Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 23:05
O Carraça foi contratado para andar em cima do Jesus. Para tentar contornar o seu ego, tentar fazer com que a gestão do plantel fosse mais equilibrada no que toca ao relacionamento com os jogadores. Obviamente que o ego de Jesus não permite que alguém lhe faça sombra. Só havia duas pessoa em Portugal capaz de fazer isso. Duas.

em portugal é como quem diz. decerto querias dizer "no benfica"

No universo benfiquista que eu veja, apenas Veiga conseguiria domar Jesus e fazê-lo melhor treinador. Mas isto é apenas a minha opinião.
Eu não.
Cheira-me que ia ser como o Mourinho e o Valdano
Total acordo...

Zlatan

Eu não gosto muito do Veiga, mas se calhar seria muito útil ao Benfica.

No entanto, nunca voltará com Vieira.

Slb23

O Veiga por mim está bem onde está...

|OnE|

Ó Far não te sabia fã do oculto.

Sparrow

Eu de admirador do veiga nada tenho...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:

Far(away)

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Carraça foi contratado para andar em cima do Jesus. Para tentar contornar o seu ego, tentar fazer com que a gestão do plantel fosse mais equilibrada no que toca ao relacionamento com os jogadores. Obviamente que o ego de Jesus não permite que alguém lhe faça sombra. Só havia duas pessoa em Portugal capaz de fazer isso. Duas.

No universo benfiquista que eu veja, apenas Veiga conseguiria domar Jesus e fazê-lo melhor treinador. Mas isto é apenas a minha opinião.
Eu não.
Cheira-me que ia ser como o Mourinho e o Valdano

Realidades diferentes. Em Portugal é preciso jogar para além do campo. Domar Jesus passa também por isso. Saber o que dizer na altura certa. E isso não há ninguém que o consiga fazer neste momento no clube. Depois somos motivo de gozo até da Académica.

sazuke

pah, não acredito minimamente nisso
o jorjus é o típico rufião, forte na mania, dois berros e baixa logo a crista. o seu futebol é precisamente a sua imagem.

se calhar queres dizer que não há ninguém com coragem para o apertar com medo que ele amue e se pire. aí já acredito, mas nisso a culpa é de quem lhe deu a ideia de ser todo poderoso

adryy

Faz-me lembrar os da mafia italiana...

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Não é o único.
O 23 é uma besta quadrada... mas nesta concordo com ele.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Não é o único.
O 23 é uma besta quadrada... mas nesta concordo com ele.
Outra besta, portanto!  ::bater::

xeriff

ainda bem que o veiga saiu senão tinhamos ganho da mesma maneira que outros ganham...prefiro que sejamos um clube honrado do que batoteiro

Far(away)

Saveloy

Não conheço nem Jesus nem Veiga pessoalmente, mas não os vejo a darem-se bem.

Slb23

Eu acho que o futebol estava bem melhor sem Veiga, Vieira, PDC...