Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

o senhor do teu avatar era o meu desejo para vir cá treinar

SunRider

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"


Jesus no porto cometeria a proeza de não ser campeão. Que vá e depressa.
x2
E que nao tenhas duvidas. 

Basta o Benfica contratar um treinador como P.Fonseca que com o plantel que temos e com ums reforços para a defesa que seremos campeões, e finalmente o Benfica vai ganhar aos andrades.
Que vá po porto, quero lá saber disso. O Benfica não vai acabar quando ele se for embora. Que vá pa bem longe do Benfica.

BENFIKA

O Jesus apresentar a demissão e sair agradecendo o apoio???

Pago para ver.

Isso sim seria uma atitude de homem com dignidade.


BenficaSetsFire

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:57
Tem muita qualidade o Jesus como treinador? Não tem nada, meus amigo, não tem. Como o Jesus há carradas de treinador por aí, mesmo no nosso campeonato. O Jesus como treinador, para mim e não é de agora que o digo, é apenas bonzinho. Nada mais que isso.

É bom para adjunto. Como líder, é zero.

insatisfeito

Fez a birrinha de "já prometeram não podem voltar atrás." na conferencia de imprensa.


:crazy2:

Far(away)

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

De propósito? Claro que não.

Não é, é treinador para o Benfica.

A proposta do Porto é uma realidade, no entanto.

Slb23

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:57
Tem muita qualidade o Jesus como treinador? Não tem nada, meus amigo, não tem. Como o Jesus há carradas de treinador por aí, mesmo no nosso campeonato. O Jesus como treinador, para mim e não é de agora que o digo, é apenas bonzinho. Nada mais que isso.
Tem defeitos Far é uma verdade mas tem muita qualidade. E isto é dito por quem já trabalhou diretamente com ele.

Btw se ele sair e assinar pelo Porto num Benfica a sério eles para o ano eram completamente trucidados.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:54
Como treinador tem muita qualidade e desejava a sua qualidade mas não me parece que tenha qualquer tipo de condições para continuar.

Está esgotado, amigo. Completamente.
Verdade e a forma como perdemos hoje mostra exatamente isso.

A equipa está completamente destruída animicamente. E aquilo que vinha dizendo de que se tinha de aproveitar esta base já nem sei.

Um dos que tem mesmo de sair é o Artur.

Temos de recomeçar, é inevitável.

E já que na direcção não se muda nada, algo tem de ser alterado. A começar no treinador. Não acredito que os jogadores consigam estar com ele depois disto. E muitos deles terão de sair, Artur é o primeiro.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.

jEsUiSlB

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:58
O Jesus apresentar a demissão e sair agradecendo o apoio???

Pago para ver.

Isso sim seria uma atitude de homem com dignidade.
X2

Roting

Se saír que tragam um gajo com tomates.

ChEsTeR


BENFIKA

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Fazer de proposito??
Ele se quiser ir para o porto pode ir e não tem que dar explicações nem pagar a ninguem, basta não aceitar a renovação de contrato.

Zlatan

Far, o que te disse o Jesus em Newcastle?