Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

O problema nao e nao ter ganho nada. O problema foi a impotencia que demonstrou na ponta final da epoca.

Nao tem estrutura mental para o Benfica.

Ps: se queres mesmo oferecer uma taca ao teu avo muda-te para o clube da fruta la quando nao ha qualidade ha fruta para compensar.

fred_cardozo7

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Oh fodasse... já nem digo nada

pauloesteves

Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .

BENFIKA

O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Chefe

Citação de: Angus M em 26 de Maio de 2013, 21:11
Agora é que me lembrei e aquele canto a nosso favor que deu contra ataque de dois contra 5 jogadores, isto nem nos iniciados, enfim
isto é o Benfica de Jorge Jesus.

O contra ataque aconteceu porque aqui não se apoiou muito

fgsilva

Uma vergonha!! Não tem condições para continuar!

BotelhoDaCosta


BenficaSetsFire

"Época fantástica, só faltaram os títulos". Quem diz esta frase devia levar um choque eléctrico de cada vez que repete esta merda.

miki_moto

se o jesus continua, deixo de seguir o meu clube

Tacuara7

Transições defensivas !

Sei lá quantos golos mamámos de cantos ofensivos.

Mirridjuricic


JPSilva

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Rawkzter


Dimaria31

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .
Deve ser masoquista. Fica na tua nos na nossa. ;)

Chefe

Melhor época ao nosso alcance