Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

JJ já tem a imagem mais que queimada junto dos portugueses de todos os clubes. Mesmo que quisesse fazer algo de jeito no Porto ou no Sporting, os adeptos não veriam a sua contratação com bons olhos.

20Nico Gaitan20

vai para o porto??? onde é que eu assino?? :clap1:

luis.live

sinceramente, acho que não tem condiçoes para ficar...

maninga

Citação de: Bailey em 26 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

o senhor do teu avatar era o meu desejo para vir cá treinar
também o meu

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:58
O Jesus apresentar a demissão e sair agradecendo o apoio???

Pago para ver.

Isso sim seria uma atitude de homem com dignidade.

Vai acontecer amigo. Ficarei muito surpreendido se assim não for. Isto, se ele sair claro.

quinjeajero

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.

Era óptimo e explicava muita coisa.

Chefe

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:57
Tem muita qualidade o Jesus como treinador? Não tem nada, meus amigo, não tem. Como o Jesus há carradas de treinador por aí, mesmo no nosso campeonato. O Jesus como treinador, para mim e não é de agora que o digo, é apenas bonzinho. Nada mais que isso.
O0

Covenant

Sangue novo precisa-se. Fui um defensor dele durante muito tempo, mas tudo tem um limite e um fim.

Alguém que consiga pegar nesta equipa e limpar-lhe a cabeça. Sangue novo.

PudimDanone

O Jesus não fez nada de proposito.. ele queria ter tudo no currículo dele para ir todo inchado pra outro sitio se fosse necessário, ele se ganhasse a L. Europa dava-nos um chuto no cu e ia logo pra 1ª proposta milionária.

Ele é é um loser e incompetente, é tudo muito bonito no inicio, mas no fim é sempre o mesmo desfecho de merda.

Cilindrado

Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: SLusoB em 26 de Maio de 2013, 21:47
Obrigado por tudo, devolveste um bocado de magia ao Benfica mas pronto, é tudo. Agora precisamos de alguém que ganhe.
Sinceramente, apesar do campeonato de 2009/2010, foi o treinador que mais humilhou o nosso clube. Nem o Quique e o Jesualdo humilharam-nos tanto.
Também não tiveram tempo para mais, diga-se de passagem
Verdade, verdade. O JJ devia ter ido corrido após a sua 2ª época.

Aliás, se repararem, a primeira época dele num clbue nov ocorre semrpe bem, a partir da segunda...

Estou-e agora a lembrar-me de um treinador... por acaso o que mais champions ganhou... e que por acaso nos humilhou à brava.

um tal alemão, com cara de HO.... que nos fez levar 7 batatas.
Porém... numa estructura profissional... ganhou tdo o que havia para ganhar este ano.

Dá que pensar.

Aakeonan

É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

ptmam

Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.


Far(away)

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:57
Tem muita qualidade o Jesus como treinador? Não tem nada, meus amigo, não tem. Como o Jesus há carradas de treinador por aí, mesmo no nosso campeonato. O Jesus como treinador, para mim e não é de agora que o digo, é apenas bonzinho. Nada mais que isso.
Tem defeitos Far é uma verdade mas tem muita qualidade. E isto é dito por quem já trabalhou diretamente com ele.

Btw se ele sair e assinar pelo Porto num Benfica a sério eles para o ano eram completamente trucidados.

O Jesus como treinador falha em duas coisas importantes: não é um líder, alguém que consiga unir o plantel, o seu ego não o permite, e falha demasiado nos momentos chave.

Isto para o Benfica não chega.

TioPatinhas

Citação de: [R] em 26 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 21:55


Esse foi o VALE E AZEVEDO que trouxe. Alguma vez o ORELHAS ia contratá-lo?
Na altura veio quando tinha acabado de ser campeao europeu com o Real Madrid. Não deixou lá saudades e aqui tb nao. DEsta vez tb acabou de ser campeão europeu, coincidencias. Mas duvido que um treinador que conquistou 3 campeonatos em 25 anos de carreira seja a melhor opção.

amalia

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"


Jesus no porto cometeria a proeza de não ser campeão. Que vá e depressa.
x2
E que nao tenhas duvidas. 

Basta o Benfica contratar um treinador como P.Fonseca que com o plantel que temos e com ums reforços para a defesa que seremos campeões, e finalmente o Benfica vai ganhar aos andrades.
Que vá po porto, quero lá saber disso. O Benfica não vai acabar quando ele se for embora. Que vá pa bem longe do Benfica.
O Eusébio deixou de jogar e o Benfica não acabou