Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Eu vou dizer, que se foda...e é a minha posição. talvez a quente:

EU NÃO QUERO MUDAR DE TREINADOR.

Chega, vem outro, fica tudo contente, mais sonhos renovados, mais esperança...e mais um fdp de um balão de oxigénio para os verdadeiros culpados voltarem a vencer eleições.

Que se foda...deixa arder, que fiquem os 2 juntos para o mal e para o bem...até ao fim, que morram juntos. O Benfica terá sempre salvação.

jEsUiSlB

Se o jesus continuar no Benfica vai ser uma tragédia a época que vem e uma vergonha total .
Por Favor jesus RUA

Roting

Medo que vá para o porto? Ta tudo parvo?
O Jesualdo esteve ca e foi para o porto ganhar 3 ou 4 titulos .

LX

Mas qual é o medo de este ir para o Porto? Que vá!! Desde quando vivemos reféns de treinadores perdedores? Exigência? Não existe?

Sinceramente começo a duvidar do benfiquismo de muitos que aqui demonstram ter este medo.. Ou então sou eu, que não me identifico não mais com este Benfica!

Star

Citação de: _adviser_ em 26 de Maio de 2013, 21:53
Tenham amor próprio, foda-se!
Pedinchar por medo que ele vá parar para o porto? Puta que pariu!

pode ir a vontade, e da maneira que nao ganham mais nada na europa. mas o PC nao e tao burro de o ir buscar

GamaUno

Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 21:49
Também sei de um gajo que sabe do mundo do futebol que diz que o Jesus vai para o FC Porto.

Que vá!
Mesmo, que và. Pior que isto so ir pa segunda divisao por tanto. O proximo ainda é capaz de ganhar uma Taça da liga, é logo uma época melhor que esta.

Subscrevo.

Que vá.

Já vimos que com ele não ganhamos....portanto há que tentar outras coisas.

Não me parece lógico fazer constantemente a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Diablo

Citação de: _adviser_ em 26 de Maio de 2013, 21:53
Tenham amor próprio, foda-se!
Pedinchar por medo que ele vá parar para o porto? Puta que pariu!

Mas qual medo? Eu quero que vá e o mais depressa possível. Jesus no porto dá logo mais 20 ou 30% para nós ganharmos o campeonato. Péssimo gestor de recursos humanos.

CaCo

Calma pessoal, já só faltam 3 anos.

nandao

Amigos benfiquistas,  sempre fui um defensor do JJ no SL Benfica. Mas, pelo que vi hoje na relação com os jogadores, o JJ não tem condições de continuar. Estivémos em 4 comeptições e perdemos no final todas. Uma época que poderia ser brilhante e termina numa grande desilusão.
O SL Benfica precisa de um novo treinador, porque pelo que se viu hoje, se JJ continuar no clube, na próxima época ao mínimo desaire a constestação será imensa, o que poderá prejudicar a época em causa. Portanto, hoje mesmo o nosso clube terá que procurar um novo treinador que garanta o sucesso para as próximas épocas e que tenha também, um perfil vencedor e que garante estabilidade e aposta nos activos do clube.
Obrigado JJ por tudo, mas nos momentos cruciais com as oportunidades que tiveste, perdeste todas.
O SL Benfica é um clube vencedor e não pode jogar para 1-0 como sendo suficiente. Essa ideia levou-nos a perder o campeonato no Dragão e hoje no Jamor.

Slb23

Como treinador tem muita qualidade e desejava a sua qualidade mas não me parece que tenha qualquer tipo de condições para continuar.

Zlatan


46Rossi

o jj ir para o fcp só provava que o machadês tinha razão...

depois do que disse era de uma tremenda falta de carácter... nada que me surpreenda para dizer a verdade...

pena que não vá sozinho...

andereberna

O homem é lagarto, não é benfiquista
Se perde e mesmo assim acenarem-lhe 4milhões de razões para ficar mais 2 anos... vai ele rejeitar ? Burro é o Vieira

Miguelito22


Zlatan

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:54
Como treinador tem muita qualidade e desejava a sua qualidade mas não me parece que tenha qualquer tipo de condições para continuar.

Está esgotado, amigo. Completamente.