Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauloesteves

Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .
Deve ser masoquista. Fica na tua nos na nossa. ;)
Exactamente!!! alias é isso mesmo que tou a fazer , tou apenas a dar a minha opiniao .

Rawkzter


Far(away)

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Maio de 2013, 21:14
vou dar a minha opiniao sincera quem aqui defende agora o JJ é infiltrado. Eu sei quem realmente o defende e esses estão longe porque sabem que nao é a altura de discutir o que pensam. Quem aqui anda hoje sao trolls e infiltrados

E tu que defendeste o JJ durante tanto tempo ;D

Yahiko

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:14
Não tem o balneário na mão e isso foi notório. Algo se passa ali. Epah, não sei o que dizer...

Por isso RUA com ele!

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Qual disparate? É verdade, aquele balneário rebentou.

Se isso fosse assim já tinha rebentado o ano passado e há 2 anos.

sazuke

A maioria está-se a cagar.

Desde que haja festarola, está tudo bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:08
Se continuar não vou conseguir ver a próxima época. Vai ser um descalabro.

Está com aura de perdedor e perdeu o controlo do balneário
ISTO. hoje foi notorio isso, o treinador perdeu o controlo do balneario, se ele continua vai dar merda na certa, tipo mourinho no real madrid,epero que resolvam isto

Ele perdeu o respeito dos jogadores. A admiração parece que nunca a teve.

Nao é possível recuperar isso depois de perdido. A menos que queiram vender meia equipa.
vender metade da equipa para manter JJ??ia ser lindo de se ver ia, ele que se livre de fazer essa merda só para ficar com o JJ,é que nunca mas nunca mais vejo o Benfica com o Vieira a presidente

P∑T∑7

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 21:13
"Época fantástica, só faltaram os títulos". Quem diz esta frase devia levar um choque eléctrico de cada vez que repete esta merda.

Ah e tal, estivemos nos momentos de decisão, por isso, foi uma época muito boa.

Podemos fazer 5 épocas seguidas a chegar a 2 finais (TP e LE) e disputar o campeonato até ao fim e perder tudo, mas continua tudo bem porque estivemos presentes nos momentos de decisão.

Não tenho palavras para isto...

benficavida

Está feito mais um bode expiatório.

Enquanto o outro continua a rir-se. Deve estar a preparar o próximo bode expiatório. Eu aposto no Azenha! Quando o PRINCIPAL CULPADO não sair do clube podem esquecer todos os outros funcionários, vamos continuar a ganhar menos do que os outros.

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 20:37
"Com o vieira ninguém consegue ganhar no BENFICA", António Pedro Vasconcelos, sic.

troca tintas do crl  :bah2:

tipico defensor de JJ até á morte.... a culpa é do artur, do arbitro,do presidente, do azar...

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Qual disparate? É verdade, aquele balneário rebentou.

Se isso fosse assim já tinha rebentado o ano passado e há 2 anos.

Mas tu viste o que se passou com o Enzo e hoje com o Cardozo?

Semper_SLB

Dói mais ainda quando penso que vou ter de o gramar na próxima época.

Balneário como está, toda esta nuvem de pessimismo em cima, só pode resultar numa época de desastre.

rrufino

Nem quero admitir a hipótese do Jesus continuar! Neste momento, não há qualquer hipótese.
Se o Vieira renovar com ele, está a cometer um ato financeiro altamente lesivo para o Benfica, na medida em que lhe estará a proporcionar uma altíssima indemnização daqui a três ou quatro meses, pois é evidente que já não suportamos esse profissional em perder tudo no final.
Ele não sabe gerir uma equipa, não sabe pôr a equipa a fazer correr a bola, mas apenas pôr os jogadores a correr e, quando rebentam, vai tudo abaixo.
JESUS RUA!!!
Venha o RUI FARIA! Se o Presidente tem ambições para a próxima época, este seria o treinador certo!

bdm

tenho 20 e poucos anos e provavelmente nunca vi (pelo menos consciente disso) um Benfica tão competitivo como o do jj, mas estranhamente (ou não) nunca que me senti tão humilhado como agora...

depois da primeira época tem sido humilhações umas atrás das outras que nem me apetece enumerar. no final da segunda época defendi a sua saída, e este ano cheguei a achar que estava errado. tenho pena de no final da época ter percebido que não.

sbremoved_28408

Nem sequer imagino a possibilidade de ele ficar