Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Citação de: TuffBoy em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2013, 20:40
Sei que vou ser apedrejado, mas eu nao culpo Vieira.

Vieira iludiu-se com a qualidade do futebol praticado por JJ. Acreditou que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em titulos. Deu-lhe um plantel forte, pelo menos para dominar internamente(mais forte que o do Porto, na minha opiniao).

Nao critico Vieira por ter acreditado em JJ, critica-lo-ei caso nao faça nada agora.
2x

Esqueci me de dizer uma coisa. Critico Vieira pelo circo que foi esta semana em termos de rumores de transferências. A época ainda nao tinha acabado e era  ver capas com Markovic, Matic, Djuricic, ic , ic e mais ic. Isso devia ter ficado para Junho.

majin8787

Citação de: majin8787 em 26 de Maio de 2013, 20:46
O JJ tem sempre desculpas:

- Empata frente ao Estoril: "Eh pá, que culpa tinha da equipa estar cansada? O Jesus bem queria...mas não podia exigir mais aos jogadores. É um daqueles jogos que acontecem 1 vez ao ano"

- Perde no Dragão: "Grande exibição do Benfica de JJ, jogou como tinha de ser e só não saímos de lá com o empate por causa dum papagaio que apareceu ali de repente e nunca mais na vida vai fazer nada. JJ fez tudo certo, acontece..."

- Perde contra o Chelsea: "EXIBIÇÃO DO SÉCULO!!!Obrigado Jesus!!!Só não ganhámos por causa de um bruxo que por aí anda. JJ é grande mas nada pode frente a um azar tão grande. Carrega Jesus!"

- Perde contra o Guimarães:" Mas que culpa tem o JJ dos frangos do Artur? Então o homem vai ser culpabilizado disso? Benfica estava a controlar o jogo e o JJ não teve demérito nenhum. Fica JJ!"

Obrigado 83%  :disgust:

ilgiocobp



Darkboy

Mistura de Paulo Bento e Peseiro.

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:43
o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Então? De quem?

de quem achas pá? cristovão, azelha e o levanoscornosdoqueiroz

O levanoscornosdoqueiroz dizia sempre tão mal do JJ e agora defende-o? A puta da coerência.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:47
Eu penso da mesma maneira que o Shoky.
Estamos feitos num clube de borrados.

Vai se safando o Lisboa porque mesmo inventando de caralho lembra-se do antigamente.

É mais porque tem uma equipa 20x melhor que todas as outras.

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:44
O Benfica precisa de um líder! Jesus não é um líder. É apenas um treinador que tem a mania que é muito bom, mas que na realidade é apenas mais um treinador como tantos outros. Eu depois dos 5-0 no dragão escrevi aqui que devia sair. Se continuar, só tenho dizer que o Benfica vai perder um aficionado fervoroso. Passarei a ser um adepto distante.
Tudo dito.
Não percebo como ainda há quem o ache um grande treinador.

Tem tido é planteis que disfarçam a sua fraca qualidade.

Roenin

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 20:23
Ruaaaaaaa nao sai a bem tem de sair a mal

Falta a união a nós Benfiquistas na pratica. Na teórica estamos praticamente todos de acordo

Este fórum representa 0, infelizmente.


Machete

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:46
Este Benfica é tão triste que é INCAPAZ de gerir em posse.

Alías ñ sabe ter posse!
OBVIO.

Como e que continuam a pensar que a jogar um futebol a maluca vamos ganhar títulos?

Nao temos fio de jogo etc.. etc..  esta equipa vive a custa das individualidades dos jogadores.

quinjeajero

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2013, 20:46
A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.
20:37 - 26-05-2013


MILAGRE!!!!!

Muito bem esses adeptos mas é o estrebuchar de um morto.

Chefe

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.
Mas foi mesmo.
Isso ficou patente no jogo contra o Paços onde jogamos com a equipa titular com uma vantagem de 0-2.
daqui a pouco aparece o nosso amigo a dizer que perdemos porque não jogamos com 2 avancados

PabloAim@r

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 20:39
Quero Vitor Paneira e Mozer a treinar o Benfica
Quero JVP a diretor desportivo
Quero Nuno Gomes na estrutura do futebol


Vai tu no lugar do Rui Costa.


jpcafe

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...