Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lokko

O treinador a quem mais passaram a mão no pêlo quando metia as patas, e a quem lhe deram carta branca para todos os seus fetiches, birras e pancadas! Os resultados vêm-se....Será uma afronta aos adeptos se este senhor continuar!

Chelas

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 20:23
Ruaaaaaaa nao sai a bem tem de sair a mal

Falta a união a nós Benfiquistas na pratica. Na teórica estamos praticamente todos de acordo

Sparrow

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:23
Jorge Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...»

FDX DEPOIS DE TUDO O QUE TEMOS PASSADO DIZ-ME ISTO?
"A equipa pensava"...foram as palavras dele....
E eu concordo.

Hoje presenciei a total falta de atitude dos jogadores...

PB_124

Que profissional que ja não tem pulso no balneário admite ficar?

Mas isto só pode ser gozar com a nossa cara e com o € do nosso clube.

wilson93

Se continuar vai ser queimado no primeiro jogo de pré-época.

1entremilhoes

Perdeu tudo para ricos, pobres e corruptos.
Por 4 milhões de euros época não é mau.

Frank James

Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2013, 20:20
Pior que ter perdido é pensar que esta besta ainda vai é continuar depois disto tudo.

serebotna

estamos todos de cabeça quente, e percebo as reações todas .. mas esta nunca foi .. nem será a pior época do Sport Lisboa e Benfica, estivemos na luta por tudo e perdemos tudo .. mas houve épocas que nem lutamos por nada essas sim são as piores .. mas não as mais dolorosas porque esta sim foi a época mais dolorosa que tive como adepto do Benfica .. e inevitavelmente o ciclo de Jesus acabou, o que lamento mas não há condições para continuar

sazuke

é óbvio que vai renovar, o bieira nunca o iria deixar sair sem ter que lhe pagar milhões de indemnização

MAFM

Bem.. depois de tantas semanas a evitar comentar este tópico chegou ao momento para dizer algumas coisas.

Ao fim de tantos anos fez coisas boas e coisas más, no entanto ganhou muito crédito com o título que vencemos.

Contudo ao fim deste tempo todo esse crédito acabou. É o momento de cortar e terminar o que teve coisas boas mas que o saldo é negativo.

Por mim Jesus saía hoje.

KeEp

Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:23
Acabei de cancelar o pagamento das quotas. Não dou dinheiro a estes chulos. Não quero pactuar com isto.

Eu deixei de pagar o ano passado.

Cardoso81

Ganhamos tanto como o Sporting  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 20:21
a toda a gente que defendeu a continuidade do Jorge Jesus depois da final de Amsterdão e que defenderiam se tivéssemos ganho hoje apesar da patética exibição:

VOCÊS ESTÃO A MATAR O BENFICA

é tudo.

Oh, estás a dividir os benfiquistas páh, temos que estar todos juntos a bater palminhas enquanto assistimos à destruição do clube.

Tsoukalos

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2013, 20:23
O Peseiro ao pé do Jesus, é um menino.
verdade. nunca pensei que fosse tão longe mas superou mesmo...

BoaVida

Chega... Tou tão farto de ti. Mas tu tás agarrado à cadeira, senti bem isso na conferência de imprensa. Vais continuar Cabrã*.