Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:47
Eu penso da mesma maneira que o Shoky.
Estamos feitos num clube de borrados.

Vai se safando o Lisboa porque mesmo inventando de caralho lembra-se do antigamente.

É mais porque tem uma equipa 20x melhor que todas as outras.
O ano passado não.
Eram equilibradas.

E além do mais o Jesus tem uma equipa 20x melhor que o Guimarães.

fyure

Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:46
Foda-se, parem de falar no Bayern!

Comparem o que é comparável.

Acharem que no próximo ano ganhamos tudo (tal como o Bayern) pode ocorrer? Pode, mas por mera coincidência astral!

Ridícula essa comparação. Enfim, vivem num mundo de fantasia...
Além do mais, o Bayern tem um presidente do próprio clube, uma ex-glória que sabe o que quer para o clube e não o que quer para ele.

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:43
o APV tá a levar de todos os lados na sicN.

:estrelas:

Então? De quem?

de quem achas pá? cristovão, azelha e o levanoscornosdoqueiroz

O levanoscornosdoqueiroz dizia sempre tão mal do JJ e agora defende-o? A puta da coerência.


não porra.

estao todos a criticar jesus e ca....

o APV é que só diz bosta

Ah ok  O0

Portuguese Giants

Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2013, 20:49
É UM PÉ FRIO... COM ELE NÃO GANHAMOS MAIS NADA!

Qual pé frio?

É incompetente. Ponto.


z3_rui


JPSilva

Para mim hoje foi pior que perder o campeonato e a liga europa. Foi pior que levar 5 no porto ou perder a meia final com o Braga. Hoje vi uma equipa com medo de perder a taça e a defender contra o Guimaraes toda a 2ª parte. E isso não é admissível. Por parte de ninguém. A partir deste momento é impossível Jesus ganhar alguma coisa aqui por isso por mais que respeite e admire o trabalho que tem feito não posso concordar com a sua continuidade.

Woody

Até a taça dos solteiros e casados perdíamos se a jogássemos. Acabou. Se ficar este clube deixa de se chamar Benfica.

lopi75slb

equipa de derrotados este benfica  versão LFV , la vai o porto para mais uma caminhada de sucesso sem promessas e mais promessas

Misantropo


Ghost.Of.Red


Machete

Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:44
O Benfica precisa de um líder! Jesus não é um líder. É apenas um treinador que tem a mania que é muito bom, mas que na realidade é apenas mais um treinador como tantos outros. Eu depois dos 5-0 no dragão escrevi aqui que devia sair. Se continuar, só tenho dizer que o Benfica vai perder um aficionado fervoroso. Passarei a ser um adepto distante.
Tudo dito.
Não percebo como ainda há quem o ache um grande treinador.

Tem tido é planteis que disfarçam a sua fraca qualidade.
Obvio.  So nao e isso quem nao quer.

Strata

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?

Não era esse que dizia que o JJ era melhor que o Mourinho?
sim

Ainda há pouco disse que o Benfica não dá condições nem ao Jesus, nem a mais nenhum treinador do mundo para que possam ganhar títulos aqui. Venha quem vier.

Quer-se camuflar a incompetência do treinador com a incompetência da Direcção. Querem ver que agora o treinador também não tem as suas responsabilidades por muito que a Direcção tenha as suas falhas, que as tem? Essa comigo não pega. São evidentes as falhas da responsabilidade do treinador. Se tiver o mínimo de dignidade por si próprio - já nem falo no respeito pelo Benfica- tem que sair pelo seu pé.

Céptico

O Cardozo já te disse tudo.
" a culpa é tua"!

MarafadoSLB

Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2013, 20:49
É UM PÉ FRIO... COM ELE NÃO GANHAMOS MAIS NADA!

Mias nada?? Nunca esquecer que SÓ ganhamos UM campeonato...o pessoal esquece-se que este individuo está no clube há 4 anos...e tem um título digno desse nome...gastem mais dinheiro a comprar extremos e avançados para o homem ficar feliz e depois peçam o apoio dos sócios

JPSilva

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:47
Eu penso da mesma maneira que o Shoky.
Estamos feitos num clube de borrados.

Vai se safando o Lisboa porque mesmo inventando de caralho lembra-se do antigamente.

É mais porque tem uma equipa 20x melhor que todas as outras.
O ano passado não.
Eram equilibradas.

Na minha opinião tínhamos melhor equipa.