Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.


Isaaquinho

Como se costuma dizer "vira porca venha outra".

Neste caso é adeus Jesus, venha outro!

Vitórias morais valem zero.

drogaquenosalimenta

Um treinador que perdeu como perdeu este ano não tem capacidade para comandar o Benfica para o ano. Se porventura ficar e se porventura fizer uma boa época, cada vez mais, na altura das decisões, a desconfiança vai ser grande, a pressão incomportável e, mais uma vez, irá claudicar. Para além disso, quem é que confia no Jesus? Os adeptos? Eu não. Os jogadores? É o que se vê.

Não queiram ter uma equipa a tentar queimar o treinador no início da próxima época.

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Qual disparate? É verdade, aquele balneário rebentou.

Se isso fosse assim já tinha rebentado o ano passado e há 2 anos.

Mas tu viste o que se passou com o Enzo e hoje com o Cardozo?

Até vi o que se passou com o Ola John em Agosto. E o que se passou com o Saviola da outra vez. Não é por ai sinceramente.

kingred87

Os jogadores perderam o respeito,o jesus tem de sair.

epassos26

Para mim, é o fim dele, ou devia ser. Dava-lhe um ligeiro benefício da dúvida se ganhasse hoje, mas foi o que se viu.
O único mérito que tem para mim, esta época, é ter arranjado o meio campo, de resto, não lhe reconheço mais nada.
Já foi aqui dito que perdeu o balneário, 2 jogadores em 2 jogos não é cabeça quente, principalmente o Cardozo, que nunca vi a ter esse tipo de reações.
Infelizmente o incompetente-mor quer mantê-lo, e há quem ache muito bem, depois é a fruta e o café, sinceramente há coisas que não percebo.

Espero sinceramente que me faça engolir estas palavras, mas vejo-me a repeti-las todos os anos desde 2011.

BENFIKA

Incrivel como quando foi o peseiro a fazer este feito magnifico todos gozavam, era o pior do mundo, não servia para treinar nem um clube amador.

Agora é o Jesus a conseguir isso e numa equipa onde trabalha há 4 anos já há gente que o defenda  :estrelas:

uezor

é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

lopi75slb

Vieira tem que assumir as responsabilidades, de tantas derrotas , todos os anos o clube anda a perder .

Dimaria31

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .
Deve ser masoquista. Fica na tua nos na nossa. ;)
Exactamente!!! alias é isso mesmo que tou a fazer , tou apenas a dar a minha opiniao .
Pronto, mas pensa so que o que fica pra historia nao é o Benfica ter chegado a Final da Taça, da Liga Europa ou ter liderado a liga até a penúltima jornada, o que sempre ficara nas nossas mentes é o Benfas ter perdido o Campeonato EM CASA contra o ESTORIL, ter perdido uma final da LE onde jogou de facto muito bem, ter jogado no Porto da maneira que jogou e por final ir perder a taça contre o GUIMARAES. Fds pensa nisto.

Rawkzter

Hoje já foi apertado pelo Cardozo e o Botelho já voltou a fazer-lhe das dele!

BenficaSetsFire

Citação de: benficavida em 26 de Maio de 2013, 21:16
Está feito mais um bode expiatório.

Enquanto o outro continua a rir-se. Deve estar a preparar o próximo bode expiatório. Eu aposto no Azenha! Quando o PRINCIPAL CULPADO não sair do clube podem esquecer todos os outros funcionários, vamos continuar a ganhar menos do que os outros.

Tadinho do JJ, é um bode expiatório. É um treinador à imagem do presidente: loser. Muito show off, muita basófia, zero títuli. Os dois longe do Benfica.

Saveloy

Vai ficar, e vai ser por favor, é ele que está por cima nas negociações.


BENFIKA

Citação de: Isaaquinho em 26 de Maio de 2013, 21:17
Como se costuma dizer "vira porca venha outra".

Neste caso é adeus Jesus, venha outro!

Vitórias morais valem zero.

Podes dizer adeus Jesus, mas ele vai ficar.