Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Que venha uma pila treinar-nos que, pelo menos, tem tomates... tenho dito

PudimDanone

Ai ai os 7 de Vigo, aqui com o Jesus nunca fomos humilhados.

Rawkzter

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



Esse era o meu preferido de todos.

Mas isso é um mero sonho.

Não sai do Dortmund. Ganha bem, tem os adeptos, jogadores e direção com ele e está no seu país.

Zlatan

O Klopp já está num nível que nem em sonhos.

Tentemos ser realistas.

Português, queria o Paulo Fonseca. Apostava nele e dava-lhe todas as condições para ser campeão. Não duvido da sua competência, só da nossa.

merlim

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:

Agora?.....curioso tenho os visto a ganhar tudo nas ultimas 3 épocas.

Exactamente. Não entendo este receio. Comigo já lá estava há 2 anos, quando depois de ser campeão pelo BENFICA foi a correr ouvir as propostas dos porcos para depois chantagear o vieira.

Bailey

Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



isso é que é um treinador. Filmavam esse gajo e nota-se que é um tipo que motiva as tropas. Tem a equipa toda a seu lado. Perderam ontem e não há um único adepto do borussia que tenha algo com que se sentir envergonhado. Só orgulhoso.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: cavpacores em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

epá...vai ganhar...o Porto é um papão..ai ai ai

tenham dó

O Jesus fez merda nestes anos como o caraças...muito mérito mas depois faz merda atrás de merda de forma incompreensível...

É continuar com a cabeça na areia.

8 ligas em 10? sim, são papões.

O Jesus vai para lá, vai seguir a sua carreira com títulos, que cá não conseguiu.

E nós?Nós vamos andar entretidos...a falar em árbitros, revoltados com injustiças a contratar craques, treinadores, a dizer que agora é que é...

...mas no fim...o mesmo de sempre, perdemos...

Nunca no passado mais recente um treinador teve as condições que o JJ teve no Benfica, comparar o incomparável, os papões só ganharam os dois últimos campeonatos por manifesta incompetência nossa.

sexta_feira


O treinador mais PERDEDOR da historia do SLB.

RUAAAAAAAAAAAAAAA

RitaS

Se tiver realmente uma proposta do Porto, boa viagem.

BENFIKA

Sinceramente não me agrada a opção do Heynckes

supersueca

Tenho poucas esperanças, mas espero q se JJ finalmente sair (uhfff!!), q o próximo treinador, seja ele quem for, beneficie das mesmas condições e paciência de q este "treinador" beneficiou durante 4 anos.

SunRider

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
Qual quê pá, siga renovar com ele por mais 2 anos!! É o que os sócios querem, até o aplaudem de pé na luz...

kangaroo

Nem sei que te diga meu caraças  ::bater::

xeriff

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.
na minha opinião o jesus é treinador do porto desde o dia da chantagem até ao dia de hoje

Android1974

Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2013, 22:03
cheguei agora do jamor e ainda a digerir , no estádio nao compreendi a substituiçao do cardozo pelo urreta...
Agarram-se ao que podem para criticar. Há uns anos criticaram a substituição oposta, ofensiva, do Aimar pelo Rodrigo contra o Porto, quando estávamos a ganhar... :buck2: Foi um substituição normal, embora o Urreta não jogue um peido, a meu ver.
nao é bem criticar, é mais tentar entender, e continuo a nao entender aquela substituiçao.
Foi a mesma que fez contra o Sporting em casa, aos 70', para meter o Gaitán no meio, só que em vez do mito Urreta pôs o Ola John. Deu no melhor golo colectivo da época então. Já desta vez foi o que se viu...