Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 14:00
Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:

Uish :whistle2:

shiuuu a culpa de não haver DEs é do JJ porque ele '' não quis '' :whistle2:

LR1904

O treinador do Benfica prefere o termo "criar" e se for assim realça o trabalho que dá potencializar um jogador.
Inventar jogadores como Melgarejo

"Eu não gosto muito da palavra inventar. Se me disser que o treinador tem de criar, potencializar um jogador aí a conversa é outra. Isso de inventar não chega, é preciso muito trabalho e conhecimento. Espero que para o ano isso não seja preciso".

Melgarejo ou André Almeida?

"Temos utilizado tanto o André Almeida como Melgarejo, mais o Melgarejo ainda que menos ultimamente. Demos a oportunidade para ele recuperar, porque é um jogador que estava habituado a fazer um jogo por semana e esta época teve de fazer três".

Despedida de Aimar?

"Será uma boa despedida da época para todos se vencermos. Os nossos objetivos para esta época eram dois, perdemos o campeonato, espero poder conquistar a Taça amanhã. A taça é a competição rainha, isso demonstra nem a sua importância, a importância que tem para todos os treinadores e jogadores. Todos têm o sonho de estar aqui onde estamos, Benfica e Guimarães, e sair daqui com o troféu é, para além da valorização pessoal de jogadores e treinador, de valorização do clube, que depois de aqui estar cria uma identidade muito especial. Estive aqui com uma equipa de afirmação mais pequena do que o Benfica e nunca mais esquecerei a afirmação clubística que o Belenenses teve nessa final".

20Nico Gaitan20


Manpaz1904

Jorge Jesus: «Gostava de continuar e nada vai alterar isso»

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 14:00
Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:
Mito? Porquê? Porque ele disse?

Ele também disse que não quis substituto para o Javi.

Sendo assim... a culpa de não haver mais alternativas é dele, certo?

Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 14:06
Jorge Jesus: «Gostava de continuar e nada vai alterar isso»


Eu no lugar dele, tambem sentia o mesmo...á pois não!

TMMSLB

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 14:00
Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:
Mito? Porquê? Porque ele disse?

Ele também disse que não quis substituto para o Javi.

Sendo assim... a culpa de não haver mais alternativas é dele, certo?

mesmo realmente... Qual é a credibilidade do treinador do Benfica ao lado dos users do SB? Nenhuma!

Não quis substituto para o Javi porque tinha o Matic ( aquele gajo que era cepo para todos há um ano, e que nunca ia ser 6) :whistle2:

Mestre Da Táctica

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2013, 13:58
Com essa boca do "inventar" jogadores para o ano acho que é óbvio o que acontecerá.

Que sai?

Que fica! lol

20Nico Gaitan20

a mim  parece-me obvio que vai continuar, só se amanha acontecer uma 'tragedia' é que talvez a coisa mude

Céptico

Não percebi a boquinha do DE...

Depois da vergonha que foi o Émerson, na época passada, não existiu tempo, para comprar um DE decente?

"Pensa" a estrutura, mas não "pensa" as contratações....
Está certo...!

|OnE|

Citação de: TMMSLB em 25 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 14:00
Lá caiu mais um mito do SB. Desta feita era aquele segundo o qual o JJ estava satisfeito com o plantel que tinha  :2funny: :2funny: :2funny:
Mito? Porquê? Porque ele disse?

Ele também disse que não quis substituto para o Javi.

Sendo assim... a culpa de não haver mais alternativas é dele, certo?

mesmo realmente... Qual é a credibilidade do treinador do Benfica ao lado dos users do SB? Nenhuma!

Não quis substituto para o Javi porque tinha o Matic ( aquele gajo que era cepo para todos há um ano, e que nunca ia ser 6) :whistle2:
E para substituto do Matic... tinha quem... o chiclas?

Manpaz1904

Quem não tem credibilidade é ele. Se um dia diz que está satisfeito e não pediu ninguém, e noutro manda a boca do "inventar" jogadores...

Curiosamente, manda a boca da insatisfação depois de perder quase tudo.

mojo_j0jo

e dares uma oportunidade ao Carole, sei-lá, o melhor defesa esquerdo q devemos ter nos quadros do Benfica, tá quieto né?

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 14:12
Quem não tem credibilidade é ele. Se um dia diz que está satisfeito e não pediu ninguém, e noutro manda a boca do "inventar" jogadores...

Curiosamente, manda a boca da insatisfação depois de perder quase tudo.

óbvio que não ia dizer a meio da época que não estava satisfeito com o plantel que tinha

Tacuara7

Creio que na parte do inventar, apesar da pergunta ser sobre lateral, era mais no sentido de Enzo e tal.

Porque se ele se referia ao lateral esquerdo...não fui eu que quis Emerson nem que adaptou Melga.