Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

PAslb

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:33
JJ era o treinador ideal se só jogassemos com equipas pequenas... o problema são os outros

:metal: :metal: :metal:

Precisavas de  ::bater:: por dizer as verdades...

Aguia_Rea1

Citação de: Coluna The Great em 22 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Cilindrado em 22 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:20
M.Rosa para o Estoril em troca do C.Eduardo = VERGONHA

em definitivo?????  :o
sinceramente para o bem do rapaz espero que sim e que um dia và para os porcos

Enquanto não se impuser a lei do limite de extra comunitários, não tenham ilusões: A FORMAÇÃO DO BENFICA È UMA FACHADA.

Aliás, eu próprio estou em desacordo com a lei dos extra-comunitários, mas acho inegável a necessidade de impôr um mínimo de 4 portugueses em cada equipa.

No final de 2014, a seleção Nacional já vai começar a chorar. Aliás, os treinadores já se deparam com dificuldades na convocatória por falta de quadros.

Enfim... lá se vai a "espinha da seleção nacional" xor presidente.
Esse Carlos Eduardo vai para Norte

M. Rosa é triste não ter ao menos uma oportunidade, sinceramente é dificil perceber

um Ola qualquer aparece do cu de judas e pronto... um Andre Gomes com um potencial imenso mal calça.... não consigo perceber isto :buck2:

se nao fosse o caos das laterais perdia-se o outro Andre de certeza  :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 18:33
JJ era o treinador ideal se só jogassemos com equipas pequenas... o problema são os outros

que raio de simbolo é esse??!!

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Coluna The Great em 22 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Cilindrado em 22 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:20
M.Rosa para o Estoril em troca do C.Eduardo = VERGONHA

em definitivo?????  :o
sinceramente para o bem do rapaz espero que sim e que um dia và para os porcos

Enquanto não se impuser a lei do limite de extra comunitários, não tenham ilusões: A FORMAÇÃO DO BENFICA È UMA FACHADA.

Aliás, eu próprio estou em desacordo com a lei dos extra-comunitários, mas acho inegável a necessidade de impôr um mínimo de 4 portugueses em cada equipa.

No final de 2014, a seleção Nacional já vai começar a chorar. Aliás, os treinadores já se deparam com dificuldades na convocatória por falta de quadros.

Enfim... lá se vai a "espinha da seleção nacional" xor presidente.
Esse Carlos Eduardo vai para Norte

M. Rosa é triste não ter ao menos uma oportunidade, sinceramente é dificil perceber

um Ola qualquer aparece do cu de judas e pronto... um Andre Gomes com um potencial imenso mal calça.... não consigo perceber isto :buck2:

se nao fosse o caos das laterais perdia-se o outro Andre de certeza  :whistle2:

É o catedrático que o Benfica tem como treinador...

Catedrático da treta... O potenciómetro dos players...

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 18:33

que raio de simbolo é esse??!!
Qual?

rocky

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:07
se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta
Não caiu nenhum carmo, nem nenhuma trindade, quando os árbitros não marcaram 6 ou 7 penaltis claros contra o porco e quando marcaram algúns duvidosos a favor!
No entanto passavam aqui o tempo a "malhar" no treinador do Benfica!
quem tem que falar dos jogos do porco e denunuciar esses penaltis é o presidente e o treinador , nao somos nòs
E o Benfica denunciou.

Mas eu posso denunciar o que bem me apetecer! Aqui ou onde quiser!
devia ter denunciado logo na hora , e nao a seguir ao jogo da Madeira onde pensavam que jà eramos campeoes  :bah2:

PAslb

Antes do JJ, nem às pequenas ganhávamos!

Aguia_Rea1

vou ver um idolo meu... Phil Jackson no daily show de ontem... esse sim um Mestre :smokin:

barts

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:37

Isto porque o Benfica tem cerca de uns 10 anos de história, certo?

PAslb

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:37
se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta
Não caiu nenhum carmo, nem nenhuma trindade, quando os árbitros não marcaram 6 ou 7 penaltis claros contra o porco e quando marcaram algúns duvidosos a favor!
quem tem que falar dos jogos do porco e denunuciar esses penaltis é o presidente e o treinador , nao somos nòs
E o Benfica denunciou.

devia ter denunciado logo na hora , e nao a seguir ao jogo da Madeira onde pensavam que jà eramos campeoes  :bah2:
Nisso concordo contigo.

Mas o Vieira não se pode ausentar do País, a não ser que leve com ele a comunicação social!

Aguia_Rea1

não digo o contrário, mas o que disse não deixa de ser verdade, pelo menos na minha opiniao... falta-lhe algo O0

adryy

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:37

a verdade é esta
E o Benfica denunciou.

Falam quando estão de papo cheio, depois fódeu... Vão ganhar a taça de Portugal, pelo menos isso...

PAslb

Citação de: barts em 22 de Maio de 2013, 18:38

Isto porque o Benfica tem cerca de uns 10 anos de história, certo?
No tempo do pintinho!
Estamos a falar em mais de 20 anos!