Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Califas

Citação de: JMedeiros em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Califas em 26 de Maio de 2013, 20:44
excelente treinador, excelente a potenciar jogadores, mas alguém que falha quase sempre nos momentos decisivos, nao pode ficar. Seria um excelente treinador para potenciar os jovens formados no sporting, mas para nos, nao da mais, nao da mesmo, é nos grandes momentos que se vêm as grandes equipas, os grandes clubes, e infelizmente o Jorge Jesus ja nao tem condiçoes nem nunca teve os tomates para ser treinador do Benfica vencedor que todos queremos. Tenho imensa pena porque sempre gostei dele e do futebol que fez praticar a equipa estes ultimos anos, mas hoje o ciclo acabou. O LFV ca para mim deve ter percebido hoje também que sera mau para o Benfica e para ele proprio se o JJ ficar.

Desistir de apoiar o Benfica ? NUNCA !

Acredistas mesmo que o LFV percebeu isso?!!
Percebeu no minimo que se guardar o Jorge Jesus vai provavelmente ter de sair do Benfica também, e isso é razao suficiente...

insatisfeito

ele basicamente disse na conf de imprensa....


"epá tou tão fodid.... agora, não te esqueças que me prometeste que renovavas, amor."

:smitten:

PattyBrooks

É UM PÉ FRIO... COM ELE NÃO GANHAMOS MAIS NADA!

fyure

O treinador do Bullying. Que bate nos pequenos e leva do grandes. Hoje levou de um enorme, o Cardozo.

MarafadoSLB

Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:44
O Benfica precisa de um líder! Jesus não é um líder. É apenas um treinador que tem a mania que é muito bom, mas que na realidade é apenas mais um treinador como tantos outros. Eu depois dos 5-0 no dragão escrevi aqui que devia sair. Se continuar, só tenho dizer que o Benfica vai perder um aficionado fervoroso. Passarei a ser um adepto distante.
Tudo dito.
Não percebo como ainda há quem o ache um grande treinador.

Tem tido é planteis que disfarçam a sua fraca qualidade.

Mais claro do que isto não há....

quinjeajero

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?

Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:43
o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Então? De quem?

de quem achas pá? cristovão, azelha e o levanoscornosdoqueiroz

O levanoscornosdoqueiroz dizia sempre tão mal do JJ e agora defende-o? A puta da coerência.


não porra.

estao todos a criticar jesus e ca....

o APV é que só diz bosta

quinjeajero

Citação de: boamorte em 26 de Maio de 2013, 20:47
Por mais que me custe. O que os comentadores estão a dizer ao APV são verdades.

Podes fazer um resumo?

rppc

É que até o Mourinho é corrido quando as coisas não lhe correm bem. Foi corrido do Chelsea e agora do Real Madrid.

Só neste clube com esta direção de merda é que se põe a hipótese de ele continuar sem ter ganho um único título. É que nem a Taça da Liga ganhámos este ano.

Foda-se! PQP!

Roting


pcssousa

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 19:45
Então, esta taça também perdemos por causa dos árbitros??

O primeiro golo do guimaraes foi em fora de jogo, só para ficar registado.
A malta para ter maior propriedade para apontar o dedo aos responsáveis branqueia os prejuizos arbitrais, isso é recorrente por cá.
Eu não o faço, aponto o dedo a JJ, como aponto o dedo a Artur pela frangalhada, como aponto a Cardozo que fez uma exibição de caca. Assim como não me esqueço que eles ganharm com um golo irregular. Tudo contribuiu.

Preciso de descansar do Benfica, preciso de descansar deste fórum.
Sim, eu sei, sou menos Benfiquista por isso... mas nada posso fazer quanto ao facto, cada um é o que é.

sbremoved_28408

Tem de sair. Simplesmente não tem condições

E precisamos de ar novo para voltarmos a acreditar

Ghost.Of.Red

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:46
Este Benfica é tão triste que é INCAPAZ de gerir em posse.

Alías ñ sabe ter posse!
OBVIO.

Como e que continuam a pensar que a jogar um futebol a maluca vamos ganhar títulos?

Nao temos fio de jogo etc.. etc..  esta equipa vive a custa das individualidades dos jogadores.

Isto.

O Benfica ganha 90% dos jogos na nossa Liga pq a diferença de classe dos jogadores é abissal.

Qdo defrontamos equipas de nosso nível vemo-nos à nora, incapazes de ter bola.

Até contra um SCP se viu, em plena Luz..

Denim


Tsoukalos