Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:30
Já pedi desculpa ao |One|.

Acho que fizeste muito bem, pois foi um comantário infeliz, desculpa dizer isto...

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2013, 00:29
PA,

claro que está esse jogo, pergunto não houve outra situações duvidosas na nossa área e os erros por nós cometidos nesse jogo?

Já no tempo de Quique e de outros treinadores o vosso discurso foi sempre o mesmo, a culpa é sempre do árbitro.

Pergunto temos ganho muito lá fora como eles nestes anos?

Devemos olhar para dentro primeiro, resolver as nossas deficiências e aí estaremos em condições de vencer mais vezes e não como agora de 5 em 5 anos.

No final desta década LFV será considerado definitivamente o pior presidente da nossa história com um registo perto disto 12 títulos do fcp em 15 anos.
Quando cá dentro é fácil, lá fora torna-se menos complicado.
Os teus argumentos morrem logo aí!

supersueca

Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Alguma vez?

:2funny: :2funny: :2funny:

JJ no porko nunca perdia só um  jogos p campeonato em dois anos. Nunca. O problema maior é o modelo de jogo desadequado ao futebol moderno.

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Se fores por aí, a estabilidade dada ao Paulo Bento, se compararmos com a estabilidade  que tu,e eu, defendemos para o JJ, também deu mau resultado. Não vale a pena comparar.
Essa ideia do "tem de ser este ou é o caos" não faz sentido nenhum.

Dito isto,eu defendo que,mediante certas condições, o JJ deve continuar porque o acho um treinador competente, enfiado numa estrutura perfeitamente amadora, e porque acho que quem faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal,logo não vale a pena deitar todo o trabalho fora e começar do zero.

Sinceramente eu nem sei bem que pensar. É muito dificil avaliar,para quem está por fora, se o JJ tem as condições ideais para nos levar ao sucesso.


Gog

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:18
E eu fiel ao Benfica.
Tu só és fiel ao Benfica dos títulos!
e eu a pensar que titulos e Benfica eram sinonimos!!!

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:18
E eu fiel ao Benfica.
Tu só és fiel ao Benfica dos títulos!

Como se fosse um detalhe o Benfica ganhar títulos!

uiiiish....
ganhar ou perder e desporto, o que importa e participar!! Ha quem participe por 4M/ano

Indy Jones

Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Alguma vez?

:2funny: :2funny: :2funny:

JJ no porko nunca perdia só um  jogos p campeonato em dois anos. Nunca. O problema maior é o modelo de jogo desadequado ao futebol moderno.

JJ no Porto rebentava com aquilo tudo.

Seria óptimo.

PAslb

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:31
E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.
Se vem para o Benfica, neste momento, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Marco Silva, sim!

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2013, 00:29
PA,

claro que está esse jogo, pergunto não houve outra situações duvidosas na nossa área e os erros por nós cometidos nesse jogo?

Já no tempo de Quique e de outros treinadores o vosso discurso foi sempre o mesmo, a culpa é sempre do árbitro.

Pergunto temos ganho muito lá fora como eles nestes anos?

Devemos olhar para dentro primeiro, resolver as nossas deficiências e aí estaremos em condições de vencer mais vezes e não como agora de 5 em 5 anos.

No final desta década LFV será considerado definitivamente o pior presidente da nossa história com um registo perto disto 12 títulos do fcp em 15 anos.
Quando cá dentro é fácil, lá fora torna-se menos complicado.
Os teus argumentos morrem logo aí!

A qualidade dos teus argumentos é que são redutores.
Então vencer lá fora é menos complicado, de facto os clubes italianos têm vencido, os clube franceses têm vencido, os clubes alemães têm vencido, tirando os espanhois e ingleses não vemos estes outros a vencer tanto como fez o fcp nestes anos.

Creio que deves continuar a defender a incompetência e a justificar os nossos insucessos com os erros alheios. Fica bem.

Tacuara7

É a que a discussão arrasta-se por tantos dias, sempre à volta do mesmo...depois acabamos por ler algumas frases infelizes.

Deviam dar um tempo e esperar pelo anuncio oficial do que quer que seja.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 23:16
O Veiga por mim está bem onde está...
Tinha que vir este agora...... :tickedoff:
Mestre,tu que pelos vistos conheces bem o Veiga, podes confirmar a 100% que o Veiga é Benfiquista? E já agora,também podes confirmar se o Veiga não é gajo para andar metido em cenas obscuras no futebol ? Só no futebol,porque o que ele faz na vida privada não me interessa
Sim, o Veiga é Benfiquista. O que é pra ti cenas obscuras?
Desculpa só responder agora  :amigo:

Cenas obscuras basicamente são práticas á moda do porco

MSAM

O mais certo era o JJ treinador do porto quando tivesse que discutir os jogos do campeonato com o Benfica perde-los como faz agora.

PAslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:21
Desculpem-me a comparação, mas defender a continuidade do Jesus é como a primeira namorada. A relação já não dá nada, felicidade, nada de nada, mas continuamos cegos como toupeiras, porque os primeiros tempos foram muito bons. A corda está mais que esticada, mas não conseguimos ver que já acabou. Somos uns cegos e pensamos que não há mais vida depois dela.
Ouve um Presidente que disse que aquele treinador (namorada)era Forever! Sabes quais foram as namoradas que vieram a seguir?

Se fores por aí, a estabilidade dada ao Paulo Bento, se compararmos com a estabilidade  que tu,e eu, defendemos para o JJ, também deu mau resultado. Não vale a pena comparar.
Essa ideia do "tem de ser este ou é o caos" não faz sentido nenhum.

Dito isto,eu defendo que,mediante certas condições, o JJ deve continuar porque o acho um treinador competente, enfiado numa estrutura perfeitamente amadora, e porque acho que quem faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal,logo não vale a pena deitar todo o trabalho fora e começar do zero.

Sinceramente eu nem sei bem que pensar. É muito dificil avaliar,para quem está por fora, se o JJ tem as condições ideais para nos levar ao sucesso.
O0
Eu também sei que o JJ perdeu espaço no Benfica, mas o meu receio é que não estejamos preparados para o substituir neste momento!
Se tivesse ficado em 2º, se não fosse a nenhuma final, se tivessemos perdido vários jogos, até aceitava com mais facilidade a mudança.

Diablo

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:31
E isso de estar sempre a comparar com o sporting é doença. Alguém no seu perfeito juízo iria defender a saída do JJ, para colocar lá o Carvalhal ou o Paulo Sérgio? Estás a brincar com a seriedade das pessoas.
Se vem para o Benfica, neste momento, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Marco Silva, sim!

Não querendo tecer comentários sobre a valia desses nomes, diz-me lá o que era o Jesus antes de vir para o Benfica.

adryy

Citação de: Tacuara7 em 22 de Maio de 2013, 00:36
É a que a discussão arrasta-se por tantos dias, sempre à volta do mesmo...depois acabamos por ler algumas frases infelizes.

Deviam dar um tempo e esperar pelo anuncio oficial do que quer que seja.
Não é preciso entrar por caminhos de ofensa...
Cad um de nós tem opiniões, e cada um de nós opiniões díspares... O debate aqui faz-nos bem e dá para descomprimir por vezes.
Falar do incerto sempre foi mais cativante do que falar do certo.