Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Bela despedida para Garay, Aimar, Gaitan e Cardozo

TuffBoy

Desculpem ignoracia mas para perceber alguns temas que se estao a falar, que é o AVP?

The Horror

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2013, 20:42
Se não sai pelo próprio pé, terá ainda menos dignidade do que aquilo que eu já pensava dele.

Esperas muito desse tipo, então.

Survivor

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:42
É que o Benfica não fez um caralho.
Primeira parte fraca...segunda parte aterradora de tão miserável que foi.
Perder tempo...rezar pelo final do jogo.

E contra oposição patética.


Este jogo resume toda a minha vida de Benfiquista. Somos um clube de falhados e perdedores.
Está entranhado.

Calma ai Shoky.

O Benfica levanta-se.

pec

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 20:40
Houve o canto do Garay.. para além disso, tivemos mais alguma oportunidade para além do ressalto no Gaitán?

É que não me estou a lembrar de nada.


Lima e Cardozo, na primeira parte

Já me recordo.


The Horror

Citação de: TuffBoy em 26 de Maio de 2013, 20:43
Desculpem ignoracia mas para perceber alguns temas que se estao a falar, que é o AVP?

António Pedro Vasconcelos

cacetadas

Que venha alguém com ambição de ganhar farto deste perdedor borrado,  vão chorar para outro lado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Lúcio Gomes

Citação de: TuffBoy em 26 de Maio de 2013, 20:43
Desculpem ignoracia mas para perceber alguns temas que se estao a falar, que é o AVP?
APV. Antonio Pedro Vasconcelos.

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Tiago#30 em 26 de Maio de 2013, 20:42
O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Claro, porque isto é matemática.
Por acaso é.
Fracassado em 2011, 2012 e 2013.
Tem sido matemático.

Far(away)

O Benfica precisa de um líder! Jesus não é um líder. É apenas um treinador que tem a mania que é muito bom, mas que na realidade é apenas mais um treinador como tantos outros. Eu depois dos 5-0 no dragão escrevi aqui que devia sair. Se continuar, só tenho dizer que o Benfica vai perder um aficionado fervoroso. Passarei a ser um adepto distante.

pec

Citação de: TuffBoy em 26 de Maio de 2013, 20:43
Desculpem ignoracia mas para perceber alguns temas que se estao a falar, que é o AVP?

APV - António Pedro Vasconcelos.


Shoky

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:42
É que o Benfica não fez um caralho.
Primeira parte fraca...segunda parte aterradora de tão miserável que foi.
Perder tempo...rezar pelo final do jogo.

E contra oposição patética.


Este jogo resume toda a minha vida de Benfiquista. Somos um clube de falhados e perdedores.
Está entranhado.

Calma ai Shoky.

O Benfica levanta-se.

Para cair outra vez...só se for.
Bem pessoal...até amanhã...espero eu.

Preciso de férias desta merda. Pior que perder sempre é ver que quem perde se eterniza, sem problemas. O Benfica não tem espírito critico nem fome de titulos.

Califas

excelente treinador, excelente a potenciar jogadores, mas alguém que falha quase sempre nos momentos decisivos, nao pode ficar. Seria um excelente treinador para potenciar os jovens formados no sporting, mas para nos, nao da mais, nao da mesmo, é nos grandes momentos que se vêm as grandes equipas, os grandes clubes, e infelizmente o Jorge Jesus ja nao tem condiçoes nem nunca teve os tomates para ser treinador do Benfica vencedor que todos queremos. Tenho imensa pena porque sempre gostei dele e do futebol que fez praticar a equipa estes ultimos anos, mas hoje o ciclo acabou. O LFV ca para mim deve ter percebido hoje também que sera mau para o Benfica e para ele proprio se o JJ ficar.

Desistir de apoiar o Benfica ? NUNCA !

quinjeajero

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 20:42
Hoje já deixamos de ser abutres ou ainda andam cegos?

#teamabutre4ever

TuffBoy

Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2013, 20:40
Sei que vou ser apedrejado, mas eu nao culpo Vieira.

Vieira iludiu-se com a qualidade do futebol praticado por JJ. Acreditou que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em titulos. Deu-lhe um plantel forte, pelo menos para dominar internamente(mais forte que o do Porto, na minha opiniao).

Nao critico Vieira por ter acreditado em JJ, critica-lo-ei caso nao faça nada agora.
2x