Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 22:45
Nunca vi o SLB defender tão mal. Nem com Quique Flores.

Mesmo, aquela bola depois de um canto nosso que eles vieram em 5 para 2, fantástico

abar85

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

O Koeman foi aos quartos como o JJ.

fabioLupi

Mas isso é culpa de muita gente aqui. Da gente das goleadas. O Benfica jogou toda a época desequilibrado. Qualquer pessoa que jogou futebol percebeu isso.

pec

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.

E a Liga Portuguesa está no mesmo estado que estava há 4 anos, quando o Jesus chegou? Existe uma diferença financeira enorme entre o Benfica e Porto em relação ao resto. Até o Sporting já não é o mesmo.

adryy

Mas só sou eu que acha que ele vai continuar?!

Depois de ouvir a conferência...

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

Zlatan

Conformismo insólito. O importante é participar.

abar85

Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

Sim, o dinheiro para o Di Maria apareceu graças ao JJ... que nem sequer treinava o Benfica, ou para o Javi, ou para o Cardozo...

Nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Olha, o dinheiro para os brinquedos novos tem que vir de algum lado.

eu em vez de dinheiro queria era titulos..mas nao esta facil com este incompetente a frente do clube

tu e eu

Leonzo

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48

O pessoal não deve ter ouvido...

KeEp

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:48

Nòs achamos que ele vai continuar mas queremos que ele saia.
São coisas diferentes.

Matraquilho

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Se realmente existiu essa conversa, fica-te muito mal revelá-la neste momento porque indicia que não estás a ser isento. Ou guardavas a conversa para ti mesmo ou então partilhavas essa informação no momento, porque deste modo só revelas oportunismo no timming em que o revelas.

fgsilva

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 22:46
Adepto detido por tentar agredir Jorge Jesus

http://www.tvi24.iol.pt/46/taca-de-portugal/adepto-detido-tentativa-agressao-jorge-jesus-taca-benfica-maisfutebol/1453877-1441.html

Um herói esse adepto. O caterático só sai mesmo assim, escorraçado à porrada.

Isso foi mais filme da polícia. O homem nem fez nada até porque lhe estava a agarrar e depois virou-se ao pessoal que lhe agarrou.

Thrain

O Benfica não tem uma estrutura de futebol competente. Despedir o JJ vai ser recomeçar tudo do 0.

E eu que até nem era a favor da sua saída...mas este jogo para mim foi a gota de água.

Não acredito mais nele.Considero-o bom treinador mas acho que o seu ciclo no clube terminou.

Mas também não vejo grande futuro.Vai tudo recomeçar outra vez.

AG

Então, treinador de nível internacional e tal, e é isto que dizes, pá?