Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimaria31

Penso que o gajo do Paços é o mais acertado para nos. O jogo de Hoje acabou com tudo, Jesus tem que sair pelo proprio pé, so lhe fica bem.

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Já não há mais nada para perder Shoky.

Levanta-te.
Agora vem a melhor parte do ano para muitos Benfiquistas: defeso, contratações, contratações, contratações. Expectativas renovadas, e para o ano é que é mesmo à séria!

Já eu tou farto, e só desejava conseguir desligar-me de todo este circo que aí vem!
:estrelas: :estrelas:

J.P.

E então? Já se pôs nas putas???

KRF

Eu se fosse o JJ não continuava no Benfica porque depois de 3 finais perdidas o seu espaço de manobra reduziu-se exponencialmente e caso continue ao minimo deslize será o fim do mundo.

Por outro lado é fácil depois das derrotas arranjar um bode expiatório mas convenhamos que JJ não tem culpa que Artur tenha feito uma asneira grosseira no 1º golo e no 2º golo apesar de um ligeiro desvio num jogador nosso acho que Artur poderia ter feito melhor aliás fez defesas quase impossiveis ao longo da época mas quis o nosso fado que falhasse nos momentos decisivos.


Tiago#30

O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Rawkzter

Hoje já deixamos de ser abutres ou ainda andam cegos?

Strata

Se não sai pelo próprio pé, terá ainda menos dignidade do que aquilo que eu já pensava dele.

Céptico

Demasiado mau.
Começo a pensar, que só pode fazer de prepositivo.

Pode ser que este jogo, sirva para alguns abrirem os olhos, alguns já o começam a fazer.

Adeus.

Rawkzter

Citação de: Tiago#30 em 26 de Maio de 2013, 20:42
O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Claro, porque isto é matemática.

insatisfeito

o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Dimaria31

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 26 de Maio de 2013, 20:42
VAI PO CARALHO! FILHO DA PUTA! VAI ENTERRAR O PORTO Ó CABRAO
Ai esta a cena. Se ele for po Porco, ai ganha tudo.  :disgust:

H2M

JJ tem que sair. Não vale a pena alongar-me mais sobre isto.

É também inadmissível que um clube como o nosso não tenha um núcleo de 15-16 jogadores que aguentem uma época com 45+ jogos. Uma equipa de top tem que ter uma condição física de top, se não esta história vai repetir-se uma e outra vez.

RP89


Machete

Custa muito ouvir.  Mas até o AZELHA na SICN esta a dizer todas as verdades.   


Android1974

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2013, 20:36
«Cardozo estava de cabeça perdida pela derrota. Foram momentos mais complicados para todos e tivemos de dizer-lhe que quando se perde, perdem todos; não é culpa do jogador A ou B. O Óscar ficou mais tranquilo e pediu desculpa ao colega»

Ai ele estava lixado com o colega!? ... é este fazer dos Benfiquistas estúpidos que eu gosto! :2funny:

Levaste um abanão e ficaste cagado ... tá a virar as costas e fugir! :rir:
Como assim, não o viste a mandar vir também com o A.Almeida? :huh: