Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48
Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

Nòs achamos que ele vai continuar mas queremos que ele saia.
São coisas diferentes.

Matraquilho

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.

fgsilva

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:46
Adepto detido por tentar agredir Jorge Jesus

http://www.tvi24.iol.pt/46/taca-de-portugal/adepto-detido-tentativa-agressao-jorge-jesus-taca-benfica-maisfutebol/1453877-1441.html

Um herói esse adepto. O caterático só sai mesmo assim, escorraçado à porrada.

Isso foi mais filme da polícia. O homem nem fez nada até porque lhe estava a agarrar e depois virou-se ao pessoal que lhe agarrou.

Thrain

O Benfica não tem uma estrutura de futebol competente. Despedir o JJ vai ser recomeçar tudo do 0.

E eu que até nem era a favor da sua saída...mas este jogo para mim foi a gota de água.

Não acredito mais nele.Considero-o bom treinador mas acho que o seu ciclo no clube terminou.

Mas também não vejo grande futuro.Vai tudo recomeçar outra vez.

AG

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.
Então, treinador de nível internacional e tal, e é isto que dizes, pá?

Roenin

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48
Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

Claro que vai. As lapas são difíceis de remover e estão lá duas no Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...
X2.O Santos levou com uma carrada de lesionados durante a época e ainda viu 5 bolas ao ferro contra o Boavista. Uma correção: chegou aos 1/4 e não as 1/2.

Agora obrigaste-me a ir ao "arquivo" :) , tinha ideia que o Espanhol tinha sido nas meias mas tens razão, sorry.

Só de pensar no banco ao dispor do F.Santos: Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu, Manduca

Uma classe, todos jogos custaram metade do Ola John.

E venderam o Simão antes de começar o campeonato...

a13263

Citação de: maczmina em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.

Mesmo, aquela bola depois de um canto nosso que eles vieram em 5 para 2, fantástico

Há anos que é isso que eu estou à espera a cada canto a nosso favor.


_JonasThern_


ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:48
Conformismo insólito. O importante é participar.

ganhar ou perder é desporto

minuto83

Eu nem acredito que tenha a lata de ficar depois deste desastre.
Bem para o ano tens de fazer uma época de sonho, pá.

Fukurokuju

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48
Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

Vai continuar até ao natal.

adryy

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48
Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

Nòs achamos que ele vai continuar mas queremos que ele saia.
São coisas diferentes.
MAs ele não tem vergonha na cara?! De ter tudo para ganhar e perder tudo?! Fonix...
É preciso ter lata, e muita...

Roenin

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:49
O Benfica não tem uma estrutura de futebol competente. Despedir o JJ vai ser recomeçar tudo do 0.

E eu que até nem era a favor da sua saída...mas este jogo para mim foi a gota de água.

Não acredito mais nele.Considero-o bom treinador mas acho que o seu ciclo no clube terminou.

Mas também não vejo grande futuro.Vai tudo recomeçar outra vez.

Os ciclos terminam, é normal. Neste momento é bem melhor novas ambições, sangue novo, ideias frescas. Mudar o paradigma tal como se fez em 2009.