Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariols

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2013, 20:28
No BENFICA trocar de treinador é um problema porque a direcção é uma merda.

Troque-se a direcção. Vamos lá começar a recolher assinaturas.

Concordo. O treinado pode ter todos os problemas ou ser o melhor do mundo. Com esta direcçao nao vamos la...

Torgeir Bryn

Viva Cardozo, fora com o gajo.

Black Skulls

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...
Além do mais, o Bayern tem um presidente do próprio clube, uma ex-glória que sabe o que quer para o clube e não o que quer para ele.

o presidente hoeness é uma gloria... q foge aos impostos....
Este é melhor, traficou cocaína em pneus...
UISHHH

J_PN

Grande Jesus pá!

Conseguiu fazer o mais difícil. Estar prestes a ganhar 3 títulos e perder os 3!

Conseguir que um grupo unido como há muito não se via no Benfica se desuna.

Tenho sérias dúvidas se não estará a trabalhar para o porto há 3 anos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 20:55
CitaçãoSLBenfass
26-05-2013 - 20:46
Eu só quero que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez. Não ganhámos nada mas fizemos grande época. A equipa tá de Parabéns pela excelente época. Só falta saber ganhar finais!!!
Enfim.

Chelas

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 20:57
Essa estupidez de equiparar o Benfica ao Bayern do ano passado só tem comparação com a colagem do Jesus ao Ferguson.

Faz-se de tudo.

Eu não percebo como tentam comparar o incomparavel

CPA

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Tiago#30 em 26 de Maio de 2013, 20:42
O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Mas o Benfica nao tem a estrutura do Bayern nem os jogadores do Bayern.
Se o Tiago#30 for capaz de enumerar 2 coisas em que, desportivamente, o Benfica se aproxime do Bayern, era um contributo de valor.

Relembrar que o Bayern perdeu tudo em 2012 deixando implícito que, por osmose, vamos limpar tudo em 2014, é uma patetice sem nome.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?
Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Estive aqui o tempo todo. :huh: Sou fã do Jesus e continuo a sê-lo, lamento. Mas nem por isso acho que deva continuar. Sei que é difícil para certas cabecinhas compreenderem, mas é mesmo assim: quando as condições mudam, mudam as opiniões. Vocês é que já sabiam que o Kelvin ia mandar aquela, que o Chelsea ia marcar nos descontos, que o Artur ia ter mais uma fífia, etc. :buck2:

É isso mesmo.

CARREGA JORGE JESUS!!!!!!

Isaaquinho

O meu pai mal chegou a casa e viu o resultado disse logo "só está a ganhar 1-0?!?!"

Parece que já esperava. É que se ao menos esta derrota servisse para alguma coisa positiva... Infelizmente continua tudo na mesma.

pica_foices

o contrato do JJ termina qd oficialmente? final deste mês?

bombgirl1

«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

Espero que isto não vá para a frente.. É mau demais..

Android1974

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 20:55
CitaçãoSLBenfass
26-05-2013 - 20:46
Eu só quero que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez. Não ganhámos nada mas fizemos grande época. A equipa tá de Parabéns pela excelente época. Só falta saber ganhar finais!!!
Enfim.
Como é? Não queres que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez? :bah2:

João Pinto 7

Eu gosto do JJ. Não posso dizer que ele não pôs a equipa a jogar bom futebol.

Mas é um treinador perdedor.

Se me garantissem que o próximo treinador do Benfica põe o Benfica a jogar bom futebol e aliado a isso ganha títulos, assino ja.
O pior é se nos sai outro Quique...

The Eagle Has Landed

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2013, 20:46
A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.
20:37 - 26-05-2013

MILAGRE!!!!!

Ganharam colhões?

Mais vale tarde do que nunca!

P∑T∑7

Citação de: majin8787 em 26 de Maio de 2013, 20:46
O JJ tem sempre desculpas:

- Empata frente ao Estoril: "Eh pá, que culpa tinha da equipa estar cansada? O Jesus bem queria...mas não podia exigir mais aos jogadores. É um daqueles jogos que acontecem 1 vez ao ano"

- Perde no Dragão: "Grande exibição do Benfica de JJ, jogou como tinha de ser e só não saímos de lá com o empate por causa dum papagaio que apareceu ali de repente e nunca mais na vida vai fazer nada. JJ fez tudo certo, acontece..."

- Perde contra o Chelsea: "EXIBIÇÃO DO SÉCULO!!!Obrigado Jesus!!!Só não ganhámos por causa de um bruxo que por aí anda. JJ é grande mas nada pode frente a um azar tão grande. Carrega Jesus!"

- Perde contra o Guimarães:" Mas que culpa tem o JJ dos frangos do Artur? Então o homem vai ser culpabilizado disso? Benfica estava a controlar o jogo e o JJ não teve demérito nenhum. Fica JJ!"

:disgust:

É essa a mentalidadezeca de MERDA que existe actualmente.