Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

A ser verdade...

Enfim.

4M € por época, para quem não tem noção, são 800 mil contos.

quinjeajero

4 milhões por ano para perpetuar esta fraude. Quando isto for confirmado oficialmente é a altura que deixo de pagar as minha cotas. RIP Benfica.

Trezeguet


Pilar

Pessoal, estava na cara que a sair seria por decisão sua, nunca por decisão do Presi.

Andris

1 - 4 milhões para continuar a perder coisas no fim?! Foda-se...

2 - Eu já percebi que o teu sonho é o Eliseu, mas as outras 2 posições da mesma secção do defesa-esquerdo também têm que ser reforçadas...

brazio

Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2013, 09:36
A ser verdade...

Enfim.

4M € por época, para quem não tem noção, são 800 mil contos.

X2

Treinador pago bem acima da nossa realidade para depois apresentar estes resultados medíocres.

É uma vergonha.

CPA

Se assinar pelo montante que se fala é um escândalo.

Chefe

8 M€ são fáceis de arranjar. Quanto é que está o kilo de melão?

obliquevoice

#525878
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: obliquevoice em 23 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 07:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403823

Nãoooooooooooooo




LOL...parece que vamos ter de o aturar mais uns tempos. Faz querer parecer que tem a direcção na mão e que esta lhe faz as vontadinhas todas!!!!      :buck2:

Manter o mesmo ordenado é uma vergonha.

Não sabia que os tratamentos capilares e às rugas eram tão dispendiosos...

Nunca se sabe, o Pinócrates tb era grande cliente de um carissimo alfaiate de Nova York, mesmo sabendo que andava a enterrar o país!
É o que dá mandar umas postas de pescada de vez em quando, ajoelhar vergonhosamente perante o nosso principal rival no campeonato, choramingar no final da liga europa etc..... Mas o que  acho  que custa mais e fez com que o salário se mantivesse foi o custo de pastilhas elasticas pra ele mandar da boca pra fora durante os berros nos jogo.... acho que aí reside o segredo!!!!!!!    :smokin:

PAslb

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 09:37
PAslb faz like
Eu sempre disse que ele não iria baixar o ordenado!

Agora, defendo que deveria ter um valor fixo e um valor variável por objetivos.

Rawkzter

Esses 8M por duas épocas davam para um lateral esquerdo em condições.

Pilar

Citação de: obliquevoice em 23 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: obliquevoice em 23 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 07:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403823

Nãoooooooooooooo




LOL...parece que vamos ter de o aturar mais uns tempos. Faz querer parecer que tem a direcção na mão e que esta lhe faz as vontadinhas todas!!!!      :buck2:

Manter o mesmo ordenado é uma vergonha.

Não sabia que os tratamentos capilares e às rugas eram tão dispendiosos...

Nunca se sabe, o Pinócrates tb era grande cliente de um carissimo alfaiate de Nova York, mesmo sabem que andava a enterrar o país!
É o que dá mandar umas postas de pescada de vez em quando, ajoelhar vergonhosamente perante o nosso principal rival no campeonato, choramingar no final da liga europa etc..... Mas o que eu acho que aquilo que custa mais e fez com que o salário se mantivesse foi o custo de pastilhas elasticas pra ele mandar da boca pra fora durante os berros nos jogo.... acho que aí reside o segredo!!!!!!!
Eu não acho, sinceramente. O Presi é muito mais racional e objectivo nas suas escolhas do que isso. Mas ponto se achas que é por piedade, tudo bem.

brazio

Citação de: obliquevoice em 23 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: obliquevoice em 23 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 07:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403823

Nãoooooooooooooo




LOL...parece que vamos ter de o aturar mais uns tempos. Faz querer parecer que tem a direcção na mão e que esta lhe faz as vontadinhas todas!!!!      :buck2:

Manter o mesmo ordenado é uma vergonha.

Não sabia que os tratamentos capilares e às rugas eram tão dispendiosos...

Nunca se sabe, o Pinócrates tb era grande cliente de um carissimo alfaiate de Nova York, mesmo sabem que andava a enterrar o país!
É o que dá mandar umas postas de pescada de vez em quando, ajoelhar vergonhosamente perante o nosso principal rival no campeonato, choramingar no final da liga europa etc..... Mas o que eu acho que aquilo que custa mais e fez com que o salário se mantivesse foi o custo de pastilhas elasticas pra ele mandar da boca pra fora durante os berros nos jogo.... acho que aí reside o segredo!!!!!!!

Ehehehehehehe

Ofereçam uma fábrica de pastilhas ao homem sempre seria mais barato....

Andris

Espero é que os 8 milhões se traduzam em títulos, mais especificamente bi-campeonato.

PAslb

Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2013, 09:42
Esses 8M por duas épocas davam para um lateral esquerdo em condições.
E púnhamos o Paulo Fonseca a treinador!