Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Cada ano que passa cada vez piores. 

MMeira

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...
Além do mais, o Bayern tem um presidente do próprio clube, uma ex-glória que sabe o que quer para o clube e não o que quer para ele.

o presidente hoeness é uma gloria... q foge aos impostos.... e atencao q sou adepto do bayern

lopi75slb

Aplaudo o CARDOZO , ele que deixe este equipa de derrotados

fyure

Estou aqui a falar com a minha irmã, e entende-se a fraca competência deste gajo. A minha irmã que não sabe nada de futebol escrutinou melhor o jogo do Benfica de hoje que este gajo...

bSY

Se não gostas de lhe chamar 433, joga em 451.
Assim não vais lá

abar85

macnash

Estive meses sem dizer nada neste topico. Ao ver o que vi esta época, precisamos de ar fresco, os jogadores não podem ter a imagem de um derrotado de joelhos e a chorar.
Em termos defensivos somos zero redondo, já nem falo dos jogadores em si, mas sim da forma como defendem, é demais!!! Obrigado por muitos jogos de bom futebol, mas.... RUA!!

Saveloy

Bayern's, Ferguson's, tudo serve, mas só nas épocas em que perderam.

Android1974

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?
Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Estive aqui o tempo todo. :huh: Sou fã do Jesus e continuo a sê-lo, lamento. Mas nem por isso acho que deva continuar. Sei que é difícil para certas cabecinhas compreenderem, mas é mesmo assim: quando as condições mudam, mudam as opiniões. Vocês é que já sabiam que o Kelvin ia mandar aquela, que o Chelsea ia marcar nos descontos, que o Artur ia ter mais uma fífia, etc. :buck2:

quinjeajero

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 20:55
CitaçãoSLBenfass
26-05-2013 - 20:46
Eu só quero que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez. Não ganhámos nada mas fizemos grande época. A equipa tá de Parabéns pela excelente época. Só falta saber ganhar finais!!!
Enfim.

Ao ler comentários desses só me vem isto à cabeça: SPORTING!

vrtds

Citação de: pcssousa em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 19:45
Então, esta taça também perdemos por causa dos árbitros??

O primeiro golo do guimaraes foi em fora de jogo, só para ficar registado.
A malta para ter maior propriedade para apontar o dedo aos responsáveis branqueia os prejuizos arbitrais, isso é recorrente por cá.
Eu não o faço, aponto o dedo a JJ, como aponto o dedo a Artur pela frangalhada, como aponto a Cardozo que fez uma exibição de caca. Assim como não me esqueço que eles ganharm com um golo irregular. Tudo contribuiu.

Preciso de descansar do Benfica, preciso de descansar deste fórum.
Sim, eu sei, sou menos Benfiquista por isso... mas nada posso fazer quanto ao facto, cada um é o que é.
percebo tão bem o que dizes e concordo..
também preciso descansar.. mas sei que não vou ser capaz, a ultima vez que tentei so aguentei um dia sem saber nada do Benfica e sem vir ao SB

fyure

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...
Além do mais, o Bayern tem um presidente do próprio clube, uma ex-glória que sabe o que quer para o clube e não o que quer para ele.

o presidente hoeness é uma gloria... q foge aos impostos....
Este é melhor, traficou cocaína em pneus...

rocky

jase25

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 20:37
Não vai ficar porque o Vieira vai ser apertado na Direcção.

O que choca é que os dois bananas - leia-se este e o Presidente - acharem que há condições para continuar.
Nenhum sabe o que é o Benfica.

Darkboy

Essa estupidez de equiparar o Benfica ao Bayern do ano passado só tem comparação com a colagem do Jesus ao Ferguson.

Faz-se de tudo.