Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Jogar bom futebol pressupõe defender bem, coisa que o Benfica não sabe fazer. O Benfica joga um futebol com bola vistoso, que é uma coisa diferente.

Nem a merda de um contra-ataque em condições sabemos fazer, como se viu no Dragão. Ter bola, gerir o jogo dessa forma também não sabemos o que isso é..

O Benfica sabe atacar desmioladamente, realizar jogadas bonitas lá na frente, com muitos toques de 1ª e tal, nisso realmente somos bons. Mas quando se mete a tentar pausar o jogo aquilo que fazemos é: recuar as linhas e tirar 1 avançado, e está feito. Supostamente para o Jesus basta fazer isto, mas depois na realidade a equipa não sabe puto do que está fazer.

deuscaral

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: deuscaral em 26 de Maio de 2013, 21:01
Um dos melhores treinadores a nivel mundial e sem duvida o melhor a trabalhar em Portugal. Tem erros como toda a gente mas é para manter, este ano tirando a falta de titulos foi muito bom.

epah vai te embora infiltrado de merda , moderação por favor

Não concordas com a minha opiniao e por isso ja sou infiltrado.

Diz-me tu, em que ano e que o benfica fez tantos pontos no campeonato do que este ano? Em que ano chegou e lutou com dignidade na final de uma prova europeia?

Elvis the Pelvis

Tem que sair, e espero que seja isso mesmo que aconteça.

followthedevil

Defendi Jesus mas perder esta final contra uma equipa de mortos não dá. Mudar as mentalidades instaladas e apostar num treinador jovem mas com personalidade forte. Para mim o Paulo Fonseca era o ideal.

franciscoafonso

O que se passa com este plantel é que os gajos esfolam-se todos durante 1 ano e parece que este gajo faz de propósito para foder tudo. Aliás, se fizesse de propósito não faria tão mal, certamente.

MikeSLB4Ever

Dia de derrota do Benfica... subitamente, desatam a brotar que nem cogumelos.

LMAB89

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
Há gente que também gosta de levar no cú. Ao fim de contas não passa de uma questão de gostos..

insatisfeito

O respeito que os adeptos do Guimas têm pelo Rui Vitória... e a classe e serenidade que o homem tem.

:clap1:


PudimDanone


Tsoukalos

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 20:55
CitaçãoSLBenfass
26-05-2013 - 20:46
Eu só quero que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez. Não ganhámos nada mas fizemos grande época. A equipa tá de Parabéns pela excelente época. Só falta saber ganhar finais!!!
Enfim.

Aquele nick diz td.
verdade...

KeEp

'Estávamos em 3 frentes.. perdemos as 3 mas o importante é que chegámos la'


sem palavras...

Pedro Araújo

Continue ou não vai continuar tudo na mesma... mudam as moscas mas a merda é a mesma.

goncalves79

Citação de: Tacuara7 em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 21:02
Enzo quis ir-lhe à tromba, Cardozo idem.

Deve querer dizer alguma coisa.

Pois.
E se ele tem o azar de se cruzar comigo  na rua vais ver um jj com um novo visual, vou-lhe rapar a peruca.


Aguia_Rea1

esta lindo isto está, já começaram a vir os iniciados trollar :smokin: