Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2013, 21:55
o jj ir para o fcp só provava que o machadês tinha razão...

depois do que disse era de uma tremenda falta de carácter... nada que me surpreenda para dizer a verdade...

pena que não vá sozinho...
Carácter contra 4 milhões (ou perto)? ::)

PudimDanone

Eu não quero que fique.. já chega de humilhações anuais.. hoje foi fim pra mim


SLusoB

É que esta merda doi, andamos nós meses e meses esperançados, quase quase a conseguir e depois há estes merdas a cometer erros atrás de erros, a matarem-nos por dentro. Fodasse, a NÓS DOI, se aos que estão lá dentro não doi, MUDEM !

Slb23

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:54
Como treinador tem muita qualidade e desejava a sua qualidade mas não me parece que tenha qualquer tipo de condições para continuar.

Está esgotado, amigo. Completamente.
Verdade e a forma como perdemos hoje mostra exatamente isso.

A equipa está completamente destruída animicamente. E aquilo que vinha dizendo de que se tinha de aproveitar esta base já nem sei.

Um dos que tem mesmo de sair é o Artur.

Far(away)

Tem muita qualidade o Jesus como treinador? Não tem nada, meus amigo, não tem. Como o Jesus há carradas de treinador por aí, mesmo no nosso campeonato. O Jesus como treinador, para mim e não é de agora que o digo, é apenas bonzinho. Nada mais que isso.

Nick Valensi

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:52
Muito sinceramente, não acredito que o Jesus continue. Não há o mínimo de condições. Esta derrota e o episódio do Cardozo minaram-lhe completamente o caminho que ainda poderia percorrer no Benfica.

Vai sair e vai sair agradecendo todo o carinho que os adeptos do Benfica lhe prestaram dizendo, no entanto, que não tem condições e não se sente capaz de continuar.

Quem virá para o seu lugar a ver vamos. Para onde irá o Jesus não me interessa. Vá para onde for, que o Benfica se liberte completamente dos complexos QUE TEM e que ponham na puta da cabeça que isto é um jogo de futebol e que têm que batalhar o jogo todo, até ao fim, todos os jogos da época. Bruxarias e karmas e o caralho não existem.

Isso é o que um gajo sério faria.

P.S. o caralho existe.

LOL

4 milhões por ano.
Isto basta-lhe para garantir as condições psicológicas para ficar.

_JonasThern_

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:52
Muito sinceramente, não acredito que o Jesus continue. Não há o mínimo de condições. Esta derrota e o episódio do Cardozo minaram-lhe completamente o caminho que ainda poderia percorrer no Benfica.

Vai sair e vai sair agradecendo todo o carinho que os adeptos do Benfica lhe prestaram dizendo, no entanto, que não tem condições e não se sente capaz de continuar.

Quem virá para o seu lugar a ver vamos. Para onde irá o Jesus não me interessa. Vá para onde for, que o Benfica se liberte completamente dos complexos QUE TEM e que ponham na puta da cabeça que isto é um jogo de futebol e que têm que batalhar o jogo todo, até ao fim, todos os jogos da época. Bruxarias e karmas e o caralho não existem.

Isso é o que um gajo sério faria.

P.S. o caralho existe.

É o que ele vai fazer, porque ele sente um pouco isso, mas o principal motivo para o fazer é para o Vieira sair ileso desta situação.

RedNight

Eu avisei. Mas o JJ também não merece o que lhe está a passar. A culpa? Da sorte, mas sobretudo, culpo o gajo das luvas!

maninga

Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Rivero

Medo que vá para o Porto? O que é que podia acontecer? O Porto ganhar tudo o que há para ganhar? O Porto dar-nos 5-0? Serem campeões na Luz? Oh wait...

LECN


JPSilva

Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Isaaquinho

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.


MikeSLB4Ever

Citação de: nandao em 26 de Maio de 2013, 21:54
Amigos benfiquistas,  sempre fui um defensor do JJ no SL Benfica. Mas, pelo que vi hoje na relação com os jogadores, o JJ não tem condições de continuar. Estivémos em 4 comeptições e perdemos no final todas. Uma época que poderia ser brilhante e termina numa grande desilusão.
O SL Benfica precisa de um novo treinador, porque pelo que se viu hoje, se JJ continuar no clube, na próxima época ao mínimo desaire a constestação será imensa, o que poderá prejudicar a época em causa. Portanto, hoje mesmo o nosso clube terá que procurar um novo treinador que garanta o sucesso para as próximas épocas e que tenha também, um perfil vencedor e que garante estabilidade e aposta nos activos do clube.
Obrigado JJ por tudo, mas nos momentos cruciais com as oportunidades que tiveste, perdeste todas.
O SL Benfica é um clube vencedor e não pode jogar para 1-0 como sendo suficiente. Essa ideia levou-nos a perder o campeonato no Dragão e hoje no Jamor.

Isto.