Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

Darkboy

Mistura de Paulo Bento e Peseiro.

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:43
o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Então? De quem?

de quem achas pá? cristovão, azelha e o levanoscornosdoqueiroz

O levanoscornosdoqueiroz dizia sempre tão mal do JJ e agora defende-o? A puta da coerência.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:47
Eu penso da mesma maneira que o Shoky.
Estamos feitos num clube de borrados.

Vai se safando o Lisboa porque mesmo inventando de caralho lembra-se do antigamente.

É mais porque tem uma equipa 20x melhor que todas as outras.

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:44
O Benfica precisa de um líder! Jesus não é um líder. É apenas um treinador que tem a mania que é muito bom, mas que na realidade é apenas mais um treinador como tantos outros. Eu depois dos 5-0 no dragão escrevi aqui que devia sair. Se continuar, só tenho dizer que o Benfica vai perder um aficionado fervoroso. Passarei a ser um adepto distante.
Tudo dito.
Não percebo como ainda há quem o ache um grande treinador.

Tem tido é planteis que disfarçam a sua fraca qualidade.

Roenin

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 20:23
Ruaaaaaaa nao sai a bem tem de sair a mal

Falta a união a nós Benfiquistas na pratica. Na teórica estamos praticamente todos de acordo

Este fórum representa 0, infelizmente.

Machete

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:46
Este Benfica é tão triste que é INCAPAZ de gerir em posse.

Alías ñ sabe ter posse!
OBVIO.

Como e que continuam a pensar que a jogar um futebol a maluca vamos ganhar títulos?

Nao temos fio de jogo etc.. etc..  esta equipa vive a custa das individualidades dos jogadores.

quinjeajero

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2013, 20:46
A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.
20:37 - 26-05-2013

MILAGRE!!!!!

Muito bem esses adeptos mas é o estrebuchar de um morto.

Chefe

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.
Mas foi mesmo.
Isso ficou patente no jogo contra o Paços onde jogamos com a equipa titular com uma vantagem de 0-2.
daqui a pouco aparece o nosso amigo a dizer que perdemos porque não jogamos com 2 avancados

PabloAim@r

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 20:39
Quero Vitor Paneira e Mozer a treinar o Benfica
Quero JVP a diretor desportivo
Quero Nuno Gomes na estrutura do futebol

Vai tu no lugar do Rui Costa.

jpcafe

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...

Califas

Citação de: JMedeiros em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Califas em 26 de Maio de 2013, 20:44
excelente treinador, excelente a potenciar jogadores, mas alguém que falha quase sempre nos momentos decisivos, nao pode ficar. Seria um excelente treinador para potenciar os jovens formados no sporting, mas para nos, nao da mais, nao da mesmo, é nos grandes momentos que se vêm as grandes equipas, os grandes clubes, e infelizmente o Jorge Jesus ja nao tem condiçoes nem nunca teve os tomates para ser treinador do Benfica vencedor que todos queremos. Tenho imensa pena porque sempre gostei dele e do futebol que fez praticar a equipa estes ultimos anos, mas hoje o ciclo acabou. O LFV ca para mim deve ter percebido hoje também que sera mau para o Benfica e para ele proprio se o JJ ficar.

Desistir de apoiar o Benfica ? NUNCA !

Acredistas mesmo que o LFV percebeu isso?!!
Percebeu no minimo que se guardar o Jorge Jesus vai provavelmente ter de sair do Benfica também, e isso é razao suficiente...

insatisfeito

ele basicamente disse na conf de imprensa....

"epá tou tão fodid.... agora, não te esqueças que me prometeste que renovavas, amor."

:smitten: