Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco
Práticas à moda do porco não. Agora minar-lhes o caminho sim.......

sardao

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.




Depois do Jorge mais nada

Nem golos nem uma padrada

Sem ele não temos valor

O Porto será o maior





Tacuara7

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Tacuara7 em 22 de Maio de 2013, 00:36
É a que a discussão arrasta-se por tantos dias, sempre à volta do mesmo...depois acabamos por ler algumas frases infelizes.

Deviam dar um tempo e esperar pelo anuncio oficial do que quer que seja.
Não é preciso entrar por caminhos de ofensa...
Cad um de nós tem opiniões, e cada um de nós opiniões díspares... O debate aqui faz-nos bem e dá para descomprimir por vezes.
Falar do incerto sempre foi mais cativante do que falar do certo.

O problema é que acaba por se entrar por vezes, às vezes sem se ter noção que o fazem.


PAslb

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:31
E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.
Se vem para o Benfica, neste momento, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Marco Silva, sim!

Não querendo tecer comentários sobre a valia desses nomes, diz-me lá o que era o Jesus antes de vir para o Benfica.
Tinha a esperiência que esses treinadores ainda não têm!
Se foi arriscado? Foi!
Mas apostar nesses treinadores, neste momento, seria muito mais arriscado!

Diablo


GiiB_10

Paulo Fonseca, Rui Vitória, Marco Silva, não!

Mas o catedrático que o melhor que conseguiu antes de chegar ao Benfica, foi jogar a Taça UEFA pelo Belenenses, sim, esse é que é para sempre.

Era uma certeza de sucesso quando o fomos buscar.

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 22 de Maio de 2013, 00:42
Paulo Fonseca, Rui Vitória, Marco Silva, não!

Mas o catedrático que o melhor que conseguiu antes de chegar ao Benfica, foi jogar a Taça UEFA pelo Belenenses, sim, esse é que é para sempre.

Era uma certeza de sucesso quando o fomos buscar.

Falando a serio quando o homem foi apresentado eu tinha um feeling que ia dar certo.

brazio

Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco
Práticas à moda do porco não. Agora minar-lhes o caminho sim.......
As suspeitas que se levantaram na altura em relação ao Veiga e o EstorilGate e coisas do género é que me deixaram sempre de pé atrás em relação a ele. Não quero essas merdas no Benfica.

Mas se ele "só" lhes minar o caminho por mim era bom,porque a nossa estrutura é uma cambada de bananas

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:31
E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.
Se vem para o Benfica, neste momento, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Marco Silva, sim!

Não querendo tecer comentários sobre a valia desses nomes, diz-me lá o que era o Jesus antes de vir para o Benfica.
Tinha a esperiência que esses treinadores ainda não têm!
Se foi arriscado? Foi!
Mas apostar nesses treinadores, neste momento, seria muito mais arriscado!
Ah, então é ir buscar um gajo que tenha ganho a Intertoto, tá feito.

adryy

Citação de: Tacuara7 em 22 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Tacuara7 em 22 de Maio de 2013, 00:36
É a que a discussão arrasta-se por tantos dias, sempre à volta do mesmo...depois acabamos por ler algumas frases infelizes.

Deviam dar um tempo e esperar pelo anuncio oficial do que quer que seja.
Não é preciso entrar por caminhos de ofensa...
Cad um de nós tem opiniões, e cada um de nós opiniões díspares... O debate aqui faz-nos bem e dá para descomprimir por vezes.
Falar do incerto sempre foi mais cativante do que falar do certo.

O problema é que acaba por se entrar por vezes, às vezes sem se ter noção que o fazem.
Sim, isso muitas vezes acontece...
O problema aqui é que por vezes escreve-se como se estivéssemos a falar, e é aqui que por vezes as coisas saem distorcídas... Porque, uma coisa é estar a falar, outra completamente diferente, é escrever de maneira diferente de que se fala.

flip69

Se ele não saiu com Vilas Boas, onde foi uma desgraça, vai sair com este onde ficamos no quase, não deixa estar, é mais do mesmo, estamos desgraçados. A culpa é de quem vota naquele presidente, que fica sempre no quase, e vende propaganda, que anda a ser uma presidência de sucesso... enquanto isso nos viramos de benfiquistas gloriosos, para benfiquistas conformados com o quase, já faz lembrar o Zbording.

Diablo

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:31
E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.
Se vem para o Benfica, neste momento, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Marco Silva, sim!

Não querendo tecer comentários sobre a valia desses nomes, diz-me lá o que era o Jesus antes de vir para o Benfica.
Tinha a esperiência que esses treinadores ainda não têm!
Se foi arriscado? Foi!
Mas apostar nesses treinadores, neste momento, seria muito mais arriscado!

Qual experiência? Sabia o que era treinar um clube enorme? Tu contradizes-te no teu próprio texto. Portanto, foi arriscado, mas agora não se podem arriscar outros.

JPSilva

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:43
Arriscado é manter um treinador que transpira derrota por todos os poros...

Eu por aí nao vou porque um gajo que já perdeu o que ele perdeu e da forma sádica como perdeu conseguir levantar-se nestas 2 épocas por mim nao é de derrotado.