Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

2 taças da liga em 3 anos é justificável para o Benfica?

Semper_SLB

Nao vai aguentar até Novembro.

E o problema é que teremos de pagar para o mandar embora..

Gog

RENOVAR!!

AFINAL É SÓ 1M POR COMPETIÇÃO! SE TIVESSEMOS GANHO HOJE PASSARIA a 5M porque tinhamos também a supertaça!!

JJ não quer aumentar os custos!

Roenin

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...
X2.O Santos levou com uma carrada de lesionados durante a época e ainda viu 5 bolas ao ferro contra o Boavista. Uma correção: chegou aos 1/4 e não as 1/2.

Agora obrigaste-me a ir ao "arquivo" :) , tinha ideia que o Espanhol tinha sido nas meias mas tens razão, sorry.

Só de pensar no banco ao dispor do F.Santos: Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu, Manduca

Uma classe, todos jogos custaram metade do Ola John.

E venderam o Simão antes de começar o campeonato...

E no entanto a esse era de fdp para cima.

Também não serve mas há que relembrar as situações.

LECN

Há aqui qualquer coisa mal contada...em Amesterdão no fim do jogo o Enzo foi tirar satisfações com o jesus, hoje foi o Cardozo...os jogadores sabem de alguma coisa...

in " Por ti Benfica" facebook

luis.live

nao tem condiçoes para continuar...

adryy

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 22:51
Nao vai aguentar até Novembro.

E o problema é que teremos de pagar para o mandar embora..

Aguenta, aguenta...

O problema é no final...

abar85

Citação de: Matraquilho em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.

Ou então, podemos pensar que não disse nada enquanto o Benfica tinha provas para disputar. Não levantou ondas.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:50
Ganhar ou perder é desporto!

perder desta maneira nao è desporto è incompétencia total.

Darkboy

17 anos depois, nada mudou. Eu tenho pouco mais que 17 anos, foda-se. :estrelas:

http://www.youtube.com/watch?v=LEVW3kZB9tU

Roenin

Citação de: minuto83 em 26 de Maio de 2013, 22:50
Eu nem acredito que tenha a lata de ficar depois deste desastre.
Bem para o ano tens de fazer uma época de sonho, pá.

O porto faz a dobradinha, aí está a época de sonho para ele.

Saveloy

Citação de: SorcereR em 26 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

2 taças da liga em 3 anos é justificável para o Benfica?

Junte-se dois "quase-campeonatos", uma "quase-Taça" e uma "quase-Liga Europa", que ao que parece os quase's também valem.

Star

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:48
Conformismo insólito. O importante é participar.

parecemos os putos do desporto escolar, perder ou ganhar e desporto, o que importa e participar

Minerva

Citação de: Matraquilho em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.
Não posso crer :o :o :o, esse gajo é completamente arrogante e abutre!

AG

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.