Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Esqueçam os árbitros este ano... Não branqueiem as coisas...
Está à vista de todos, menos um ou dois...

cernache1

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

60000 dos quais uns 30000 a apoiar.
É pouco, tinham de ser mais alguns...

O argumento dos 60000...Conheci melhores ambientes com 25000...

atè podia ser 10 000 o benfica tinha obrigaçao de ganhar.

Então o tal argumento de 60000 não vale de nada. Ambiente de loucos com os turcos (!!!), ambiente de borrados com o clube da linha.

Roenin

Citação de: Céptico em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

2 anos de JJxBitó.

2 Empates
2 Derrotas

Em 12 pontos, fizemos 2.

Fico na duvida, de quem é o verdadeiro catedrático...

E eu acho um piadão quem se regozija com a permanência de Bitópreira no porto. Não vale um cu mas para ganhar ao Benfica é mais que suficiente.

CaCo

Está toda a gente esperançada no fim do ciclo do Porto.

E o nosso??? Quando é que acaba??? Quando é que acaba um dos piores ciclos da nossa história!!?

Devemos olhar de dentro pra fora pois nada nos valerá limpar o exterior mantendo o interior poluído.

PAslb

#523624
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...
Insisto, até me admira em ti!
Nos miúdos e em quem vive a mais de 300Km do Porto, não me admira nada! Mas tu que sabes bem como eles ganham e sabes bem o que se passa!

Sabes também que não me refiro apenas aos jogos do Benfica, o porco quantos jogos foi prejudicado esta época e na anterior?
Sabes bem que quando uma equipa é puxada para cima, à outra basta uma pequena falha para que fique tudo f*****!

Céptico

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.
Perderemos pontos noutros jogos contra outras equipas!
Como com a Acadêmica esta época em Coimbra!

Se retirares o confronto directo das contas.
O porco tem 5 empates, e nós temos 4 empates....

Roenin

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...
Eu sei que nisso tens razão. Mas e as mãos do Danilo e do Alex Sandro? E aquela roubalheira na última jornada? E aquele jogo do Nacional - Porto?

Ganhassem ao porto na Luz. Anda sempre tudo borrado e ainda se defende mais disto.

cernache1

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Céptico em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

2 anos de JJxBitó.

2 Empates
2 Derrotas

Em 12 pontos, fizemos 2.

Fico na duvida, de quem é o verdadeiro catedrático...

E eu acho um piadão quem se regozija com a permanência de Bitópreira no porto. Não vale um cu mas para ganhar ao Benfica é mais que suficiente.

Até o peseiro ganhava neste caso. Basta vestir de azul. O medo nem é apenas do Jesus, tomara eu. RUA e caso resolvido. Mas não...

Gog

#523628
@PAslb

Diz-me só uma coisa, assumindo que o Estoril recebeu 10000000000000 de euros e um leitão da bairrada, achas que isso os torna melhores que o Benfica?
Achas que isso alteraria alguma coisa no duelo de forças... Achas portanto que se fizessemos o mesmo contra o Chelsea teríamos ganho o jogo? É que acho que fizemos isso contra o Chelsea (prémios de jogo) e não ganhámos!

Roenin

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

60000 dos quais uns 30000 a apoiar.
É pouco, tinham de ser mais alguns...

O argumento dos 60000...Conheci melhores ambientes com 25000...
Interessa zero. Os jogadores sabiam bem que estavam lá com casa cheia. Não era isso que pediam?

Roenin

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.
Perderemos pontos noutros jogos contra outras equipas!
Como com a Acadêmica esta época em Coimbra!

Este ano com Académicas e Nacionais e o crl eras campeão com mais 2 pontos que o porto se lhes tivesses ganho na Luz.
Mas continua aí a defender a senhora.

cernache1

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

60000 dos quais uns 30000 a apoiar.
É pouco, tinham de ser mais alguns...

O argumento dos 60000...Conheci melhores ambientes com 25000...
Interessa zero. Os jogadores sabiam bem que estavam lá com casa cheia. Não era isso que pediam?

Não vou andar a chover no molhado. Como dizia um camarada, adeptos de cinema.

PAslb

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:52
PAslb diz-me só uma coisa, assumindo que o Estoril recebeu 10000000000000 de euros e um leitão da bairrada achas que isso os torna melhores que o Benfica?
Achas que isso alteraria alguma coisa no duelo de forças... Achas portanto que se fizessemos o mesmo contra o Chelsea teríamos ganho o jogo? É que acho que fizemos isso contra o Chelsea (prémios de jogo) e não ganhámos!
Com o Benfica cansado, depois de um jogo desgastante 4 dias antes, acho que foi por aí!
Para não falar na expulsão do Martins a 15 minutos do fim! Passamos a jogar com 10 e muitos jogadores a darem o berro!

Woody

#523633
Ora bem, só para actualizar a minha rubrica particular  neste tópico:

Campeonato
Liga dos Campeões (Eliminado na fase de grupos)
Taça da Liga
Liga Europa
Taça de Portugal

Já merece a distinção:

Roenin

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

Está tudo ligado adryy...

A cara de desespero que fez quando viu que a equipa não ia ganhar ao Estoril está ligada ao jogo que vinha a seguir...

E no Domingo quando disse que perdeu o campeonato contra o Estoril? Ele já estava a contar com a derrota e no dragão jogou para não perder...

Tirando a primeira época o Benfica de JJ nunca mais jogou olhos nos olhos com o porto.

E é isso que têm de ser feito o mais rapidamente possível.

Uma vitória categórica sobre o porto precisamos disso como de pão para a boca...

O gajo vive atormentado com o ano do AVB. ACORDA, foi há 3 anos!