Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 15:53
25 milhões + Matic, foi mau?
O que é que isso interessa? A verdade é que a meio da época vendemos um central titular e eles foram campeões.

Btw na altura o negócio foi considerado ruinoso.
Olha, metade dos Benfiquistas consideram 10 milhões pelo Cardozo péssimo negócio.
E é.
Se considerares carência de titulos, sim é verdade, porque as contratações são boas quando resultam em titulos, neste caso poucos. Mas 160 golos também não é fácil..

Jotenko

Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

nfgl

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:57
Vocês e as vendas.

Vende-se um jogador quando há garantia no plantel que se pode substituir.

Não se vende um jogador para ir a Olhão à pressa buscar um substituto.

Eu achava que o Sidnei era capaz. Acho que esse é um caso especial.

Eu acho que quando se fala em Sidnei é o momento para falar em "estrutura".

|OnE|

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 15:59
É perante épocas como estas do "quase" que cada vez mais valorizo o título ganho pelo Trapp. Eu sei que há muita gente que tende a desvalorizar esse título e preferem agarrar-se aos recordes que o mestre bateu (mas só os que convém lembrar porque outros não falam como aquele que consegue a proeza de perder um campeonato com uma dupla de avançados que garantiram 60 golos ao longo da época, entre outros), mas ainda assim preferia ganhar o título, apenas e só, bastava, para se encher o Marquês a festejar algo em concreto.
Enche no Domingo.
E perder o campeonato a 3 jogos do fim é esquecido.

Francescoli

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

Strata

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 15:59
É perante épocas como estas do "quase" que cada vez mais valorizo o título ganho pelo Trapp. Eu sei que há muita gente que tende a desvalorizar esse título e preferem agarrar-se aos recordes que o mestre bateu (mas só os que convém lembrar porque outros não falam como aquele que consegue a proeza de perder um campeonato com uma dupla de avançados que garantiram 60 golos ao longo da época, entre outros), mas ainda assim preferia ganhar o título, apenas e só, bastava, para se encher o Marquês a festejar algo em concreto.
Enche no Domingo.
E perder o campeonato a 3 jogos do fim é esquecido.

Foi mais um recorde (daqueles que não convém lembrar) que o mestre bateu, estar 4 pontos à frente a 3 jornadas do fim e perder o campeonato.

abar85

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

As certezas que tu tens.

O plantel deles chega para 2 campeonatos seguidos (um deles sem derrotas) em que no banco está o tipo que não interfere em nada.

Interfere, claro que interfere, no treino... achas que a decisão de contratar o Reyes porque acham que vão vender outro é do Vitor Pereira?

Achas que ele tem esse poder na estrutura deles?

O plantel deles chega para 2 campeonatos perdidos por nós! Não ganhos por eles. (atenção que isto é uma força de expressão porque eles têm mérito também).

Achas que o plantel deles esta época era melhor que o nosso? Na globalidade.

Bailey

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 15:59
É perante épocas como estas do "quase" que cada vez mais valorizo o título ganho pelo Trapp. Eu sei que há muita gente que tende a desvalorizar esse título e preferem agarrar-se aos recordes que o mestre bateu (mas só os que convém lembrar porque outros não falam como aquele que consegue a proeza de perder um campeonato com uma dupla de avançados que garantiram 60 golos ao longo da época, entre outros), mas ainda assim preferia ganhar o título, apenas e só, bastava, para se encher o Marquês a festejar algo em concreto.

o que as pessoas dizem e com razão, é que é mais fácil ganhar um campeonato em que o porto perdeu uma série anormal de pontos, tendo tido 3 treinadores diferentes, do que outro campeonato em que o porto não perdeu um único jogo.

Se podia ter perdido neste contra nós? Podia e devia. Mas na época do Trapattoni tb não perdeu...

Jotenko

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

O JJ é um linguarudo mal-educado que já devia ter sido calado por uma Direcção com mão nele, HÁ MUITO TEMPO.

Foi os "4"
Foi esta
Foi o "limpinho, limpinho"

ESTOU FARTO da maneira que este gajo dá legitimidade a quem nos rouba e quem nos quer mal! FARTO!

Francescoli

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

As certezas que tu tens.

O plantel deles chega para 2 campeonatos seguidos (um deles sem derrotas) em que no banco está o tipo que não interfere em nada.

Interfere, claro que interfere, no treino... achas que a decisão de contratar o Reyes porque acham que vão vender outro é do Vitor Pereira?

Achas que ele tem esse poder na estrutura deles?

O plantel deles chega para 2 campeonatos perdidos por nós! Não ganhos por eles. (atenção que isto é uma força de expressão porque eles têm mérito também).

Achas que o plantel deles esta época era melhor que o nosso? Na globalidade.

Acho.

Nós somos melhores em alguns sectores, mas na globalidade eles têm melhor 11 base e como equipa são mais fortes. Provaram-no.


abar85

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

Mais qualidade que o nosso?
O nosso plantel está acima da média europeia.

Se eles planeiam tão melhor, têm que ter um plantel melhor que nós. Se não têm é porque não planearam assim tão bem. Eu acho que o tempo em que eles planeavam muito melhor que nós já passou.

nfgl

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

As certezas que tu tens.

O plantel deles chega para 2 campeonatos seguidos (um deles sem derrotas) em que no banco está o tipo que não interfere em nada.

Interfere, claro que interfere, no treino... achas que a decisão de contratar o Reyes porque acham que vão vender outro é do Vitor Pereira?

Achas que ele tem esse poder na estrutura deles?

O plantel deles chega para 2 campeonatos perdidos por nós! Não ganhos por eles. (atenção que isto é uma força de expressão porque eles têm mérito também).

Achas que o plantel deles esta época era melhor que o nosso? Na globalidade.

Mas as decisões de contratações não têm de passar pelos treinadores.

O treinador faz o trabalho de campo.
Pode até ajudar a identificar as necessidades.
Pode até seleccionar um jogador dentro de um leque de opções.

Mas as definições da politica desportiva não são da responsabilidade do treinador.

JoaoPedroLopes

E onde colocam os jovens da formação com qualidade?

3º central com qualidade e margem de progressão: Fábio Cardoso?

abar85

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:57
Vocês e as vendas.

Vende-se um jogador quando há garantia no plantel que se pode substituir.

Não se vende um jogador para ir a Olhão à pressa buscar um substituto.

Eu achava que o Sidnei era capaz. Acho que esse é um caso especial.

Eu acho que quando se fala em Sidnei é o momento para falar em "estrutura".

Não sei qual era a conduta do Sidnei lá dentro. Agora o Sidnei com 18 anos deu mostras de ser capaz, seria normal que pudesse suceder ao David Luiz, sendo que o David Luiz vinha fazendo uma época muito distante daquilo que tinha feito na anterior.

Flavius Julius

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2013, 16:05
E onde colocam os jovens da formação com qualidade?

3º central com qualidade e margem de progressão: Fábio Cardoso?
O Fabio no maximo seria o 4º central, no máximo!