Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

Fim da linha. Ele ainda não renovou, pois não?

Que tenha a decência de sair pelo próprio pé.

Venha daí o Jupp Heynckes!

Roenin

Este é bom a ganhar contratos com o LFV a ganhar eleições. Títulos é para os outros, e ficam todos contentes.

insan

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

"só os burros é que não mudam de ideias"

PS: antes que isto seja mal interpretado, nao te estou a chamar coisa nenhuma. Estou apenas a dizer que toda a gente tem direito a mudar de opiniao

Sparrow

Toda a gente sabe perfeitamente a minha postura em reação a este treinador...há alguns anos...contudo...

Hoje perdemos pela falta de atitude dos jogadores. O onze foi acertado e a primeira substituição foi a que muitos andaram a pedir ao longo da época (as outras duas foram em desespero)...

Espero que não renove, como esperaria se vencesse as 3 competições...mas hoje o meu dedo é apontado à falta de atitude dos jogadores.

Shoky

Lembrar agora a conversa de estátuas.

Que vergonha.

LX

Isto é surreal, estou para lá de fodido, será que ninguém naquela estrutura de merda é benfiquista?

Um treinador que perde 3 campeonatos consecutivos e é alvo de humilhações inimagináveis, como? Como pode continuar? Medo por ir para o rival? Que vá, puta que o pariu!


BenficaSetsFire

Não volto a ver um jogo que seja do Benfica se esta besta ficar. Isto não é Benfica.

Dimaria31

Que falta de atitude, que equipa sem vontade, que treinador.. QUE VERGONHA. Fds, pior época desde que me lembro de ver Futbol.  :disgust:
Parecia que iamos ganhar tudo, e nao ganhamos NADA, nos gozamos com os otarios e tristes Sportinguistas mas pensem, o que temos a mais do que eles ? Um apuramento pa Champions. Claro que é prestigioso ir a Fanal da LE e jogar como jogamos a época todo, foi o primeiro a encher-me de orgulho, mas e entao, no final ficamos de maos abanar, eles ao menos ja tavão no chao, nos estavamos no ceu, e caimos de tao alto, mas tao alto. Fds, nao acredito.  :tickedoff: :disgust:

sabujo

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

Medalhinha para ti.

Dizer mal qualquer um faz e sob parcas consequências. Apoiar é mais difícil e pelos vistos, é motivo de achincalhar posterior. Andar agora a medir pilinhas por estas coisas e que fomentam a divisão entre adeptos é ridículo.

Arbuckle

Citação de: Isaaquinho em 26 de Maio de 2013, 20:13
Isto é muito simples. Este ser valoriza jogadores, que por sua vez geram dinheiro, logo é o Deus para o Vieira.

O Benfica cada vez mais é um negócio. Vitórias a sério, só na playstation. É triste mas é mesmo assim.

É o Benfica de Vieira/DSO. Vender, vender, vender, ...

Thrain

O problema é que o clube foi todo formatado em função do Jorge Jesus.Ele já está acima das vitórias e das derrotas.

O LFV permitiu isso.Deixou criar a ideia de que sem o Jorge Jesus é o desastre.Que ele é o mal menor.Vamos ganhando uns jogos...fazemos boas vendas...mete-se a equipa na champions.E quase por milagre qualquer ano vamos suplantar o Porto.

Andei muito enganado nos últimos tempos.

Tr - 17


Chelas

Citação de: rppc em 26 de Maio de 2013, 20:14
Fim da linha. Ele ainda não renovou, pois não?

Que tenha a decência de sair pelo próprio pé.

Venha daí o Jupp Heynckes!

E voces a darem lhe com o Heynckes fdx ja nao ha paciencia, mas que raio de Benfiquistas sao voces porra???

Android1974

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 20:11
O problema é que toda a estrutura do Benfica baseia.se no Jorge Jesus.Ele não é só treinador.Ele é que comanda todo o futebol do Benfica de há 3 anos para cá. Após o título pensou-se que estava encontrado o novo Fergunson.

Dá para imaginar o terro que o LFV e o Rui Costa estão a sentir.E eu até consigo perceber porque despedir o Jesus é recomeçar tudo do 0.

Não é como no Porto em que o treinador sai mas a estrutura está toda lá.

Mas é nestes momentos que se vêm os grandes líderes.Coisa que acho que não temos.
Tens razão nisso da importância do Jesus na definição da estrutura. Mas esta está construída e, exceptuando os adjuntos mais próximos, é para manter. Até por isso defendo uma solução de muita continuidade: Aimar como treinador.

slbenfever

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 20:15
Não volto a ver um jogo que seja do Benfica se esta besta ficar. Isto não é Benfica.