Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: Denim em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?

No jamor com as cabeleiras.
É pá..inacreditável!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Aquela cena das cabeleiras sempre foi verdade.

Que nojo!

Aqueles otários foram para o Jamor, depois de tudo o que aconteceu, com cabeleiras à Jesus.

PQP! O Benfica está DOENTE!

Tsoukalos

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 21:05
'Estávamos em 3 frentes.. perdemos as 3 mas o importante é que chegámos la'


sem palavras...
incrivel...  mesmo á zmerding...  :disgust:

Manuel8

Se eu quero mudar de treinador? Quero. Até os gajos do Porto querem e o deles é bi-campeão com 1 derrota em 2 anos... a malta tem olhos para ver tudo o que a equipa NÃO faz, ou faz MAL. Agora também não quero é um treinador Português qualquer.

Quero um treinador que não comece a tremer quando a equipa está empatada lá para a 2a parte, ou a perder 1-0, que não se ponha a meter "avançados" lá para dentro e chutar a bola para a frnte, mas simplesmente substitua quem não está a render e motive a equipa para jogar o futebol que sabem que o golo há-de aparecer.

Quero um treinador que consiga fazer do Benfica uma equipa que saiba ter a bola e controlar um jogo. Um treinador que escolha jogadores pela qualidade que têm e não pelo ordenado que recebe ou pelo nome. Um treinador que diga "Preciso de um jogador para esta posição se querem que eu ganhe títulos, se vão dizer que não há dinheiro, então deixo já aqui o meu pedido de demissão".

Com o ordenado astronómico que o Jesus recebe, não haverá no mundo inteiro alguém capaz disso? De preferência que nem fale Português, que se esteja bem a cagar para o Porto e para as guerrinhas nojentas que são este futebol, que simplesmente treine a equipa e faça os jogadores jogar ao seu melhor.

BlankFile

Como é possível continuar? Como? Os mesmos erros época após época. Já são 3 épocas consecutivas a levar no pelo! 1 Campeonato e 3 Taças da Liga em 4 épocas é muito pouco, é demasiado frustrante para um clube com a grandeza e história do Benfica.
Não tem condições para continuar, depois de todas estas derrotas é impossível continuar!


bombgirl1

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: bombgirl1 em 26 de Maio de 2013, 21:00
«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

Espero que isto não vá para a frente.. É mau demais..
Não assinaram nada ainda! :tickedoff: Isto vai levar uma grande volta...

Espero bem que sim..

Céptico

"tentamos defender o 1-0"

Genial, Mestre, Genial!

Almeida92

Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:01
Um dos melhores treinadores a nivel mundial e sem duvida o melhor a trabalhar em Portugal. Tem erros como toda a gente mas é para manter, este ano tirando a falta de titulos foi muito bom.

epah vai te embora infiltrado de merda , moderação por favor

Não concordas com a minha opiniao e por isso ja sou infiltrado.

Diz-me tu, em que ano e que o benfica fez tantos pontos no campeonato do que este ano? Em que ano chegou e lutou com dignidade na final de uma prova europeia?
Chegar lá é giro e tal, mas interessa é ganhar.

Cardoso81

Ai meu Benfica Benfica Benfica  :disgust: :disgust:

BENFIKA

Hoje mesmo contra um guimaraes razoavel tivemos a sorte do Addy ter uns pés de chumbo...

Aquele contra ataque em que estao 5 pra 2 é ridiculo.

Depois usar 2 jogadores que praticamente não usou durante o campeonato, ver a reação da equipa depois do 2-1, foram coisas que acabaram com a minha paciencia.

Para o ano cá estará e como é o treinador do Vieira pode ser que se afunde com ele, só é pena o Benfica ir atrás.

hmrkz


Indy Jones

Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:01
Um dos melhores treinadores a nivel mundial e sem duvida o melhor a trabalhar em Portugal. Tem erros como toda a gente mas é para manter, este ano tirando a falta de titulos foi muito bom.


Aguia_Rea1

epoca fantastica só na tua cabeça :disgust:

Slb23

Estivemos tão perto de uma época fantástica, pqp.

sbremoved_28408

Se continuar não vou conseguir ver a próxima época. Vai ser um descalabro.

Está com aura de perdedor e perdeu o controlo do balneário