Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:34
O Rui tem duas finais de taça(uma da Liga e outra de Portugal) em 3 anos de primeira divisão.

Curiosamente, as duas contra nós.

O Carlos Carvalhal tem uma Taça da Liga e tem outra final de Taça de Portugal.
Em 3 anos de primeira divisão, com uma qualificação para a Uefa incluida?

Não. Eu até gosto do trabalho que o Rui Vitória tem vindo a construir. Apenas quis referir que ha mais treinadores que atingem finais, e que, mais tarde, não provam serem nada de "especial".

Roenin

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?

:-X

Chefe

Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:
Ele até já falou no árbitro e a insinuar que ele ia roubar.
Se ganharmos, vem logo elogiar JJ. Se perdermos, já tem a sua desculpa.

E se o Benfica não ganha mas o árbitro não rouba?


rouba, nem que seja um lançamento de linha lateral. E depois os jogadores do Bitória receberam um presunto cada um e o Benfica não joga com as mesmas armas. Tem de se oferecer o pão para eles comerem com o presunto, senão não nos deixam ganhar

pec

O Leixões não estava na II B quando chegou à final com o Carvalhal contra o Jardel?


supersueca

Só para assinalar o acontecimento histórico da presumível compra dum DEFESA central. Se mantivermos o rácio 4 avançados/1 defesa lá para Agosto já temos laterais!!!

GiiB_10

Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:
Ele até já falou no árbitro e a insinuar que ele ia roubar.
Se ganharmos, vem logo elogiar JJ. Se perdermos, já tem a sua desculpa.

E se o Benfica não ganha mas o árbitro não rouba?


Fácil.
Culpa da direcção que não se ofereceu 2 ou 3 emprestados ao Guimarães.

sagan1976

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:
Ele até já falou no árbitro e a insinuar que ele ia roubar.
Se ganharmos, vem logo elogiar JJ. Se perdermos, já tem a sua desculpa.

E se o Benfica não ganha mas o árbitro não rouba?


rouba, nem que seja um lançamento de linha lateral. E depois os jogadores do Bitória receberam um presunto cada um e o Benfica não joga com as mesmas armas.
Já apanhaste com um presunto pela proa? Aquilo dói...

GiiB_10

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 14:41
O Leixões não estava na II B quando chegou à final com o Carvalhal contra o Jardel?


Sim.

PAslb

Citação de: Redady em 23 de Maio de 2013, 14:04
E quando faltava um só jogo, em que a vitória era fundamental, o processo foi acelerado. Hugo Miguel, viu um penalty em conjunto com o bandeirinha, quando não existiu, e somamos dois campeonatos enjeitados, por árbitros e bandeirinhas míopes.
E os jornalistas que tanto opinaram contra a forma indecorosa como o Benfica ia na frente da Liga e a arbitragem inclinada do Sr. Capela, durante dias, e dias, multiplicando o "ruído da Torre das Antas" o que fizeram? alguns disseram baixinho que aquele penalti na Mata Real era de difícil julgamento, mas a maioria faltou ao trabalho no dia seguinte e as redacções vazias faziam eco desse silêncio nos jornais, rádios e televisões.
Anos disto, desta forma de jornalismo desportivo, são rotinas interiorizadas, que num encolher de ombros são relativizadas, dizendo esses "opinadores" que o Benfica tem boa imprensa.
Na própria noite de Domingo os opinadores televisivos, minimizaram o episódio, ignorando o caso, porque de facto sempre foi assim, o sujinho, sujinho, passou ao mais disputado campeonato deste século, porque esta profissional forma de isenção, paga-lhes as idas às marisqueiras, ou a imperial sem álcool e a bifana, nos intervalos dos jogos no Dragão.
Aritmeticamente, o bi-Vítor Pereira treinador, é igual ao somatório da Liga Pedro Proença com a Liga Hugo Miguel. Mas essas contas não se fazem.

E dizem os meus amigos Benfiquistas e com razão, que a estrutura do Benfica não sabe agir, deu por duas vezes em dois anos, de forma quase igual e amadora, como garantida a vitória, com o próprio Presidente Vieira a vir ao canal de tv do clube, dar ares de vitorioso antes do tempo, e que com isso o famoso "tiro no pé" no final do campeonato estava praticamente garantido ... é verdade!

Que as arbitragens também tinha beneficiado o Benfica noutros jogos... é verdade!

É verdade tudo isto, sim senhor. Mas, não deixa de ser menos verdade, que o silêncio de Vieira ou de Gabriel depois disto acontecer, com a "estrutura" lá de cima a rir-se e a afirmar que não iriam admitir uma Liga Capela, mais não é do que uma forma de se porem a jeito mais uma vez, provavelmente já no próximo ano.

Eu não entendo a forma como o meu clube se coloca a jeito e não defende o clube quando devia.
E a culpa é do JJ!

Concordo em parte com o que escreveste, mas vir para a comunicação social depois das coisas acontecerem, não resolve absolutamente nada!

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:34
O Rui tem duas finais de taça(uma da Liga e outra de Portugal) em 3 anos de primeira divisão.

Curiosamente, as duas contra nós.

O Carlos Carvalhal tem uma Taça da Liga e tem outra final de Taça de Portugal.
Em 3 anos de primeira divisão, com uma qualificação para a Uefa incluida?

Não. Eu até gosto do trabalho que o Rui Vitória tem vindo a construir. Apenas quis referir que ha mais treinadores que atingem finais, e que, mais tarde, não provam serem nada de "especial".
Mas atenção.
Eu não estou a dizer que o Rui é suficiente para o Benfica. Até porque não o sei.
Agora não percebo o achincalhamento que o homem leva.

Mas alguém espera que ele ganhe tudo e mais alguma coisa com Paços ou Vitória?
Eu até considero um pequeno milagre o que ele fez este ano no Vitória. Estava convencido que eles iam andar pela linha de água.


LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:34
O Rui tem duas finais de taça(uma da Liga e outra de Portugal) em 3 anos de primeira divisão.

Curiosamente, as duas contra nós.

O Carlos Carvalhal tem uma Taça da Liga e tem outra final de Taça de Portugal.
Em 3 anos de primeira divisão, com uma qualificação para a Uefa incluida?

Não. Eu até gosto do trabalho que o Rui Vitória tem vindo a construir. Apenas quis referir que ha mais treinadores que atingem finais, e que, mais tarde, não provam serem nada de "especial".
Mas atenção.
Eu não estou a dizer que o Rui é suficiente para o Benfica. Até porque não o sei.
Agora não percebo o achincalhamento que o homem leva.

Mas alguém espera que ele ganhe tudo e mais alguma coisa com Paços ou Vitória?
Eu até considero um pequeno milagre o que ele fez este ano no Vitória. Estava convencido que eles iam andar pela linha de água.

Tenho exactamente a mesma opinião que tu.

nfgl

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:34
O Rui tem duas finais de taça(uma da Liga e outra de Portugal) em 3 anos de primeira divisão.

Curiosamente, as duas contra nós.

De que Rui estás a falar?
Do comissões?

|OnE|

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:34
O Rui tem duas finais de taça(uma da Liga e outra de Portugal) em 3 anos de primeira divisão.

Curiosamente, as duas contra nós.

De que Rui estás a falar?
Do comissões?
Vitória.

Roenin

Citação de: TMMSLB em 23 de Maio de 2013, 14:12
Reafirmo que o Rui Vitória, neste momento é um treinador mediano que dificilmente será treinador para um grande.

Mediano não é. Mas não é para o Benfica.