Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

O que vale é que tu és um tipo credível.
:bandeiraslb2:

uezor

Então o Rui Vitória conseguiu com a equipa b do Guimarães ganhar ao super-futebol do Mestre da Táctica??

BENFIKA

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 22:55
Eu não compreendo é como é que NINGUEM da estrutura do Benfica vem a publico pedir desculpa aos socios e adeptos e a pelo menos prometer melhoras.

É que já são 3 anos seguidos disto.

Porque aqueles que mandam estão preocupados é em como vao fazer para manterem o lugar, querem lá saber dos adeptos ou das vitórias.

Roenin

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 22:55
O pessoal que diz que não vale a pena mudar de treinador porque o principal culpado continua lá. Eu entendo, mas não concordo. Vocês se tivessem um dedo entalado na mão direita não o desentalavam porque tinham a mão esquerda entalada? Uma coisa não tem a ver com a outra.

Cultura do medo.

Cor_rubrum

O JJ continuar ?!
Que autoridade tem ele com jogadores que o insultam e empurram ?
Levar outra vez com esta parvoeira tática ?!!

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2013, 22:55
4 épocas, 4 M € por época, 4 títulos...

RUA!

O tri dos corruptos custou 12 milhões ao Benfica, o penta vai custar 20.

supersueca

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época

Sim, lembro.me do sofrimento no Bessa, mas aí não nos borrámos e fomos campeões. Mas aí tinhamos um verdadeiro líder, um treinador.
mas olha que a final da taça desse ano foi em tudo idêntica ao que se passou hje...

Essa perdemos pq andámos uma semana a festejar sermos campeões, jogadores incluído. Se calhar hoje foi pq houve festança ontem com o estatuto de cabeça-de-série na champions...

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

Frank James

Mas alguém acredita que num clube que investe o que nós investimos, que conseguimos atrair jogadores que querem vencer títulos, e que ficamos a chuchar no dedo desde há três anos para cá, com muitas humilhações pelo meio, consegue passar a mensagem, já nem digo adeptos, mas para os jogadores, sobretudo depois do que se passou com Cardozo?

Vocês estão loucos da cabeça?

mellamotom

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:55
Agora a culpa é do Far. Só o Jórjus é que é íntegro.

ex-jogadores do jorjus retirados falam todos mal dele, a expressão mais comum que oiço é "com o jesus é de filho da puta para cima"

Roenin

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:54
Este gajo só sai do Benfica se o porto ou outro clube o vier buscar!!

Como acho que nenhum clube lhe pagaria 4M por ano depois das vergonhas que tem feito acho que a unica forma de sair é indo para o porto

Vai para os corruptos enterrá-los e ganhar para aí metade. win win.

O que ele faz nos outros tem de ser visto como irrelevante senão lá volta a conversa do "ele vai para o porto e ganha tudo!"

Aqui não ganha, não serve. Ponto final.

lumonca500

Tenho 46 anos e sofro cada derrot do benfica ( mesmo que seja um particular e mesmo que seja em berlindes... ). Se calhar já estou a ficar velho, mas lembro-me das épocas em que treinador que não ganhasse o campeonato ( podia até ganhar a taça) não ficava.
Lembr-me dos tempos ( para mim parece que foi ontem ... ) que toda a gente dizia que o Benfica não aguentava mais de um ano sem ganhar um troféu.
Se não formos exigentes ( Títulos ) vamos cair no mesmo erro da "Lagartagem " e até eu mesmo já dou comigo a utilizar o mesmo lema deles " Para o ano é que é ... ".
Não podemos deixar que isto aconteça , nós somos o Benfica e quer se queira quer não somos o melhor de Portugal ( este fim de semana parabéns basket e juvenis andebol ).
Sinceramente acho que o tempo do Jesus acabou e não podemos andar com "cagufa " que vá para o Fruta Corrupta do ........ , porque existem mais treinadores.
Benfica para sempre

Machete

Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:53
Prefiro um treinador de grande craveira internacional.Um nome forte.Que se imponha no balneário e junto do departamento de futebol.
n
Paulos Fonsecas eram trucidados até Novembro/Dezembro.
ou não.... nunca o saberemos
O jorge também ia ser trucidado, e esta ca a 4 anos, com as 3 ultimas a serem humilhantes.

O Paulo com o plantel do Benfica, e com ums boms reforços para a defesa e campeão.

Mordred

...e é isto o Benfica. Um Benfica refem de um treinador, que faz o que quer, isto porque a estrutura deixou de pensar o futebol (situação em que nunca foi competente) e entregou tudo nas mãos do treinador elevando-o a um potencial Ferguson. Entregar esta responsabilidade a um treinador que pouco ou nada ganha foi um erro inacreditavel de gestão. Agora vai sair (e bem) o JJ e o Benfica fica sem um pensamento estrategico para o futebol porque este estava entregue ao treinador. Incompetencia que provavelmente vai-nos continuar a custar mt caro. Se o Benfica fosse dirigido por gente seria, o presidente demitia-se juntamente com o JJ, assim o fez por exemplo o Dias da Cunha.

Dimaria31

Citação de: Frank James em 26 de Maio de 2013, 22:57
Mas alguém acredita que num clube que investe o que nós investimos, que conseguimos atrair jogadores que querem vencer títulos, e que ficamos a chuchar no dedo desde há três anos para cá, com muitas humilhações pelo meio, consegue passar a mensagem, já nem digo adeptos, mas para os jogadores, sobretudo depois do que se passou com Cardozo?

Vocês estão loucos da cabeça?
"Dizem que somos loucos da Cabeça" ...