Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco
Práticas à moda do porco não. Agora minar-lhes o caminho sim.......
As suspeitas que se levantaram na altura em relação ao Veiga e o EstorilGate e coisas do género é que me deixaram sempre de pé atrás em relação a ele. Não quero essas merdas no Benfica.

Mas se ele "só" lhes minar o caminho por mim era bom,porque a nossa estrutura é uma cambada de bananas
Essas suspeitas são como as suspeitas do campeonato do tunel. Com isso posso eu bem....

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Se fores por aí, a estabilidade dada ao Paulo Bento, se compararmos com a estabilidade  que tu,e eu, defendemos para o JJ, também deu mau resultado. Não vale a pena comparar.
Essa ideia do "tem de ser este ou é o caos" não faz sentido nenhum.

Dito isto,eu defendo que,mediante certas condições, o JJ deve continuar porque o acho um treinador competente, enfiado numa estrutura perfeitamente amadora, e porque acho que quem faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal,logo não vale a pena deitar todo o trabalho fora e começar do zero.

Sinceramente eu nem sei bem que pensar. É muito dificil avaliar,para quem está por fora, se o JJ tem as condições ideais para nos levar ao sucesso.
O0
Eu também sei que o JJ perdeu espaço no Benfica, mas o meu receio é que não estejamos preparados para o substituir neste momento!
Se tivesse ficado em 2º, se não fosse a nenhuma final, se tivessemos perdido vários jogos, até aceitava com mais facilidade a mudança.
Para mim é crucial ele ter confiança nele próprio e sentir a confiança dos jogadores. Se isso acontecer e se finalmente lhe meterem na cabeça que é preciso reforçar a defesa,por mim fica.

Caso contrário e como costumam dizer: RUA!!!

*SLB*4EVER

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:43
Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco
Práticas à moda do porco não. Agora minar-lhes o caminho sim.......
As suspeitas que se levantaram na altura em relação ao Veiga e o EstorilGate e coisas do género é que me deixaram sempre de pé atrás em relação a ele. Não quero essas merdas no Benfica.

Mas se ele "só" lhes minar o caminho por mim era bom,porque a nossa estrutura é uma cambada de bananas
Essas suspeitas são como as suspeitas do campeonato do tunel. Com isso posso eu bem....
Acredito que sim,ainda era muito novinho não me lembro bem  ;D

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco
Práticas à moda do porco não. Agora minar-lhes o caminho sim.......
As suspeitas que se levantaram na altura em relação ao Veiga e o EstorilGate e coisas do género é que me deixaram sempre de pé atrás em relação a ele. Não quero essas merdas no Benfica.

Mas se ele "só" lhes minar o caminho por mim era bom,porque a nossa estrutura é uma cambada de bananas
Essas suspeitas são como as suspeitas do campeonato do tunel. Com isso posso eu bem....
Acredito que sim,ainda era muito novinho não me lembro bem  ;D
:rir:

PAslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Se fores por aí, a estabilidade dada ao Paulo Bento, se compararmos com a estabilidade  que tu,e eu, defendemos para o JJ, também deu mau resultado. Não vale a pena comparar.
Essa ideia do "tem de ser este ou é o caos" não faz sentido nenhum.

Dito isto,eu defendo que,mediante certas condições, o JJ deve continuar porque o acho um treinador competente, enfiado numa estrutura perfeitamente amadora, e porque acho que quem faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal,logo não vale a pena deitar todo o trabalho fora e começar do zero.

Sinceramente eu nem sei bem que pensar. É muito dificil avaliar,para quem está por fora, se o JJ tem as condições ideais para nos levar ao sucesso.
O0
Eu também sei que o JJ perdeu espaço no Benfica, mas o meu receio é que não estejamos preparados para o substituir neste momento!
Se tivesse ficado em 2º, se não fosse a nenhuma final, se tivessemos perdido vários jogos, até aceitava com mais facilidade a mudança.
Para mim é crucial ele ter confiança nele próprio e sentir a confiança dos jogadores. Se isso acontecer e se finalmente lhe meterem na cabeça que é preciso reforçar a defesa,por mim fica.

Caso contrário e como costumam dizer: RUA!!!
Sim, a defesa vai ficar muito fragilizada com a saída do Garay, temos de contratar 1 ou 2 laterais (prioridade para o lado esquerdo) e 2 centrais de qualidade.
1 trinco para alternar com Matic e se este for vendido (espero que não), temos de contratar 2 trincos!

Indy Jones

Citação de: sardao em 22 de Maio de 2013, 00:41
Depois do Jorge mais nada

Nem golos nem uma padrada

Sem ele não temos valor

O Porto será o maior






:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Segundo os jornais, fica a ganhar o mesmo e a única concessão que o Vieira fez foi reduzir os anos de contrato. Manda no clube tal a influencia que tem, tem o Vieira preso pelos colhões.

brazio

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:43
Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

Eu por aí nao vou porque um gajo que já perdeu o que ele perdeu e da forma sádica como perdeu conseguir levantar-se nestas 2 épocas por mim nao é de derrotado.

Grande coisa...

Levanta-se para depois apanhar outra vez.

Keiroxes

Fomos campeões das vendas, aproveitem mas é para festejar e deixem as criticas para depois, é que daqui a nada o monaco chega ao porto, faz umas compras, e depois não têm hipoteses de voltar ao marquês. Campeões das vendas somos nós, somos nós, somos nós. Carrega JJ, contrato vitalicio.

PAslb

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2013, 00:49
Segundo os jornais, fica a ganhar o mesmo e a única concessão que o Vieira fez foi reduzir os anos de contrato. Manda no clube tal a influencia que tem, tem o Vieira preso pelos colhões.
E se perder a final da Taça?

O árbitro é o super-cagão sousa!

Diablo

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:43
Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

Eu por aí nao vou porque um gajo que já perdeu o que ele perdeu e da forma sádica como perdeu conseguir levantar-se nestas 2 épocas por mim nao é de derrotado.

Grande coisa...

Levanta-se para depois apanhar outra vez.

Eu fazia mais uma comparação, mas depois o sardão inventa mais uma música  ;D

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2013, 00:49
Segundo os jornais, fica a ganhar o mesmo e a única concessão que o Vieira fez foi reduzir os anos de contrato. Manda no clube tal a influencia que tem, tem o Vieira preso pelos colhões.
E se perder a final da Taça?

O árbitro é o super-cagão sousa!
Não entres por aí...

Era o que mais faltava...

JackWhite

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2013, 00:49
Segundo os jornais, fica a ganhar o mesmo e a única concessão que o Vieira fez foi reduzir os anos de contrato. Manda no clube tal a influencia que tem, tem o Vieira preso pelos colhões.

83% de votos há 7 meses, apoio generalizado dos adeptos ao treinador e à forma como é gerido o futebol.

Para quê arriscar mudar?

adryy

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:43
Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

Eu por aí nao vou porque um gajo que já perdeu o que ele perdeu e da forma sádica como perdeu conseguir levantar-se nestas 2 épocas por mim nao é de derrotado.

Grande coisa...

Levanta-se para depois apanhar outra vez.

Eu fazia mais uma comparação, mas depois o sardão inventa mais uma música  ;D

É o que o povo quer, música para dançar... Treinar para as festas de verão, já falta pouco.