Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: amalia em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"


Jesus no porto cometeria a proeza de não ser campeão. Que vá e depressa.
x2
E que nao tenhas duvidas. 

Basta o Benfica contratar um treinador como P.Fonseca que com o plantel que temos e com ums reforços para a defesa que seremos campeões, e finalmente o Benfica vai ganhar aos andrades.
Que vá po porto, quero lá saber disso. O Benfica não vai acabar quando ele se for embora. Que vá pa bem longe do Benfica.
O Eusébio deixou de jogar e o Benfica não acabou
O VP foi campeão no porto. O jesus se para lá for também será. A diferença é que vão jogar melhor e ele não vai inventar, porque não lhe deixam.

maninga

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:
nada disso. Ele que vá e que faça o mesmo que tem feito por cá. Já agora que ganhe o mesmo. 4 milhoes por umas taças da liga.
Só quero saber se finalmente vamos contratar um Treinador ou não

rotepa

As condições morais e emotivas para ele continuar depois do dia de hoje são muito remotas.

Como o proprio disse, a Taça não salvava de forma alguma a época, mas a perda da mesma detrui-o tudo mesmo.

Estava eu indeciso quanto a sua continuidade.

Vejo o Benfica ser uma equipa atractiva, fazer jogadas bonitas, chegar a finais...

E vejo tambem as desilusões, as vitorias antes de tempo, as escolhas em campo...

Acho que ja tomei a minha decisão. Venha outro treinador, mas so alguem com grande cartel e com disponibilidade para conduzir um projecto a medio-prazo.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

Se o Pinto vier buscar o JJ é sinal que é parvo pra crl. Não acredito nada nisso, mas com a velhice nunca se sabe, pode ser uma primeira manifestação dos sintomas de demência.

ptmam

Citação de: nandao em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.

Vi mais garra e vontade de vencer a alguns desses jogadores dos países mencionados que alguns pouco portugueses do plantel.

Jogaram imensos portugueses!

Far(away)


luis.live

cheguei agora do jamor e ainda a digerir , no estádio nao compreendi a substituiçao do cardozo pelo urreta... 

GamaUno

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:

Não têm ganho ???????

AChamaImensa

Sim, o Jesus vai para o Porto e vai ganhar, como o faria o Luís Campos.

Who cares.
Quem quer que seja o treinador deles vai ser campeão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.
os 2 sao icompetentes...e por esse prisma eu prefiro ter 1 icompetente do que 2 no meu clube, e como o presidente nao se demite pelo menos que demita o treinador...icompetencia vai haver sempre com este presidente não a volta a dar

Zlatan


Far(away)

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

Estás a gozar, certo?

Não.

Benfiquismo


Aakeonan

Citação de: cavpacores em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

epá...vai ganhar...o Porto é um papão..ai ai ai

tenham dó

O Jesus fez merda nestes anos como o caraças...muito mérito mas depois faz merda atrás de merda de forma incompreensível...

É continuar com a cabeça na areia.

8 ligas em 10? sim, são papões.

O Jesus vai para lá, vai seguir a sua carreira com títulos, que cá não conseguiu.

E nós?Nós vamos andar entretidos...a falar em árbitros, revoltados com injustiças a contratar craques, treinadores, a dizer que agora é que é...

...mas no fim...o mesmo de sempre, perdemos...

jEsUiSlB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:02
E ainda vão ler um comunicado do Benfica a agradecer a dedicação do Jesus ou então (e acredito mais nesta) o Vieira vir, revoltado, à Praça Pública agradecer-lhe tudo o que fez pelo clube e que esta decisão foi contra a sua vontade, minando completamente o caminho do futuro treinador.

Se o Jesus ganhar no Porto, o Vieira diz que "ele é que sabia". Se não ganhar é o maior e já ninguém se lembrará que ele queria a sua continuidade.

Apontem isto.
Mas isso é certo mas o que meteram o vieira no poleiro é que não vem isso .
mas jesus pode sair é já vai com 3 épocas de atraso