Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 23:40
Torneio amigável nos States

E nós recusamos um torneio com essas equipas?
Se calhar o cachet era uma merda.

Não sei se recusamos. Sei é que o nosso nome foi falado...

------

Everton will face three of the teams from a stellar list of participants as part of the International Champions Cup, with potential opponents including; Juventus, LA Galaxy, Inter Milan, AC Milan, Chelsea, Benfica and Real Madrid.
http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/everton-fc-announce-usa-pre-season-4016598

BENFIKA

Antes do cachet está a preparação da época.
Provavelmente vamos para fora fazer o estágio, se calhar não era a melhor opção ir para tão longe para disputar um torneio amigavel.

Aakeonan

Veiga e Jesus não davam.

Pelo que conheço de Jesus ( e isto não é criticar por criticar, é apenas o que me parece) é um treinador que gosta de "controlar", dizer que quer x, quer y, quer z...e que não quer x, não quer y, não quer z.

Veiga por outro lado, pelo que conheço, gosta que o poder esteja no clube, na "estrutura" e o treinador apenas treine.

Iam chocar ao final de uma semana.

Red Bullet

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 23:37
O que eu acho é que o Jorge Jesus ao dizer hoje aquilo que disse é porque não lhe deram aquilo que ele pediu (E se ele pediu o Eliseu, davam-lhe o Eliseu).
Se o LFV dá todos os poderes do futebol ao JJ, então ele que dê o que o treinador quer.
Se não quer dar todos os poderes ao JJ então que contrate um Director Desportivo
o NGL q engula o seu orgulho e q volte a chamar o Veiga de onde nunca devia de ter saido.
O orgulho dele é maior que o bigode...
então q tome motilium a seguir para facilitar a digestão

nfgl

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2013, 23:45

Provavelmente vamos para fora fazer o estágio, se calhar não era a melhor opção ir para tão longe para disputar um torneio amigavel.

Está bem está.
Entrar nos torneio desses dá muita visibilidade.

JPSilva

So that's Real Madrid, AC Milan, Inter Milan, Juventus, Valencia, Everton, Chelsea, and the LA Galaxy. The leaked list from the website was only wrong in one spot: it had Benfica instead of Valencia.

kid bengala

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Scorpion8 em 25 de Maio de 2013, 23:43
O que eu acho é que o Jorge Jesus ao dizer hoje aquilo que disse é porque não lhe deram aquilo que ele pediu (E se ele pediu o Eliseu, davam-lhe o Eliseu).
Se o LFV dá todos os poderes do futebol ao JJ, então ele que dê o que o treinador quer.
Se não quer dar todos os poderes ao JJ então que contrate um Director Desportivo
o NGL q engula o seu orgulho e q volte a chamar o Veiga de onde nunca devia de ter saido.
há gente no BENFICA que não se realiciona com o Veiga e vice versa
Infelizmente é verdade.........Vieira e DSO!
DSO principalmente, quando o Veiga sai, o Vieira deixou-lhe a porta aberta para voltar, quando resolvesse a questão com o tribunal, entretanto diz-se que o DSo fez a cabeça ao Vieira e Veiga tornou-se persona on grata.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 23:44
há gente no BENFICA que não se relaciona com o Veiga e vice versa
Infelizmente é verdade.........Vieira e DSO!
é preciso uma direção nova para o Veiga voltar a entrar no BENFICA

Red Bullet

há gente no BENFICA que não se relaciona com o Veiga e vice versa
seria óptimo, era da forma q metiam ainda menos o bedelho no plantel, sabendo q ele lá estava.

BENFIKA

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2013, 23:45

Está bem está.
Entrar nos torneio desses dá muita visibilidade.

E a preparação que se lixe, e depois lá vai mais uma época para o lixo.

Kolchak

Citação de: KATSO75 em 25 de Maio de 2013, 23:37
apesar do namoro vieira-jesus, amanha deve ser o ultimato: ou ganhas ou vais para os porcos!

andereberna

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 23:46
Veiga e Jesus não davam.

Pelo que conheço de Jesus ( e isto não é criticar por criticar, é apenas o que me parece) é um treinador que gosta de "controlar", dizer que quer x, quer y, quer z...e que não quer x, não quer y, não quer z.

Veiga por outro lado, pelo que conheço, gosta que o poder esteja no clube, na "estrutura" e o treinador apenas treine.

Iam chocar ao final de uma semana.
Lá está.
Sabem que o JJ é como é.
Acham que o JJ, ainda assim, é o treinador indicado.
Mas depois metem-se no trabalho dele e não lhe dão quem ele quer!?
Se o homem pediu o Eliseu, davam-lhe o Eliseu...

nfgl

Sobre a questão Jesus e Veiga, acho que as pessoas com competência arranjam sempre maneira de trabalhar juntas.
Atenção que não estou a categorizar a competência de qualquer um dos 2.

xeriff

pronto continuem a dizer que sim, que a mais miudos do porto do que a 10 anos , se isso vos faz satisfeitos . a realidade de agora é igual a de quando eu andava na escola , eu sempre tive ranhosos nas minhas turmas e eram sempre 1 ou 2 no máximo. em janeiro o jesus disse claramente que não precisava de ninguém para o meio campo porque os que tinham chegavam , foram palavras dele...o problema é que ele diz as coisas conforme lhe convém

Red Bullet

Citação de: kolchak em 25 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: KATSO75 em 25 de Maio de 2013, 23:37
apesar do namoro vieira-jesus, amanha deve ser o ultimato: ou ganhas ou vais para os porcos!
já nem vou dormir esta noite...