Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

[R]

Já alguém usou a desculpa do vento? O Ulisses Morais uma vez fez essa enquanto treinava por aqui...

Leonzo

#531046
Se permanecer não o culparei, NUNCA, a ele pela continuidade, no lugar dele se calhar também permanecia...  :whistle2:

46Rossi

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 20:37
"Com o vieira ninguém consegue ganhar no BENFICA", António Pedro Vasconcelos, sic.

troca tintas do crl  :bah2:

Tacuara7

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 21:13
"Época fantástica, só faltaram os títulos". Quem diz esta frase devia levar um choque eléctrico de cada vez que repete esta merda.

Merecia uma vergastada nas costas.

redevil88

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:13
se o jesus continua, deixo de seguir o meu clube

Mas não deixes é de ser do Benfica sff. :)

_JonasThern_

Não tem o balneário na mão e isso foi notório. Algo se passa ali. Epah, não sei o que dizer...

Tommytukamoto

"Pensavamos que o 1-0 chegava ..."
Vai pensar para outro lado crl , desaparece

Aguia_Rea1

vou dar a minha opiniao sincera quem aqui defende agora o JJ é infiltrado. Eu sei quem realmente o defende e esses estão longe porque sabem que nao é a altura de discutir o que pensam. Quem aqui anda hoje sao trolls e infiltrados

Mirridjuricic


Rawkzter

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Qual disparate? É verdade, aquele balneário rebentou.

cheio

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 21:13
"Época fantástica, só faltaram os títulos". Quem diz esta frase devia levar um choque eléctrico de cada vez que repete esta merda.

Se for sadomaso, não se vai importar de repetir tal coisa...


KeEp


redevil88

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:12
Para os adeptos do QUASE. Eu vou dizer aos meus filhos "olha o BENFICA esteve QUASE a ganhar aquele campeonato QUASE a ganhar aquela taça de portugal e QUASE a ganhar a Liga Europa."

O ano do quase. PQP esta merda toda...

miki_moto

Citação de: redevil88 em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:13
se o jesus continua, deixo de seguir o meu clube

Mas não deixes é de ser do Benfica sff. :)

isso nunca.. mas não quero sofrer mais..