Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filipe.abra

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:46
Adepto detido por tentar agredir Jorge Jesus

http://www.tvi24.iol.pt/46/taca-de-portugal/adepto-detido-tentativa-agressao-jorge-jesus-taca-benfica-maisfutebol/1453877-1441.html

Um herói esse adepto. O caterático só sai mesmo assim, escorraçado à porrada.
grande atitude  :bow2:

neste forum, é permitido insultar o treinador, jogadores presidente...enfim...

senao, mereciam ouvir umas quantas...

SorcereR

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:49
O Benfica não tem uma estrutura de futebol competente. Despedir o JJ vai ser recomeçar tudo do 0.

E eu que até nem era a favor da sua saída...mas este jogo para mim foi a gota de água.

Não acredito mais nele.Considero-o bom treinador mas acho que o seu ciclo no clube terminou.

Mas também não vejo grande futuro.Vai tudo recomeçar outra vez.

Os ciclos terminam, é normal. Neste momento é bem melhor novas ambições, sangue novo, ideias frescas. Mudar o paradigma tal como se fez em 2009.

Tenho pena é que não saia. E que a estrutura não vá com ele porque era o melhor a fazer. O Benfica é uma empresa comandada por lagartos e andrades a chuparem os dinheiros das nossas quotas e patrocínios.

SLB 1973

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Matraquilho em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.

Ou então, podemos pensar que não disse nada enquanto o Benfica tinha provas para disputar. Não levantou ondas.

Obviamente.
Tem o direito, e o dever de desmascarar esse farsolas.

Android1974

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.
Mas isso é culpa de muita gente aqui. Da gente das goleadas. O Benfica jogou toda a época desequilibrado. Qualquer pessoa que jogou futebol percebeu isso.
Claro, o que é fixe é jogar à retranca, cá atrás, à defesa, à espera, como no Dragão, onde perdemos, por sinal... :buck2:

Thrain

Prefiro um treinador de grande craveira internacional.Um nome forte.Que se imponha no balneário e junto do departamento de futebol.
n
Paulos Fonsecas eram trucidados até Novembro/Dezembro.

Far(away)

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Matraquilho em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.

Ou então, podemos pensar que não disse nada enquanto o Benfica tinha provas para disputar. Não levantou ondas.

Óbvio. Enquanto o Benfica tinha troféus a disputar, nunca me ouviriam dizer seja o que for.

BENFIKA

Este gajo só sai do Benfica se o porto ou outro clube o vier buscar!!

Como acho que nenhum clube lhe pagaria 4M por ano depois das vergonhas que tem feito acho que a unica forma de sair é indo para o porto

filipe.abra

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

kangaroo

É preciso ter muita lata, para continuar .

abar85

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.
Mas isso é culpa de muita gente aqui. Da gente das goleadas. O Benfica jogou toda a época desequilibrado. Qualquer pessoa que jogou futebol percebeu isso.
Claro, o que é fixe é jogar à retranca, cá atrás, à defesa, à espera, como no Dragão, onde perdemos, por sinal... :buck2:

Sim porque defender bem é jogar na retranca! ;D

cheio

Qual é o medo de mudar de ciclo ?

Epah eu já vi que assim com um gajo casmurro, que põe a equipa a jogar muito bem, é verdade, mas que comete sempre os mesmos erros, comprometendo as épocas ...

Eu quero mudança, sei que o Jesus não é nenhum ser omnipotente, há por Portugal novos valores que têm ambição, e podem por equipas a jogar bom futebol.

Holmesreis


quinjeajero

Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:46
Adepto detido por tentar agredir Jorge Jesus

http://www.tvi24.iol.pt/46/taca-de-portugal/adepto-detido-tentativa-agressao-jorge-jesus-taca-benfica-maisfutebol/1453877-1441.html

Um herói esse adepto. O caterático só sai mesmo assim, escorraçado à porrada.
grande atitude  :bow2:

neste forum, é permitido insultar o treinador, jogadores presidente...enfim...

senao, mereciam ouvir umas quantas...

Constatar factos não é insultar. O Jesus não larga o tacho, o LFV não o despede, só sai escorraçado, é factual.

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

P∑T∑7

4 épocas, 4 M € por época, 4 títulos...

RUA!