Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 20:37
"Com o vieira ninguém consegue ganhar no BENFICA", António Pedro Vasconcelos, sic.
mas esta final nada tem a ver com o Vieria não me fodam a equipa estava apática o jogo todo... fdx!!!

Far(away)

O Benfica com Jesus chegou ao momento das decisões. A partir de agora ninguém nos vai parar. Acreditem!

Esbutenado

Da forma como vao as coisas ainda vamos levar com este perdedor nato para o ano, e a pagarmos 4M, e os porcos por menos de metade vao buscar o Pellegrini.
Tanto, mas mesmo tanto, treinador melhor que esta avestruz da bazofia que ganha muito menos de 4M por epoca.
E' um autentico absurdo o que nos gastamos com esta amostra de treinador.

PudimDanone

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.


Temos que ficar enterrados até sair um aliviozinho de mandarem este gajo embora.. Até lá é só ir enterrando mais o cu que a coisa está a demorar.

Endovellicus

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?
Pelos vistos.  Foi preciso o Benfica perder a taça para muitos abrirem os olhos. 

Incrível.
Em vez de 83% são agora 82% . Aos poucos chegamos lá..

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Para mim acabou se o JJ continuar...acabou mesmo!

diogo32

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2013, 20:36
Já estava a adivinhar uma destas (n há duas sem três), pelo q passei uma bela tarde na feira do livro na companhia da minha mulher e filhas. Qdo me estava a ir embora, perguntei o resultado, embora como n houve buzinadelas no Marques já sabia quem tinha ganho. Qdo me disseram 1-2, apenas esbocei um sorriso, e pensei: ainda bem q passei uma bela tarde por aqui em vez de me chatear com aquela merda toda. Após mais de duas décadas de sócio, acho q é altura de outros segurarem a barra. Para o bem ou para o mal, acho mesmo q me vou desligar desta treta toda: simplesmente já n me identifico com a larga maioria dos sócios, e são estes q fazem o clube.

Boa viagem e que não existam mais derrotas do Benfica que te façam esboçar sorrisos.

PattyBrooks

Dia triste, mês triste, ano triste...

Chefe

Citação de: subLiminar em 26 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 20:36
nem digo mais nada porque não quero ser banido...mas esperava isto

És tu Bruxo de Fafe?
o xeriff espera sempre tudo.

Aqui há uns tempos o Jorge e o Vieira eram os maiores, agora já não

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Ia com todo gosto.
Mas encontro-me na mesma situação.

Lá para Agosto vejo se dá.

Semper_SLB

Que esta derrota amarga ao menos sirva para muitos acordarem, especialmente na direcção do Benfica.

Se no entanto ele renovar, então esta derrota nem para isso nos serviu.

Jonny-Venezuela

Quero Vitor Paneira e Mozer a treinar o Benfica
Quero JVP a diretor desportivo
Quero Nuno Gomes na estrutura do futebol
Quero LFV, Rui Costa e Jesús na Siberia

The Horror

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 20:36
Ainda não o demitiram?????? Do que raio essa gente tá à espera?

Espera sentado. Ainda não perceberam que este tipo está agarrado á cadeira, a ganhar os belos dos 4 milhões por ano, e ainda a trabalhar nos bastidores para o amigo pintinho?

Ninguém pode ser tão incompetente. O Benfica está minado, ponto final.

insatisfeito

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:32
Fico á espera do TMMSLB.


:whistle2:
Está a preparar a defesa à sua dama.

Como se sentirá depois de perder contra um treinador mediano?!

que se não nos mexermos vai parar ao fcporco.
Para quê estes ataques aos users? Porra, como se fosse por culpa dos benfiquistas que a merda foi feita...

Quem os meteu lá?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Já não há mais nada para perder Shoky.

Levanta-te.