Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Uma equipa com aqueles jogadores faz este jogo miserável contra um Guimarães...de quem é a culpa?

Esta derrota vai inteiramente para o Jesus.

Renovar com ele é instaurar um clima de "importante é competir" no Benfica. Ficamos um sporting.

majin8787

O JJ tem sempre desculpas:

- Empata frente ao Estoril: "Eh pá, que culpa tinha da equipa estar cansada? O Jesus bem queria...mas não podia exigir mais aos jogadores. É um daqueles jogos que acontecem 1 vez ao ano"

- Perde no Dragão: "Grande exibição do Benfica de JJ, jogou como tinha de ser e só não saímos de lá com o empate por causa dum papagaio que apareceu ali de repente e nunca mais na vida vai fazer nada. JJ fez tudo certo, acontece..."

- Perde contra o Chelsea: "EXIBIÇÃO DO SÉCULO!!!Obrigado Jesus!!!Só não ganhámos por causa de um bruxo que por aí anda. JJ é grande mas nada pode frente a um azar tão grande. Carrega Jesus!"

- Perde contra o Guimarães:" Mas que culpa tem o JJ dos frangos do Artur? Então o homem vai ser culpabilizado disso? Benfica estava a controlar o jogo e o JJ não teve demérito nenhum. Fica JJ!"

:disgust:

quinjeajero

Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Strata em 26 de Maio de 2013, 20:42
Se não sai pelo próprio pé, terá ainda menos dignidade do que aquilo que eu já pensava dele.

Esperas muito desse tipo, então.

António Pedro Vasconcelos, notável benfiquista e realizador de cinema, destaco a obra-prima que é a Bela e o Paparazzo.

Céptico

Citação de: TuffBoy em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2013, 20:40
Sei que vou ser apedrejado, mas eu nao culpo Vieira.

Vieira iludiu-se com a qualidade do futebol praticado por JJ. Acreditou que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em titulos. Deu-lhe um plantel forte, pelo menos para dominar internamente(mais forte que o do Porto, na minha opiniao).

Nao critico Vieira por ter acreditado em JJ, critica-lo-ei caso nao faça nada agora.
2x

LVF e JJ, um dupla de sucesso!
Um não percebe cu de Futebol, é mais betão e pneus, e o outro finge que treina.
Estão bem um para o outro.

Semper_SLB

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2013, 20:46
A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.
20:37 - 26-05-2013


MILAGRE!!!!!

Haja exigência!!!

iloy

Onde estao os fans deste gajo?

xeriff

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: subLiminar em 26 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 20:36
nem digo mais nada porque não quero ser banido...mas esperava isto

És tu Bruxo de Fafe?
o xeriff espera sempre tudo.

Aqui há uns tempos o Jorge e o Vieira eram os maiores, agora já não
o jorge o maior para mim nunca foi e podes confirma-lo se quiseres , fui o unico a pedir a sua saida ainda ele era o teu idolo e o idolo de toda a malta por aqui, nem o 2 campeonato devia ter começado e por mim não tinha começado, disse o muitas vezes o que pensava do jesus e do su papel no Benfica , gozavam e diziam que eram teorias de conspiração minhas , será que eram mesmo ? cada vez mais me convenço que as teorias que imaginava são reais

BoaVida

Por mais que me custe. O que os comentadores estão a dizer ao APV são verdades.

H2M

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Comparem-nos com o Bayern quando tivermos um presidente que pode, todos os anos, injectar dezenas de milhões de euros no clube graças ao império empresarial que tem...

Roenin

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:19
Vai ser o costume no clube.
Ainda lhe vão pagar para sair.

Empate ou derrota na 1ª jornada. Depois à rasca para um substituto que terá de jogar com os jogadores do treinador anterior, mercado fechado ou com pouco tempo para aquisições.

Tetra para o porto.

Bethinho

hehehe,já está policia no estadio da Luz,para prevenir.... :knuppel2:

Roting

Até no ano do titulo se cagou todo para ganhar.
Última jornada e um pobre 2-1 em casa.

Não pode continuar não tem adeptos nem jogadores com ele.

P∑T∑7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:45
Ainda ñ se demitiu??

O quê?

Ele já tem a renovação alinhavada com este presidente.

Vamos ter de levar com esta gente (que eu nem me atrevo a catalogar para não ser expulso), mais uns tempos no Benfica...

|OnE|

Eu penso da mesma maneira que o Shoky.
Estamos feitos num clube de borrados.

Vai se safando o Lisboa porque mesmo inventando de caralho lembra-se do antigamente.