Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hugocarvalhoslb

Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 20:31
Eu acho que serei expulso se vir alguem a defender a continuidade do JJ   :2funny:
x2.


FICA JESUS, FICA JESUS,FICA JESUS!

Sequel

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 20:32
o slbcarlos não está banido , aparece o perfil portanto continua por cá , quanto o jesus deve sair e é já , neste momento estamos sem treinador

Foi banido, sim.

|OnE|


quinjeajero

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 20:31
Eu acho que serei expulso se vir alguem a defender a continuidade do JJ   :2funny:

Já vieram e não lhes dês a satisfação, é o que eles querem. A expulsão do SLBCARLOS foi a maior alegria que tiveram esta época, a próxima vai ser quando anunciarem a renovação com o catedrático.

skiD


Toribas

Houve muita coisa preocupante neste jogo, mas para mim o pior foi a reacção (ou falta dela) ao 1-2. Com descontos, ainda faltavam 15 minutos para acabar, e nem uma oportunidade criamos. Anarquia completa e fé em Deus.

Rigters

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2013, 20:34
«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

«Ninguém fica contente por perder uma final, nem eu nem os adeptos. Só as boas equipas conseguem estar nas decisões mas também é verdade que não conseguimos vencer qualquer troféu», constatou, concluindo: «Não é altura para fazer balanços».

:2funny: :2funny:

A época ainda não acabou... Falta a final da Taça de Alemanha, a Taça das Confederações, etc. Aí é que se faz balanços...


GiiB_10

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:32
Fico á espera do TMMSLB.


:whistle2:
Está a preparar a defesa à sua dama.

Como se sentirá depois de perder contra um treinador mediano?!

Far(away)

Mais uma vez provou que não tem mãozinhas para o Benfica. Para além disso não saber gerir um balneário. Não é um líder. É um treinador que pensa que é o maior da aldeia, mas esquece-se que fora da aldeia também há gente.

Endovellicus

APV a mandar vir na SicN. Acordou?

Chefe

Só não defende a continuidade do Jorge quem está movido pelo ódio

Red Bullet

Já estava a adivinhar uma destas (n há duas sem três), pelo q passei uma bela tarde na feira do livro na companhia da minha mulher e filhas. Qdo me estava a ir embora, perguntei o resultado, embora como n houve buzinadelas no Marques já sabia quem tinha ganho. Qdo me disseram 1-2, apenas esbocei um sorriso, e pensei: ainda bem q passei uma bela tarde por aqui em vez de me chatear com aquela merda toda. Após mais de duas décadas de sócio, acho q é altura de outros segurarem a barra. Para o bem ou para o mal, acho mesmo q me vou desligar desta treta toda: simplesmente já n me identifico com a larga maioria dos sócios, e são estes q fazem o clube.

Chelas


PudimDanone

Ainda não o demitiram?????? Do que raio essa gente tá à espera?