Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Como é possível continuar? Como? Os mesmos erros época após época. Já são 3 épocas consecutivas a levar no pelo! 1 Campeonato e 3 Taças da Liga em 4 épocas é muito pouco, é demasiado frustrante para um clube com a grandeza e história do Benfica.
Não tem condições para continuar, depois de todas estas derrotas é impossível continuar!

bombgirl1

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: bombgirl1 em 26 de Maio de 2013, 21:00
«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

Espero que isto não vá para a frente.. É mau demais..
Não assinaram nada ainda! :tickedoff: Isto vai levar uma grande volta...

Espero bem que sim..

Céptico

"tentamos defender o 1-0"

Genial, Mestre, Genial!

Tony Soprano

Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:01
Um dos melhores treinadores a nivel mundial e sem duvida o melhor a trabalhar em Portugal. Tem erros como toda a gente mas é para manter, este ano tirando a falta de titulos foi muito bom.

epah vai te embora infiltrado de merda , moderação por favor

Não concordas com a minha opiniao e por isso ja sou infiltrado.

Diz-me tu, em que ano e que o benfica fez tantos pontos no campeonato do que este ano? Em que ano chegou e lutou com dignidade na final de uma prova europeia?
Chegar lá é giro e tal, mas interessa é ganhar.

Cardoso81

Ai meu Benfica Benfica Benfica  :disgust: :disgust:

BENFIKA

Hoje mesmo contra um guimaraes razoavel tivemos a sorte do Addy ter uns pés de chumbo...

Aquele contra ataque em que estao 5 pra 2 é ridiculo.

Depois usar 2 jogadores que praticamente não usou durante o campeonato, ver a reação da equipa depois do 2-1, foram coisas que acabaram com a minha paciencia.

Para o ano cá estará e como é o treinador do Vieira pode ser que se afunde com ele, só é pena o Benfica ir atrás.

hmrkz

Indy Jones

Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:01
Um dos melhores treinadores a nivel mundial e sem duvida o melhor a trabalhar em Portugal. Tem erros como toda a gente mas é para manter, este ano tirando a falta de titulos foi muito bom.

Aguia_Rea1

epoca fantastica só na tua cabeça :disgust:

Slb23

Estivemos tão perto de uma época fantástica, pqp.

sbremoved_28408

Se continuar não vou conseguir ver a próxima época. Vai ser um descalabro.

Está com aura de perdedor e perdeu o controlo do balneário

pauloesteves

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

JSLB_90

Este sai obviamente, treinador mais miseravel nao ha.

Mas e o  VIEIRA? Esse é a verdadeira escória do nosso clube

Roting

Tivessem este treinador numa equipa aqui à beira de minha casa e já tinha um esperinha duma claque.