Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.
na minha opinião o jesus é treinador do porto desde o dia da chantagem até ao dia de hoje

É exactamente isso que me fez sempre desconfiar.

Android1974

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
Qual quê pá, siga renovar com ele por mais 2 anos!! É o que os sócios querem, até o aplaudem de pé na luz...
Já eu acho que isso é tudo uma grande treta, apenas vingança pelo Jesus ter mostrado o grande jogador que é o Matić, ao contrário do que escreveste...

ptmam

Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



Este gajo não vai sair, sabem porquê? Porque chegou a uma final europeia, e ficou em segundo na Bundesliga a 25 pontos do 1º! E não conseguiu ganhar a Taça da Alemanha! Faz-me lembrar alguém!

jpcafe

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2013, 22:03
cheguei agora do jamor e ainda a digerir , no estádio nao compreendi a substituiçao do cardozo pelo urreta...
Agarram-se ao que podem para criticar. Há uns anos criticaram a substituição oposta, ofensiva, do Aimar pelo Rodrigo contra o Porto, quando estávamos a ganhar... :buck2: Foi um substituição normal, embora o Urreta não jogue um peido, a meu ver.
O que dizes não faz sentido.
Este jogo foi contra o guimarães, e uma final...  :estrelas: Se o jogo desse para o torto era o Urreta que carregava a equipa? Praticamente não jogou esta época..

DD

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.
na minha opinião o jesus é treinador do porto desde o dia da chantagem até ao dia de hoje
isso é mto rebuscado!!!

Zlatan

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:10
O Klopp já está num nível que nem em sonhos.

Tentemos ser realistas.

Português, queria o Paulo Fonseca. Apostava nele e dava-lhe todas as condições para ser campeão. Não duvido da sua competência, só da nossa.
Não é ainda treinador para nós.

Arranjar um treinador neste momento depois do que o LFV disse é extremamente complicado.

Nunca hão-de faltar interessados.

Acho-o extremamente incompetente e, precisamente por ser novo, precisava de ser bem acompanhado. Saindo Jesus, sai a equipa técnica toda. Que se vá buscar gente à Benfica, que conheça o clube e, se se gasta tanto dinheiro com Jesus, que se gaste com o Paulo.

Quem sugeres?

Far(away)

Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

DeadPool

Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2013, 22:10
Se tiver realmente uma proposta do Porto, boa viagem.
Que leve o frangueiro com ele.
Mas qual frangueiro ?? :disgust:

xeriff

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
Qual quê pá, siga renovar com ele por mais 2 anos!! É o que os sócios querem, até o aplaudem de pé na luz...
Far devias era ter contado isso a mais tempo e acho que este não foi o momento ideal para o fazeres

quinjeajero

Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele não vai para o Porto.
O velho pode gostar muito dele como pessoa, mas não é parvo.


Anda sempre a elogiá-lo para criar medo ao Vieira, de o roubar, pois sabe que quanto mais tempo Jesus ficar no Benfica, mais títulos o clube dele ganha.

É o que penso também, mas pode estar a perder capacidades.

supersueca

Citação de: Cilindrado em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: SLusoB em 26 de Maio de 2013, 21:47
Obrigado por tudo, devolveste um bocado de magia ao Benfica mas pronto, é tudo. Agora precisamos de alguém que ganhe.
Sinceramente, apesar do campeonato de 2009/2010, foi o treinador que mais humilhou o nosso clube. Nem o Quique e o Jesualdo humilharam-nos tanto.
Também não tiveram tempo para mais, diga-se de passagem
Verdade, verdade. O JJ devia ter ido corrido após a sua 2ª época.

Aliás, se repararem, a primeira época dele num clbue nov ocorre semrpe bem, a partir da segunda...

Estou-e agora a lembrar-me de um treinador... por acaso o que mais champions ganhou... e que por acaso nos humilhou à brava.

um tal alemão, com cara de HO.... que nos fez levar 7 batatas.
Porém... numa estructura profissional... ganhou tdo o que havia para ganhar este ano.

Dá que pensar.

Lembras-te da equipa q ele veio treinar?

Baron_Davis

perder com a equipa B do guimaraes...fdx...e a ganhar 1-0 ao intervalo com um golo caído do céu.

futebol miserável, a passo, sem garra, sem nada...gk a borrar + 1 vez...

chega desta m3rda!!! vai para p porto? safoda ele + o porto...

insatisfeito

Fod....-se sempre com equipas que jogam no tal 4-3-3 (que o iluminado considera ser de equipa pequena).

JackWhite

Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".


Portuguese Giants

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.
na minha opinião o jesus é treinador do porto desde o dia da chantagem até ao dia de hoje

x2