Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

«pensei que um zero chegava» mas não sabes defender.. um resultado.. aposta em jogadores e quando não se ganha a culpa é do desses jogador.. Melgarejo

flip69

Este é o pior treinador que eu vi no Benfica, 4 anos, miseráveis, começou bem, mas está cada vez pior.

Pior do que isto, só o pior presidente a frente do Benfica.

P∑T∑7

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

;D

Rir para não chorar!

iKatz

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

miki_moto

Citação de: redevil88 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Dizer que pensava que o 1-0 chegava diz tudo quanto à competência do Jesus. Já o defendi em demasia, hoje foi a gota de água. Pior do que ser cego é aquele que não quer ver. Chega

x2


Cilindrado

Citação de: flip69 em 26 de Maio de 2013, 21:06


eu pago um bilhete ao LFV em classe bussiness nessa linha.

Impressionante como o grande responsável desta época passa por entre os pingos da chuva.
Nem pela RTP o focar imensamente.

Enquanto ele não saír... n tenhamos dúvidas: Não sairemos disto.

JackdStripper

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
Epa fdx, por amor de Deus

Semper_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:08
Se continuar não vou conseguir ver a próxima época. Vai ser um descalabro.

Está com aura de perdedor e perdeu o controlo do balneário
ISTO. hoje foi notorio isso, o treinador perdeu o controlo do balneario, se ele continua vai dar merda na certa, tipo mourinho no real madrid,epero que resolvam isto

Ele perdeu o respeito dos jogadores. A admiração parece que nunca a teve.

Nao é possível recuperar isso depois de perdido. A menos que queiram vender meia equipa.

Yahiko

O homem tem que sair, perdeu o plantel, a crença dos jogadores e os adeptos. E um treinador sem isso é um treinador condenado. Eu aqui há coisa de 2 anos ou o ano passado, pareceu me que fez de propósito umas quantas coisas e desconfiei imenso de estar infiltrado no nosso clube um Artur Jorge ainda pior. Entretanto esta época teve mérito como levou a equipa às finais, mas também teve imenso demérito na forma como as perdeu. Enganou-nos bem a todos nós!

Qualquer forma o Presidente penso que já tenha renovado com o JJ, e aí está a maior cagada de sempre na gestão do Benfica, porque JJ vai ter que ser despedido e leva uma indemnização milionária, e ainda nos estraga mais uma época, porque duvido muito que o presidente admita o erro ENORME de ter renovado antes das decisões e portanto vai iniciar mas não acabar a próxima época.


Espero estar enganado e que seja despedido já esta semana!

Angus M

Agora é que me lembrei e aquele canto a nosso favor que deu contra ataque de dois contra 5 jogadores, isto nem nos iniciados, enfim

Rawkzter

Vou jogar qualquer merda que daqui a pouco abro o jogo e sou expulso.

pinheiro3

Qual a desculpa para hoje? É que ele hoje até defrontou um treinador fraco que não serve para o Benfica treinando o Guimarães contra o Benfica.

Mordred

Hoje se estivessemos a jogar com uma equipa um pouco melhor que o Guimarães tinhamos começado a perder bem mais cedo. A equipa parecia ja de ferias.

JJ não é capaz de motivar os jogadores. Quando as coisas correm bem os jogadores aturam as pancas do treinador, mas hoje pareceu-me que se chegou a um limite. Não tem condições. Mesmo que tivesse ganho seria um risco mt grande continuar com o JJ tendo em conta que podia começar a epoca com uma derrota frente ao fcp. Agora então nem dá para ponderar. Só um presidente que não sabe o que fazer, que entregou tudo o que diz respeito ao futebol ao JJ e que está de pés e mãos atadas é que pensa que ainda consegue aguentar o treinador.

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:09
"tirando a falta de títulos"

Epá fodasse.
Sporting Vieira e Jesus.

É o clube dessa gente.

Roting

Para os adeptos do QUASE. Eu vou dizer aos meus filhos "olha o BENFICA esteve QUASE a ganhar aquele campeonato QUASE a ganhar aquela taça de portugal e QUASE a ganhar a Liga Europa."