Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 00:01
Mas porque raio estão aqui a falar de "adeptos das vitórias"?

Se eu ou qualquer um que aqui está neste momento fossemos "adeptos das vitórias", não estávamos aqui! Provavelmente nem sequer abríamos o forum desde aquele jogo com o Estoril ou o raio, e a maior parte do pessoal que aqui está, vi eu aqui depois de perder o campeonato contra o porco, e depois da ultima jornada.. e depois contra o Chelsea.. e aqui estávamos todos reunidos, desgostosos, os "adeptos das vitórias".
x2

Falar em adeptos das vitorias num clube que ganhou 2 titulos em 10 anos...que lol...

The_Riggs

Não se dizia que só o bieira da direcção é  que queria o jesus ?

peter_t

Pedro Emanuel venceu uma taça de portugal ano passado e este ano não terminou a época... JJ não ganha nada e fala como se fosse continuar... Parece que a exigência na Académica é superior à nossa....enfim os 84% devem andar super contentes!

albertosantos

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 00:01
Eu nem sei o que dizer ou achar.

Jesus elevou-nos a um grande patamar é certo. Foi com ele que começamos a disputar campeonatos, foi ele que nos colocou na alta-roda Europeia, levou-nos a uma final 23 anos depois, valorizou os nossos jogadores como nunca, mas falhou no fundamental, TITULOS e VITORIAS

Desde que o Juju saiu do porco, a contabilidade dos ultimos 3 anos está assim:

porco 8 Titulos (3 camp, 1 taça, 3 Supertaças, 1 LE)
Benfica 2 titulos (2 Taças da Liga)

Perante isto, tolerancia ZERO com Jorge Jesus. Teve mais que tempo e condições para fazer bem melhor do que aquilo que fez, sem invalidar o bom de que já fez no Glorioso.

Espero que LFV tenha isto bem presente.

Farto desta merda. Farto.
Como tudo na vida, há ciclos, e dele acabou!!
Obrigado e adeus!!!

Kyoto

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?
:o
:2funny:

joker17

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:02
Já tinha saudades de umas comparações Mourinho vs Jesus, normalmente com o Jesus sempre a sair por cima.
gosto mais das que são feitas com o Ferguson

Esbutenado

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:56
Começo a achar que as nossas hipoteses de ganhar alguma coisa melhoram com o JJ nos porcos.
Imaginem como os jogadores do porto campeões vão receber este derrotado como treinador. Provavelmente o JJ já foi gozado monte de vezes no balneario do porto. Sinceramente não sei se seria um atitude inteligente do pdc em contratar o JJ

Nunca na vida o Jesus vai para os porcos, nunca.
E na remota possibilidade de acabar na pocilga, boa viagem e que va pela sombra.
Qualquer treinador minimamente inteligente lhe ganha jogos a doer.
Mas o grande problema nao e' o JJ ser o proximo treinador dos porcos.
O grande problema e' ser o ainda mais incompetente LFV a escolher o futuro treinador do Benfica.

AnotherDoom

Uma pergunta:

- Se Jorge Jesus começar mal a próxima época, se tiver um arranque mau no campeonato, que acham que Vieira vai fazer?

Darkboy

Vitor Pereira > Jesus = Mourinho = Ferguson

GTtdi_SLB

eu o que vejo é treinadores a passar e os resultados são sempre os mesmos...se calhar o problema está mais acima mesmo.

Mordred

Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 00:03
Pedro Emanuel venceu uma taça de portugal ano passado e este ano não terminou a época... JJ não ganha nada e fala como se fosse continuar... Parece que a exigência na Académica é superior à nossa....enfim os 84% devem andar super contentes!

83%. Olha que os 1% levam a mal o facto de os teres colocado como vieiristas

DD

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 00:02
este ano nem campeoes da boa disposiçao somos  :disgust:
Achas que nao? Vai la perguntar aos porkistas e sportinguistas, estao todos bem dispostos!!!

Darkboy

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 00:04
Uma pergunta:

- Se Jorge Jesus começar mal a próxima época, se tiver um arranque mau no campeonato, que acham que Vieira vai fazer?
Calar-se.

tjbc

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: tjbc em 26 de Maio de 2013, 23:59
Expandir...
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:
O mourinho ainda ganhou a supertaça porque o ano passado foi campeão. Este não ganhou um caralho! UM CARALHO!!!!!!

1 ano da sua carreira em que ganha uma supertaça.

É comparável a este espetáculo deplorável que tem sido jorge jesus ?
Não, por isso mesmo a ultima frase.

kid bengala

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2013, 23:58
Expandir...
Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 23:55
O que me parece é que se este ficar, o Cardozo irremediavelmente terá de sair... e fdx, sair um dos melhores marcadores da nossa História (por muitos defeitos que tenha), para ficar este chulo que não ganha nada... que nojo...
e, pelo menos, o Enzo tb já não pode ver o catedrático da basófia à frente

este tipo julga-se maior que o Benfica. "só" isso é motivo para ir à sua vida.

Eu duvido seriamente que ele tenha a equipa do lado dele... Alguns de certeza, mas no geral não me parece...
Quando se tem o comportamento que ele tem com os jogadores, o normal depois de sucessivas derrotas é a maior parte não estar com ele, que é o que me parece que acontece actualmente, quando se ganha come-se muita coisa, quando se perde já n
ao cai tão bem certas coisas.