Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2013, 00:55
O Jesus capaz de ganhar a champions?  :o

Ele não consegue ganhar uma prova de regularidade (campeonato) e vai ganhar uma prova a eliminar e com as melhores equipas do mundo??

Parece-me muito complicado, basta lembrar que ainda esta época tivemos algumas dificuldades para eliminar o Newcastle e o Fenerbache que não são nem metade do que são algumas equipas que lutam pela liga dos campeoes.
Não tenho dúvidas, que com a máquina que os andrades têm, desde as influências, estatuto europeu, experiência e presença em finais e em momentos decisivos não vacilarem, e com o JJ com trela curta, ias ver os resultados. A obsessão do pc é porque ele sabe, sente e olha em redor e o que tem é um "treinador vencedor" porque a máquina do Benfica perdeu para ele 2 campeonatos.
Com o tipo de futebol que JJ apresenta isso é quase impossível, porque apesar se ser vistoso por ser atacante, é pouco consistente a nível defensivo, o que acaba por ser fulcral nos jogos decisivos, como se tem visto. 

Safe

o Carlos Daniel fala bem...e é dos nossos.

Kolchak

jj nos porcos...esperemos por segunda feira

Lockhart

Emigrante-Piegas

Black Skulls

Citação de: kolchak em 25 de Maio de 2013, 02:57
jj nos porcos...esperemos por segunda feira
Olha que se fala nisso, mas não acredito nada que ele saia do Benfica.

Mastercard

Lockhart

Mancini ? Nem pintado de ouro :disgust:

Só acredito que o Jesus saia perdendo a Taça, caso contrário não acredito.

Universo Benfica

Águias a três golos do melhor registo em 48 anos

Com 122 golos apontados em todas as provas, as águias tentam superar o registo do ano de estreia de Jesus, quando alcançaram 124, para se afirmarem como a equipa mais goleadora da Luz desde 1964/65, em que marcaram por 157 vezes.

benficavida

"o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."

Tudo muito bonito, o problema é que se não fosse o que todos nós sabemos, o Benfica não precisaria de andar nestes esquemas todos para acabar de vez com o sistema. Isso cansa e desvia-nos fortemente do tal foco: as vitórias.

Eu até podia ir ao youtube buscar vídeos da fruta, mas já ninguém liga a isso, e mesmo nós a cada dia que passa vamos ligando cada vez menos por muito que queiramos contrariar o tempo.

Pior cego é aquele que não quer ver.

Uma coisa é certa: estamos todos cansados desta luta, esperemos que uns menos que outros, porque como dizem, a esperança é a última a morrer.

Não tenho dúvidas que no dia em que formos bi-campeões, o desporto em portugal vai dar uma volta de 180º. Até lá, é lutar, é acreditar. Porque o nosso clube nasceu do nada, da vontade de um homem sábio, respeitador, lutador e honesto. É assim que nascemos e é assim que seremos até ao fim!

Domingo, quero ver tudo de queixo levantado, nós somos do Benfica, não baixámos os braços perante ninguém. O Sport Lisboa e Benfica vai jogar uma final, sítio que é nosso por direito. Nosso e só nosso!

Quem é deste clube, quem ama este clube, quem vive este clube, sabe do que falo. Sabe do que sinto. Sabe do que penso. Podemos perder milhões de títulos num ano, podemos ganhar milhões de títulos num ano, mas temos que nos manter fiéis aos ideais que fizeram de nós o que somos hoje.

Mas como tudo na vida, há inimigos. Há inimigos que já morreram, há inimigos do presente e há inimigos que ainda virão. Nesta vertente é que ainda temos que melhorar, porque os inimigos dificultam a vida se não tratarmos deles. São tipo uma doença que se arrasta e arrasta e cansa e cansa... Mas quem é este inimigo? Será o nosso vizinho? Aqueles que nos odeiam mais que tudo? Aqueles que ao adormecer e ao acordar pensam primeiro como nos vão matar e só depois pensam como vão comer? Esses são cada vez mais do passado e é com isso que temos que jogar. Temos que começar a ignorá-los, cada vez menos chateiam e continuámos a perder forças contra eles.

Temos que virar o barco para o inimigo do presente. Temos que nos unir para acabar de vez com eles e passar para outra, assumir o leme dum campeonato que é/foi manchado pelo maior escândalo de corrupção desportiva que alguma vez houve no mundo. Sim, porque "este" escândalo de corrupção nunca foi condenado. E como sempre o povo faz justiça com as suas próprias mãos. Muitas das vezes tardiamente, mas acaba sempre por ganhar. E eles vão caindo, um a um. Um a um. Um a um... Até um dia. Aquele dia em que o sol nasce mais radiante que nunca, aquele momento em que a chuva pára e contemplámos o céu limpo, aquele momento da vitória que enche a nossa alma como nunca. Domingo pode ser esse dia. Pode também não ser. Mas estaremos lá como sempre. Eu, tu, o Miki, o "Pai", o Robert... Enfim, tantos e tantos.

Por isso, pessoas de coração encarnado, nunca desistam. O dia chegará e esse sim está reservado para nós. Quer eles queiram quer não.

benficavida

foi escrito agora, FORÇA BENFICA! :flagglorioso:

Indy Jones

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

O Fernando vinha e eu deixava de ver jogos do Benfica.

Eu não quero dessa corja no Benfica.
Eu já vi o Benfica a ir resgatar o Rui Águas...
A contratar o Paulo Pereira depois de no ano anterior ter marcado ao Benfica e ir por trás do João pinto e simular que estava a "enraba-lo"...
João Manuel Pinto...
Zahovic...

E não foi por isso que deixei de ver o Benfica...

O Rui Águas jogou primeiro no Benfica.

E o único caso aí que eu vejo que seja algo parecido com o do Fernando é o Zahovic.

Mas o Fernando só debita ódio ao Benfica. Não o quero cá.
Pois jogou primeiro no Benfica...o que faz com que essa situação tenha sido muito pior.

O zahovic é o único caso semelhante? Claro...o jmp e o paulo pereira faziam juras de amor eterno ao benfica quando lá estavam. Claro que sim.

Por alguma razão não referi o Drulovic...

Não me lembro do Drulovic odiar o Benfica quando estava no Porto.

E o Rui Águas é um senhor ao lado do Fernando.
Por isso é que não falei do Drulovic...mais claro não podia ser...
Não parece estar a ser fácil fazer-me entender...

Obviamente que em termos de compreensão isso anda muito lento para os teus lados.

Tenta lá ler tudo outra vez antes de dizeres disparates.

Indy Jones

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:57
Mas dás assim tanto valor ao Rui Costa porquê?
Por ter voltado aos 35 anos? Quando renovou com o Milan aos 31 não se lembrou do Benfica.

E ele não podia renovar com o Milan porque...?
Podia ter renovado por 200 anos que não me fazia diferença...
Isso foi dito num determinado contexto...mas já percebi que demoras a atingir as coisas...

Tu é que obviamente és de muita compreensão lenta.

Mas tu nem consegues ler o que as pessoas dizem?

O Rui Costa?

Lê lá TUDO outra vez, talvez aprendas alguma coisa desta vez...

Jonny-Venezuela

Gaitan
                            Djuricic
Markoviv              C.Martins            Salvio
Ola Jhon                                       Sulejmani
Nolito                                           Urreta

Matic      Enzo
                            ?    Ande Gomes