

Luisao com 32 anos, faz mais 2 ou 3 épocas?
A leitura de jogo não impede que ás vezes, por erros de colegas, tenhas que ir correr atrás do avançado e aí estás fodido porque ele dificilmente o faz. Não quero ver outra situação tipo Nuno Gomes que foi nosso titular quando já não devia ser.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:33
Sporting Vieira e Jesus.

Estamos reduzidos a isto...

Que angústia tão grande..........
Corrigido

Até a Aguia fugiu!

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:30
Enquanto o Benfica não jogar em antecipação vamos sempre andar a correr atrás do Porto. Aqui é que está a grande diferença entre nós e eles neste momento.

Sulejmani e Djuricic são exemplos disso.

A diferença está na melhor seleção dos investimentos consoante as necessidades da equipa.