Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Acho interessante que o nogueira ou o PA ainda não tenham cá passado, já agora.

Far(away)

Citação de: mike22 em 26 de Maio de 2013, 23:01
Vou voltar a dizer... Paulo Fonseca a treinador e Rui Costa a director desportivo...

Não acho que com Vieira, se Jesus sair, que treinadores jovens tenham muito espaço com Vieira. Serão presas fáceis. É preciso alguém com outro perfil.

Frank James

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

Ia-me caindo uma lagrima quando vi o rapaz a chorar assim mas com aquela expressão de "Mas porquê a nós?". Foda-se, vieram-me logo uma serie de imagens à cabeça de traumas de infancia que também passei.

Enorme rapaz.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.

Neste momento ainda me parece que a maioria quer a sua continuidade, por isso o Vieira so o deixa sair se aparecer alguem para o vir buscar.
E sinceramente acho que é isso que vão tentar fazer, sair diretamente para outro clube, o problema é que me parece que ninguem o quer, alem do porto.

quinjeajero

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2013, 23:01
Uma coisa e certa o cardozo hoje sabia ou que aqui o infiltrado vai basar ou que o proprio está de saida

O Cardozo estava de cabeça perdida, não foi um gesto calculado. A única ilação que se pode tirar é que ele perdeu o balneário.

Aspoon

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2013, 22:59
Todos os treinadores do nosso campeonato, já lhe descobriram a genialidade tática. Basta fazerem pressão ao nosso homem que transporta a bola na fase de construção ofensiva...
Que saudades eu tenho do velho Trapattoni !

O Trapattoni com esta equipa ganhava as 4 competições

ou menos ainda dá pra rir neste forum...

Wanted

Baza daqui o mais depressa possível e por favor vai treinar para um campeonato bem longe daqui onde nunca mais te tenha de ver a frente

Machete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 22:59
Acho preocupantes os sinais de Enzo e Cardozo...a pedirem satisfações ao treinador.
muito simples, já não tem mão no balneario, por isso deve sair, senão vai dar cagada da grossa
x2
O ciclo dele acabou e sai a "0"   Assim podemos começar a preparar o futuro.  A continuar com ele e adiar o problema e se nao sair agora vai sair na próxima época com uma brutal indminiizacao.  8M


cacetadas

Citação de: 20simao1 em 26 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2013, 23:01
Uma coisa e certa o cardozo hoje sabia ou que aqui o infiltrado vai basar ou que o proprio está de saida

não me parece

tinha pouco a perder em qq dos casos

adryy

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.
Mais um adivinho...

Chelas

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

É mostrar isto a todos os jogadores e ao treinador.

Foda-se, que dor na alma tudo isto...

Vejo me a mim ao olhar para esse menino, é revoltante

Darkboy

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.
Juras?

Mordred

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:59
O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Pois. Foi tudo um inacreditavel erro de gestão.  O LFV devia demitir-se pois todo o futebol assentava na pessoa do JJ. Falhando o JJ falha o Vieira. Incrivel a falta de pensamente estrategico do Vieira.

Far(away)

Citação de: SorcereR em 26 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.

Já não teve nesta e basta ires ver posts de há 1 ano.

Mas agora a situação é ainda pior. Chegou a um ponto sem retorno.

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.
Isto se não levar na boca de um jogador...