Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 10:12
"Pronto Jorge. Toma lá, hum, um contrato de duas épocas para me salv... salvares o Sport Lisboa e Benfica, hum? Mas desta vez vê lá se é mesmo, hum hum? Juras que é?"
"Oh xôr presidente, prontes, istagora com estes jogadores que eu escolhiescalhi, vames praticar um futabole assim tipo pra ganhar, 'tá a ver? Só queria pedir aí mais uns troques que a subscrição substicrição lá da Sérvia TV está a chegar ao fim e eu tenho mais um rapaz muito jeitose, posso "atapetá-lo" ali para a ala esquerda, o Metrt... Morko... Martiko... mmmmmmvic. Aquile é dinheiro em caixa, xôr presidente."
Tive 12 a Jesuês. Sempre conjuguei mal os "partissípios paçados" e prontes, tipo isso.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 10:12
"Pronto Jorge. Toma lá, hum, um contrato de duas épocas para me salv... salvares o Sport Lisboa e Benfica, hum? Mas desta vez vê lá se é mesmo, hum hum? Juras que é?"
"Oh xôr presidente, prontes, istagora com estes jogadores que eu escolhi escalhi, vames praticar um futabole assim tipo pra ganhar, 'tá a ver? Só queria pedir aí mais uns troques que a subscrição substicrição lá da Sérvia TV está a chegar ao fim e eu tenho mais um rapaz muito muita jeitose, posso "atapetá-lo" ali para a ala esquerda, o Metrt... Morko... Martiko... mmmmmmvic. Aquile é dinheiro em caixa, xôr presidente."
Tive 12 a Jesuês. Sempre conjuguei mal os "partissípios paçados" e prontes, tipo isso.
como é que aquele "muito" me passou.

Aguia_Rea1

fdx só li agora.... Eliseu de novo...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




teimoso que nem uma mula  ;D

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 10:20
fdx só li agora.... Eliseu de novo...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




teimoso que nem uma mula  ;D

e a culpa de nao termos defesa esquerdo continua a ser da direção!

Aguia_Rea1

e como raio será que o JJ vai comunicar com os servios.... ó matice anda cá e manda este gaijo correr mais crl....

mais merda épica é o que advinha...  :2funny:

Nuno Lino

Então já assinou 1 época com uma de indeminizaçao? :dance:

Bethinho

tou a ver que neste clube recompensa-se as asneiras do treinador renovando-lhe o contrato e mantendo-lhe o ordenado.......
a tanga de ter um ordenado mais baixo mas por objetivos,obrigando o gajo a não cometer mais jorjuadas para o seu proprio bem........era mesmo tanga.
enfim.....
e pelos vistos vai retomar a sua teimosia em DE.... :disgust:

Ricardo Cavalkante

Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

são... :smokin:

Cabecudo ou não...pago as minhas quotas!!
E ninguém disse que o JJ é o Maior!! falha como os outros, e não vivêssemos num pais de impunidade há luz do dia, mesmos com as nossa falhas tinhamos sido campeoes 2 anos seguidos!! A jogar bom futebol!! Coisa que fiz questão de referir que não acontecei com Ex. Quique

Red.Fever

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 10:14
só gostava de ser mosca e poder estar na reunião de renovação do contrato

merda épica é o que deve ter sido  :2funny:

LFV: Jesus, como é, 1M mais 1M por cada titulo??
JJ: ahh na sê. ainda estou muita triste, é uma dor na alma que nem consigo exprimer o que sinto.
LFV: não me digas que ainda estas a pensar se renovas!?!? não me faças uma coisa dessas!!
JJ: pois na sê, secalhando era melhor mudar de ares. estou desprimido.
LFV: vá animate lá homem. e que tal 2M + 2M por cada titulo?? hum??
JJ: aaahhh que dor me vai na alma!!
LFV: prontos, 3M + 3M por cada titulo?? bem bom, hum?? ganhas uns 2 titulos e podes fazer uns 9M :-D
JJ: aaahhhh, na sê! acho que esta tristeza na me vai passar mesmo, estou devanstado!! olha, uma sms do pinto!
LFV: prontes, ja anda esse a tentar roubar o que é meu!! vá, 4M outra vez, pode ser??
JJ: 4 :-D eu gosto do 4, já me sinto um poucaxinho melhor. ondo meto a X??

Flirt4ever

Citação«Jorge Jesus já renovou pelo Benfica por mais dois anos, tendo assinado na terça-feira. Pelo dois anos, Jesus receberá 8 milhões de euros.

O técnico recebeu uma proposta «astronómica» de um clube russo, mas decidiu ficar na Luz.

O anúncio só deverá acontecer depois da final da Taça.»

Isto é...... enfim.

Se eu não atingir objetivos na minha empresa, sou despedido, não tenho dúvidas.

helderrocha

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

são... :smokin:

Cabecudo ou não...pago as minhas quotas!!
E ninguém disse que o JJ é o Maior!! falha como os outros, e não vivêssemos num pais de impunidade há luz do dia, mesmos com as nossa falhas tinhamos sido campeoes 2 anos seguidos!! A jogar bom futebol!! Coisa que fiz questão de referir que não acontecei com Ex. Quique

a mim interessa-me é ganhar campeonatos! a perda deste campeonato, devia dar diretamente espancamento ao treinador, e nao renovação de contrato! 4milhoes por época para sermos o gozo nacional?

depois não se venham queixar ds arbitragens quando 83% apoia uma direção que constantemente perde e deita 4 milhoes ao lixo com um treinador perdedor

Nuno Lino

No Benfica actual premeia-se os segundos lugares e a mediocridade  :cheerleaders:

Aguia_Rea1

Citação de: Red.Fever em 23 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 10:14
só gostava de ser mosca e poder estar na reunião de renovação do contrato

merda épica é o que deve ter sido  :2funny:

LFV: Jesus, como é, 1M mais 1M por cada titulo??
JJ: ahh na sê. ainda estou muita triste, é uma dor na alma que nem consigo exprimer o que sinto.
LFV: não me digas que ainda estas a pensar se renovas!?!? não me faças uma coisa dessas!!
JJ: pois na sê, secalhando era melhor mudar de ares. estou desprimido.
LFV: vá animate lá homem. e que tal 2M + 2M por cada titulo?? hum??
JJ: aaahhh que dor me vai na alma!!
LFV: prontos, 3M + 3M por cada titulo?? bem bom, hum?? ganhas uns 2 titulos e podes fazer uns 9M :-D
JJ: aaahhhh, na sê! acho que esta tristeza na me vai passar mesmo, estou devanstado!! olha, uma sms do pinto!
LFV: prontes, ja anda esse a tentar roubar o que é meu!! vá, 4M outra vez, pode ser??
JJ: 4 :-D eu gosto do 4, já me sinto um poucaxinho melhor. ondo meto a X??

;D

mas não é "4M outra vez", ainda foi aumentado, antes era só 3M :smokin:

Flirt4ever

O Sr. Catedrático Mestre da Tática, é muito esperto.........

1º foi a oferta do Porto = 4 milhões/ano de contrato

entretanto falha (quase) todos os objetivos

2º proposta «astronómica» de um clube russo------ = 4 milhões/ano de contrato


Está certo.................

mMateus

4 milhões por época ...  :disgust:

... mas a culpa não é do JJ.  :knuppel2: